Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jon

proibiçao de pc x consoles

Recommended Posts

fala ai administraçao

Venho por meio desta(essa foi boa :D ) pedir que vocês tentem moderar ou impedir que se coloquem Pc x Consoles na parte do forum "consoles(vídeo-game)" por gerar briga e discuçao(não vou me faze de santo,já briguei la sim)como o nome do forum já diz CONSOLES(VÍDEO-GAMES)não tem nada a ver quere dizer que o pc e melhor que tal vídeo-game ou vice -versa,acho que deveria ser só de jogos de consoles.

Espero que tenho ajudado a melhorar esse já excelente forum.

Abraços,jon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, parece q não tem uma regra específica sobre isso...

de qualquer forma, se traz brigas, o tópico deverá ser fechado ou bloqueado, ou com mensagens editadas; para isso, jon, é necessário usar o ALERTAR sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto não tivemos grandes problemas com esse tema, mas se for o caso isso pode ser proibido sim. Tudo depende dos usuários. Eu mesmo adoraria falar sobre Intel vs AMD, por exemplo, porém o pessoal não sabe discutir esse assunto sem brigas, por isso esse impedimento nas regras.

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.clubedohardware.com.br/index....5entry1883795

Estamos discutindo algo parecido lá!

Mas para tirar uma proibição! :P

A posição mais coerente, me parece ser a de zé miguelo.

Alguém te xingou... alerta a moderação.

Mas não tranquem o tópico, a discussão é importante.

Acho que o certo é selecionar quem frequenta. ( "ninguém é obrigado a participar do fórum", assim inicia-se as regras)

E não criar um mecanismo para restringir os danos gerados pelos os que geram problemas.

De qualquer maneira, já considero o trabalho feito pelos nossos amigos moderadores como sendo muito bom!

O problema é uma minoria de usuários, que se fazem grande em número, dado as dimensões do fórum, mas pequena em percentual, dado a quantidade de tópicos graciosos! :D

Felicidades!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jon@20 de abril de 2006, 11:47

bom se moderarem para min já ta bom,só acho que deveria ser o lugar do fórum para se discutir consoles e não ir alguem la e botar isso ai de baixo por exemplo

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=388005

valeu ai galera pela atençao :bye:

Bom, nesse caso é uma noticia que foi postada na seção errada do fórum, mas na maior parte dos casos das discussões não ocorrem ofensas, só alguns usuarios que as vezes se cadastram para ofender a opinião de outros, etc

O que eu vejo que é realmente necessario é que crie no topo dá pagina uma seção de regras, incluindo uma em que a area de jogos é para todas as plataformas, e a de consoles é para discussões relacionadas a hardware.

E a discussão console vs. pc é importante, pois está relacionado diretamente a que plataforma de jogos que você vai querer escolher, qual atende melhor as suas necessidades( :blink: ), sem discussões como essa não teriamos como comparar com opiniões de pessoas que tem consoles e donos de pc, cada maquina tem algumas vantagens e outras desvantagens, sem essa área não teria como se discutir qual a melhor opção para cada caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jon+20 de abril de 2006, 11:47-->
bom se moderarem para min já ta bom,só acho que deveria ser o lugar do fórum para se discutir consoles e não ir alguem la e botar isso ai de baixo por exemplo

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=388005

valeu ai galera pela atençao :bye:

Fabio Luiz@20 de abril de 2006, 11:57

Bom, nesse caso é uma noticia que foi postada na seção errada do fórum, mas na maior parte dos casos das discussões não ocorrem ofensas, só alguns usuarios que as vezes se cadastram para ofender a opinião de outros, etc

O que eu vejo que é realmente necessario é que crie no topo dá pagina uma seção de regras, incluindo uma em que a area de jogos é para todas as plataformas, e a de consoles é para discussões relacionadas a hardware.

E a discussão console vs. pc é importante, pois está relacionado diretamente a que plataforma de jogos que você vai querer escolher, qual atende melhor as suas necessidades( :blink: ), sem discussões como essa não teriamos como comparar com opiniões de pessoas que tem consoles e donos de pc, cada maquina tem algumas vantagens e outras desvantagens, sem essa área não teria como se discutir qual a melhor opção para cada caso.

:D

Mesmo sento uma notícia... no final dela fica evidenciado uma ironia! O autor quis mais do que avisar, quis provocar. :-BEER

Mas, é só alertar que os problemas acabam!

Felicidades!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais