Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chip set sis ou via com qual ficar...?


gabriel175

Posts recomendados

Bom pessoal estou para compra uma placa para montar um duron para meu irmão, pra pode aproveita um processador que eu tenho, e to em duvida em qual placa-mãe compra. não sei se compro SIS que é o que é que eu mais uso, ou se eu mudo para a VIA!? Vale a pena? Ou as duas marcas são boas para comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou em mento ECS ou pcships... ECS eu já tinha e rodava nesse pc era sis 630 ou 730 não lembro direito agora. mas nunca me deu problemas nenhum e funcionava perfeito. Agora via como eu nunca usei não possso dizer nada. E lembrando que eu quero comprar pecas mais baratas porque o pc nem é pra mim é pro meu irmão =P acho que taria de bom tamanho uma das duas. Ou também se tiverem uma opicao melhor eu aceito, se eu não me engano achei uma ESC parecida com a que eu tinha por 130,00 e outra da via acho que 150 ou um pouco mais. é mais ou menos isso que eu tenho em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...