Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a como fazer um jogo pensar que tenho uma PV pior?


magnocorrea

Posts recomendados

bom galera é o seguinte, eu tenho o jogo GUN aqui em casa e tem horas que começa a dar tanto lag que fica praticamente impossivel jogar, e já vi varias pessoas reclamando do mesmo problema mesmo tendo maquinas melhores que a minha. e gora eu vi este comentário no site gamevicio

--------------"A respeito do lag eu vi um sistema nesse GUN bem diferente dos demais. Tudo no jogo é dividido por definição.

Exemplo: Existem duas pastas de arquivos de tradução, mission_lo e mission_hi.

Os PC's mais fracos usam a mission_lo (o meu por exemplo, com uma GeForce2 e não da lag!!!) e os mais potentes usam a mission_hi (por isso dos lag!)

Infelizmente eu já procurei isso nos setups do jogo e nada, parece que ele se define automaticamente.

E há duas divisões para tudo, cenários, vídeos, skins...

O jogo poderia até ficar menor se não houvesse tanto arquivo. Mas fazer o que??? Quem entende isso?

Realmente eu nunca vi um sistema desses!"-----------------

bom se isto for verdade, eu tenho um fx5200 128mb 64bts

teria como fazer o jogo pensar que meu pc é pior ainda?

pode até ser uma pergunta besta mas eu tinha que perguntar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COisa bem intereçante... mas penso eu... como pessoas q tem capacidade de fazer um jogo relativamente legal não pensa nisso... e faz um negocio desse.. q pra fica jogavel precisa de burlagem... pobre de quem comprou o original por isso pra todo mundo q compra o original leiam bons comentarios sobre o jogo... jogabilidade, tamanho, graficos, BUGS... e problemas... pra quando não comprar ficar arrependido como muitos q eu já vi inclusive alguns aqui do forum....

O mesmo aconteceu comigo quando fui invetar de comprar bruxa de blair 2 original por 25$(sim barato) nas revistas vi muita coisa boa sobre o jogo porém o q vai na revista é praticamente o q as empresas pagam pra ela dizer... pois todas diziam a mesma coisa :/... fui joga... depois de 2 horas sem ao menos ter jogado UMA vez antes... zerei o jogo... mano... fala serio... sacanagem isso! falou ai galera! Sorte pra voce Magnocorrea! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...