Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com nVidia tnt2 32mb


bladecrow

Posts recomendados

bem, eu tenho uma placa de video nVidia tnt2 32mb, e ela roda com o driver da Sis 300/305/630/540/730, e eu queria botar o driver original.

já tentei baixar de tudo quanto é lugar, e já instalei de tudo quanto é driver, mas sempre que reinicio a máquina volta o maldito driver da Sis

minha placa mãe é First International Computer, Inc. FA11 PCB 1.x

se puderem me ajudar com o procedimento de instalação, e com o driver certo pra placa de video fico grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai velho.., td beleza??? cara... sua placa-mãe dever ter alg chip on-board da sys... e se você esta usando o driver sis 3XX, 4xx, 5xx e 7xx (desculpe, é porque eu não me lembro em certo o nome), supostamente também estara usando placa on-board.

Caso não esteja usando a placa de video On-Board, tente procurar mais drivers em video-drivers, caso não axe mesmo assim me passe sua versao do windows e um Print Screen do seu gerenciador de dispositivos, para que possamos procurar...

falou veio

vItaO:::::::::::::::::::::::::::

obs.. infelizmente estou voltando para minha cidade este fim de semana e só poderei postar mais no Domingo a noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda para instalar uma Riva TNT2 em uma placa ECS L7VMM2. O windows não a reconhece, e nas mensagens de erro diz que a BIOS dessa placa pode estar defasada, mas acontece que estou usando a última versão de firmware existente no site (3.0A), Além disso, ela rodava redondinho numa ECS bem mais antiga, com um Pentium III EB 600 MHZ. O que pode estar acontecendo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...