Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Speed 450W


Woozie

Posts recomendados

Pessoal, tenho um computador Pentium 4 3.0Ghz, Placa-mãe P4S800D-X, 1GB de memória Samsung, HD 80GB IDE Samsung, XFX GeForce 6200 256MB e Gravador de DVD LG e tenho uma fonte de 200W que não suporta isso... Tenho emprestado de uma loja que me ofereceu a fonte Speed 450W não tenho certeza se são reais... e um usuário daqui do Clube do Hardware me falou que seria bom que a linha 12V tivesse entre 18A e 20A mas esta fonte tem 16A

Será que dária no meu pc ou ainda é insuficiente? Vocês conhecem esta marca? Como posso saber se os 450W são reais ou não?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, nunca ouvi falar dessa marca. Dá uma olhada na net e procura por ela ou pela sua fonte. Antes eu tinha uma fonte Vcom 400W(não reais) nesse mesmo pc da assinatura e nunca tive problemas. Troquei ela porque quis colocar umas coisas no meu gabinete. Tem uma fonte muito boa da VCom que é a que utilizo hoje, que é o modelo AP450X. Ela é tão boa quanto as marcas mais badaladas, com a vantagem de custar bem menos. Aí fica a seu critério trocar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...