Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ADAPTADOR USB PARA JOYSTICK PS2


Posts recomendados

Comprei um "adaptador USB duplo para joystick PS1 PS2" no Mercado Livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-414...-ps2-oferta-_JM

Consigo adaptar um controle DualShock 2, que funciona bem em alguns jogos. Outros simplesmente não reconhecem o controle.

O mini CD com os drives do adaptador veio em branco! Alguém por acaso tem este drive?

O vendedor informou-me que no Windows XP SP2 não funciona o sistema de vibração. Alguém sabe como contornar este problema?

post-71883-13884910174592_thumb.jpg

post-71883-1388491017497_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

boa noite, beleza? Amigo, comprei um adaptador desse igualzinho ao seu, ele veio com o driver de instalação, só que as vezes ele não reconhece o danado dos controles, de qualquer forma, eu tenho ele aqui, como é a primeira vez que posto aqui não sei como faço pra te enviar o referido aqui pelo forum, mas qualquer coisa me manda um e-mail que eu te envio ele é bem pequeno, o nome é GA0003PS, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...