Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EPoX EP-9NPA+Ultra x DFI Lanparty UT nf4 ultra-d


Beckham

Posts recomendados

aí galera to querendo saber se essas duas placas tem tanta diferenca de desempenho...AMD64 S939 Epox EP-9NPA+Ultra S/R R$295,00 e MB AMD K8 (939) DFI LPUTNF4-D R$ 425...Sera que eu vou sentir tanta diferenca de desempenho pra valer a diferenca de 130 reais?

Sendo que não vou fazer nenhum over clock, apesar de usar o pc pra jogos, vou sentir essa diferenca?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o galera me ajuda ai por favorr...me digam se essa diferenca vale mesmo...no meu caso q eu especifiquei acima..sendo q a resposta de vocês vai ervir tambem em comparacao da epox com a msi k8n neo4 plantium q é quase o mesmo preco da dfi...

ME AJUDEM aí POR FAVOR...TENHO Q DECIDIR LOGOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei. A DFI é melhor em Overclock. Tem componentes melhores, e uma construção mais bem feita que a ECS. Além disso, a série Lanparty deve vir com um bundle(acessórios) melhor que o da ECS também.

No geral, a DFI é melhor, principalmente na qualidade dos componentes, e contrução da bios para Overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...