Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema grave.


lespaulbabilon

Posts recomendados

Olá galera.

É o seguinte:

Domingo, houve um aniversário aqui em casa. Aí eu entrei com meus amigos no computador, acessei uns sites, vi uns vídeos e tal.

Mas eu sai e deixei a máquina ligada, e então vieram dois convidados e começaram a mexer. Entraram em sites pornográficos. Mas eles eram tão leigos, que entraram em sites hyper carregados de vírus. Sites com extensão CGI!! :angry:

Daí em diante, meu computador está uma #####, trava toda hora, não aceita comandos, abre programas sem comandos, o mouse clica sozinho (está sendo um custo escrever esse texto).

Já baixei e passei vários anti-vírus. Alguém pode me indicar o que fazer?

Estou com um HD de 80 GB, cheio de dicografias, shows, filmes, e não queria perder isso. Tenho gravador de CD, mas acho inviável gravar tudo isso em Cds. O que vocês me indicam? Algum bom anti-vírus? Re-instalar o Windows XP? Ou o negócio vai ser formatar mesmo?

Valeu galera! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...