Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
olnocelli

LOJA ENOTE STORE

Recommended Posts

Alguém conhece a Enote store? Parece que não está avaliada por aqui. (www.enote.com.br).

Alegam que estão a 7 anos no mercado na venda de notebooks. Achei algumas poucas avaliações no Bomdefaro.

Obrigado

olnocelli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei meio suspeita, pra mim cheira golpe...

No registro.br consta um endereço e telefone:

domínio: enote.com.br

entidade: Advam Telecom Dist. de Serv. de Tele Informática.

documento: 002.943.001/0001-03

responsável: Mario Bruno Monteiro da Costa Passos

endereço: Rua Comandante Rubens Silva, 791,

endereço: 22750-053 - Rio de Janeiro - RJ

telefone: (021) 2436-3471 []

No site da Receita Federal consta uma empresa com outro endereço:

RUA BARAO DE PIRASSINUNGA, 68/ sl 102 - Tijuca

No Bondfaro.com.br já consta um terceiro endereço:

Av. Gilberto Amado Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

(21) 2484-2529

Tentei entrar em contato com o primeiro telefone que consta no registro.br parecia ser uma residência e não sabiam informar nada!

No segundo telefone informado no Bondfaro atendeu uma pessoa que pareceu bastante confusa e não soube informar quanto tempo a empresa tem realmente de mercado e porque no site da Receita consta um endereço, no site do Registro.br outro endereço e no Bondfaro um terceiro endereço.

No site fala que eles parcelam pagamentos e um monte de outras vantagens mas quando liga pra lá o pagamento é somente a vista.

As avaliações no bondfaro também foram feitas por usuários que tiveram seus cadastros criados no mesmo dia da avaliação.

Quando perguntei sobre a garantia dos produtos a atendente não soube informar como funcionava.

Enfim... pareceu tudo muito estranho... tentem ligar pra esses telefones e confiram!

Quem for do Rio pode tentar ver onde fica e ver se realmente existe!!

eu não confio.... :tantan:

VALEU!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Me pareceu uma loja muito organizada no início. Meus e-mails foram todos respondidos com presteza. Mas achei muito estranho o nome dela não constar por aqui e nem no e-bit. Somente aquelas poucas opiniões no Bomdefaro.

Ainda não tentei os telefones.

Recentemente caí na "arapuca" da 1stline, na verdade estou tentando sair ainda, e não quero cair em outra...

Valeu!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá comprei em janeiro um notebook sony vaio s480, entregaram direitinho, porém dois dias atrasado, mas ocorreu tudo da melhor maneira, pois fui avisada do atraso com antecedência, eles foram bem transparentes comigo, e não me deixaram na mão, não é golpe.

Luiza

Compartilhar este post

Link para o post

como o amigo olnocelli que já levou cano da 1stline eu já levei da pirainfo também

não arriscaria de novo, ainda mais que eles só vendem à vista. no ponto frio saraiva fazem em 10x

chega de perder dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu comprei a vista mesmo, mas eles facilitaram minha compra, paguei na contra-entrega, fui na empresa localizada no Centro Empresarial do Barrashopping, eles tem uma boa estrutura e não é golpe não, digo isso pois já comprei na Micropaulista e levei um belo golpe, inclusive a Micropaulista nem existe mais, e a verdade tem que ser dita, até para desmascararmos os pilantras, e não achei justo o comentario que disse que cheira a golpe, deveria ser até proibido alguém falar isso de uma empresa que nem conhece, por isso volto a dizer comigo tudo desde o inicio correu bem, fui até lá, devido aos 2 dias de atraso que de fato me atrapalharam pois eu realmente precisava com urgência do equipamento, porém ocorreu tudo corretamente e não é toda empresa que está tão bem localizada como a Enote.

Luiza Giannini

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é,

Essa "Luizaq" fez seu cadastro aqui no Clube do Hardware só pra elogiar a loja também.

Membro desde 03 de maio de 06.

Número de mensagens:2

Neste tópico: 2

Que dia ela respondeu o tópico: 03 de maio de 06.

Será que dá pra desconfiar????

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse cadastrada atualmente até desconfiaria mais, porém, é usuária "antiga".

De fato, não confiaria também com essas informações que o renato citou.

Compartilhar este post

Link para o post

Topico Bloqueado para averiguações.

Caso alguém tenha necessidade de postar algo novo favor entrar em contato comigo por MP.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais