Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários no server para logar em rede


rafaelsanches

Posts recomendados

Olá Galera,

Tenho 3 computadores com windows XP que são usados por 6 pessoas (3 pela manhã e 3 pela tarde) e 1 server com com windows 2000 server.

Gostaria de criar contas de usuários no servidor de forma que as configurações e documentos pessoais fiquem no servidor, fazendo com que os computadores clientes fossem tipo um "terminal semi-burro": teria todas as aplicações, porém todos os dados de contas e configurações individuais ficassem no servidor.

Talvez mude a atividade de gráfica rápida para uma LAN House. Gostaria de saber se poderei criar contas da mesma forma para os meus clientes e se poderei fazer o mesmo sistema de cadastro de clientes em um server e ao mesmo tempo controlar o horário de acesso com um sisteminha que poderei adquirir.

Abraços,

Rafael Sanches

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...