Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Virus

Falha de segmentação

Recommended Posts

Virus    0

Não entendo, de uns tempos pra cá começou, agora já não consigo usar estes aplicativos... O Kaffeine está falhando um pouco também... Não conseguiu tocar uma lista de músicas mp3 sem engasgar (falo ao ponto de quase travar)... Sei que o defeito é este pois tentei executar do terminal e é isso que aparece:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img105.imageshack.us/img105/2747/konsole0xh.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Meu processamento também está bem elevado. Estou só com o Firefox agora e ele está entre 38% e 71%... Ele foi a 100% para o preview deste post... O Windows XP está normal...

Alguém pode me ajudar a resolver? Reinstalar os pacotes eu já tentei...

Uso o kubuntu 5.10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ferjor    3
Postado Originalmente por Virus@19 de abril de 2006, 16:27

Não entendo, de uns tempos pra cá começou, agora já não consigo usar estes aplicativos... O Kaffeine está falhando um pouco também... Não conseguiu tocar uma lista de músicas mp3 sem engasgar (falo ao ponto de quase travar)... Sei que o defeito é este pois tentei executar do terminal e é isso que aparece:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img105.imageshack.us/img105/2747/konsole0xh.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Meu processamento também está bem elevado. Estou só com o Firefox agora e ele está entre 38% e 71%... Ele foi a 100% para o preview deste post... O Windows XP está normal...

Alguém pode me ajudar a resolver? Reinstalar os pacotes eu já tentei...

Uso o kubuntu 5.10

Compartilhar este post

Link para o post
Virus    0
  • Autor do tópico
  • Não estou usando overclock nenhum, compilei só o mplayer com gtk2, mas funcionou um tempão sem nenhum problema e ele só de pau depois que o XMMS e o Amarok pararam de vez... Pois o mplayer ainda funcionava e o Wine também (Uso o IE para visualizar sites que necessitam de Flash 8). Não tem nenhum relatório que o Linux possa gerar e eu disponibilizar aqui? Acho que facilitaria as coisas, só que, eu disconheço a existência deste recurso....

Compartilhar este post

Link para o post
    Falcon III    0

cara isso tambem ta acontecendo em jogos?

porque aq em casa começou a dar esse problema quando eu compilei o kernel do ubuntu, dai não paro de da esse problema tanto no ubuntu quanto em outras distribuiçoes. só consigui resolve esse problema quando troquei a minha placa de video que estava queimada - o cooler estava queimado mas funcionava :tantan: -

ve ai se tudo ta funcionando direito no teu pc na parte de hardware.....flwss

:bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
    Virus    0
  • Autor do tópico
  • Tá tudo Ok e a minha placa de vídeo é nova, mal tem duas semanas de uso... O Kernel eu atualizo via apt mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
    Falcon III    0

cara acho q então a unica solução é reinstala o ubuntu...porque como você disse só ta dando pau no ubuntu, o resto ta normal. o problema deve ser como ele...faz um backup de tudo aí e formata... :P

flwss

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Virus    0
  • Autor do tópico
  • Eu já havia pensado nisso, mas estava evitando... Talvez encontrar uma solução... Uso Linux para evitar este tipo de situação... Meu Conectiva 10 eu nunca precisei formatar, só troquei porque os repositórios de pacotes não estavam legais...

Mas valeu a ajuda e a atenção.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
    _Luks    0

e uma dica..

se alguns desses erros criar algum tipo de DUMPFILE na sua $HOME, mande esse dumpfile para os desenvolvedores do programa, para que eles possam depurar o erro ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais