Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha de segmentação


Virus

Posts recomendados

Não entendo, de uns tempos pra cá começou, agora já não consigo usar estes aplicativos... O Kaffeine está falhando um pouco também... Não conseguiu tocar uma lista de músicas mp3 sem engasgar (falo ao ponto de quase travar)... Sei que o defeito é este pois tentei executar do terminal e é isso que aparece:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img105.imageshack.us/img105/2747/konsole0xh.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Meu processamento também está bem elevado. Estou só com o Firefox agora e ele está entre 38% e 71%... Ele foi a 100% para o preview deste post... O Windows XP está normal...

Alguém pode me ajudar a resolver? Reinstalar os pacotes eu já tentei...

Uso o kubuntu 5.10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Virus@19 de abril de 2006, 16:27

Não entendo, de uns tempos pra cá começou, agora já não consigo usar estes aplicativos... O Kaffeine está falhando um pouco também... Não conseguiu tocar uma lista de músicas mp3 sem engasgar (falo ao ponto de quase travar)... Sei que o defeito é este pois tentei executar do terminal e é isso que aparece:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img105.imageshack.us/img105/2747/konsole0xh.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Meu processamento também está bem elevado. Estou só com o Firefox agora e ele está entre 38% e 71%... Ele foi a 100% para o preview deste post... O Windows XP está normal...

Alguém pode me ajudar a resolver? Reinstalar os pacotes eu já tentei...

Uso o kubuntu 5.10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou usando overclock nenhum, compilei só o mplayer com gtk2, mas funcionou um tempão sem nenhum problema e ele só de pau depois que o XMMS e o Amarok pararam de vez... Pois o mplayer ainda funcionava e o Wine também (Uso o IE para visualizar sites que necessitam de Flash 8). Não tem nenhum relatório que o Linux possa gerar e eu disponibilizar aqui? Acho que facilitaria as coisas, só que, eu disconheço a existência deste recurso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso tambem ta acontecendo em jogos?

porque aq em casa começou a dar esse problema quando eu compilei o kernel do ubuntu, dai não paro de da esse problema tanto no ubuntu quanto em outras distribuiçoes. só consigui resolve esse problema quando troquei a minha placa de video que estava queimada - o cooler estava queimado mas funcionava :tantan: -

ve ai se tudo ta funcionando direito no teu pc na parte de hardware.....flwss

:bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia pensado nisso, mas estava evitando... Talvez encontrar uma solução... Uso Linux para evitar este tipo de situação... Meu Conectiva 10 eu nunca precisei formatar, só troquei porque os repositórios de pacotes não estavam legais...

Mas valeu a ajuda e a atenção.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...