Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 692 - Erro apos troca de cartucho


Posts recomendados

Olá.. :(

a hp 692 foi instalada normalmente e com o cartucho

"velho" respondeu normalmente. somente após a troca do cartucho que por sinal é original, é que ela apresentou problema, o erro acusa erro na lpt1 e que o dispositivo não está instalado, troquei o cabo, reinstalei, tentei quase tudo, eu acho. Ela não responde ao pedido de impressao pela placa lógica e nem pelo dos. (SO win 2k) Vou fazer uma limpeza nela e testar novamente, mas o que poderia ser ?? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por angelica.lima@19 de abril de 2006, 17:45

Olá.. :(

a hp 692 foi instalada normalmente  e com o cartucho

"velho" respondeu normalmente. somente após a troca do cartucho que por sinal é original, é que ela apresentou problema, o erro acusa erro na lpt1 e que o dispositivo não está instalado, troquei o cabo, reinstalei, tentei quase tudo, eu acho. Ela não responde ao pedido de impressao pela placa lógica e nem pelo dos. (SO win 2k) Vou fazer uma limpeza nela e testar novamente, mas o que poderia ser ?? :help:

Olha, já que você trocou o cabo, pode ser que sua porta de comunicação LTP1 queimou. A forma mais fácil de saber é testando realmente em outra máquina.

A propósito, quando você a reisntalou ela foi reconhecida pelo computador? se sim, pode ser que a LTP1 não esteja queimada. Se não, pode ser um erro de placa lógica de sua impressora!!!!

Espero ter ajudado!!!!!

-----------------------------

Cláudio

-----------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...