Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D850gb problema serio ajudem!


balaka_

Posts recomendados

Bom galera e o seguinte tenho uma placa-mãe Intel® Desktop Board D850GB, kom processador p4 1.5 mhz placa de video 64mb nvdia 4x agp placa de som sound blaster e 4 rambus 128 pc800 cce , bem o problema e o seguinete quando eu akabei de montar a placa toda percebi que faltou os cabos do painel frontal, como não sabia a ordem fui olhar no manual. Manual quando olhei o manual percebi que o painel frontal da minha placa-mãe não tinha os pininhos so tinhao os terminas achei muito estranho mas na minha impressa tinha um mesmo computador que tinha essa mesma placa-mãe do mesmo lote dessa minha, quando eu olhei o cabo power sw vi q não estava onde o manual estava dizendo mas o pc estava ligando, mas eu não sei onde e o resto dos cabos power led, power hd e speaker pronto hauhau depois dessa inrolacao todinha vamos ao problema quando eu ligo na tumada o pc o led da intel acende, mas quando eu ligo o pc acontece uma koisa q eu nunca vi ele não da sinal nenhum e depois de um tempinho da 2 beeps rápido mas n e ram alguem aê já teve um problema parecido ou sabe o que e aê embaixo vem umas fotos em anexo aê valeu

balaka

outra koisa alguem aê sabe como add imagens

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...