Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
-Tobi-

monta um pc de no maximo 2500

Recommended Posts

-Tobi-    0

to em duvida sobre o que montar... posso gasta no 2500... se precisa passa de 2500... 2700 é o limite :P

OBS: placa de video 256... por favor ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
joaomatos    1

Fonte Seventeam ST420-BKV 420W ATX 2.0 R$ 238,31

HD SAMSUNG 80GB 7200RPM 2MB R$ 221,10

CORSAIR Value Dual 1GB (512MBx2) DDR400 (VS1GBKIT400) R$ 433,31

ASUS A8N-E nForce 4 Ultra (Som/Rede/Sata/Socket 939) BOX R$ 393,43

AMD Athlon 64 3200 Venice 2.0GZ 512KB BOX (Socket 939) R$ 681,35

Geforce EVGA 6800GS 256MB GDDR3 (256Bits) TV/DVI AGP BOX R$ 936,00

=R$2903,50, ficou esse preço na umpoukodetudo, mas no PY voce consegue por R$2700,00

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
-Tobi-    0
  • Autor do tópico
  • afffff. vou te ke botar o monitor... e tipo... não pode passa dos 2700...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu monto uma makina massa pra voce por essa grana mas voce vai ter que compra o monitor e gabinete por ai ou receber tudo por encomenda de onibus

Qualquer coisa é so me dizer

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
    joaomatos    1
    Postado Originalmente por Tobi-@20 de abril de 2006, 17:48

afffff. vou te ke botar o monitor... e tipo... não pode passa dos 2700...

Ok, então coloca Athlon 64300 e uma 6600GT, vai cair bem o preço, pode ate dar para colocar um monitor de 17'

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para o cursinho agora Manda uma mensagem pessoal pra mim pra eu retornar quando chegar em casa

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais