Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jrsara

FAQ: MP4 Player FOSTON

Recommended Posts

jrsara    0

Bom, estou aqui pra falar sobre a REVOLTANTE falta de conhecimento de muitas pessoas neste fórum e em todos os outros.

Vamos começar.

De dois meses pra cá, mais ou menos, surgiu a "febre" dos Mp4 Players. No início era novidade, caro e só dava pra comprar com vendedores que traziam da China pela importadora. Ou seja, pagava-se caro e esperava-se muito.

Hoje tudo isso mudou. A maioria dos vendedores têm a pronta entrega. E barato.

Agora, vamos começar a falar dos problemas surgidos:

Você comprou um Mp4 da "China" e é super novidade. Todo mundo que vê, quer um.

Só que agora, lançaram outros Mp4. Um que parece IPod Nano...Você acha o máximo e gostou da aparência dele. Você quer atualizar o firmware do seu, pois acha que está ultrapassado. O que você faz? Procura na internet um firmware de MP4.

Tá aí o grande problema. Você acha que o firmware, por ser de MP4, é compatível com o seu ou parecido.

Resumindo, você baixa o firmware e atualiza com o "MP3 Player Tools" e o que acontece? Começam a surgir os problemas.

Uns simplesmente travam, outros ligam e desligam sozinhos, e há ainda os que dizem que o seu mp4 "morreu".

Agora, sinceramente, quem está errado? O mp4 é uma ##### ou o usuário é curioso demais?

Outra pergunta que não quer calar. Procurei saber a respeito disso. Não estou jogando conversa fora.

A MAIORIA DOS MP4 PLAYERS NÃO SÃO FOSTON. Os realmente FOSTON´s vem escrito debaixo da tela, onde geralmente está escrito "MP4".

São o que dizem "Mp4 genéricos", igual aos mp3 players.

Se você realmente comprou um MP4 FOSTON e deu problema sem que você tenha mal-utilizado ele (do tipo, tentou atualizar o firmware e coisa parecida), você tem direito de postar aqui e falar mal da FOSTON.

Agora VOC, que fez besteira no seu, se vire amigo. E culpe a si mesmo, e não a marca do fabricante que você acha que o seu aparelho é.

Estou aqui me prontificando a ajudar, como sempre ajudei a todos que me pediram no e-mail, a resgatar o seu MP4. Para tudo há uma solução.

Antes de falarem BABOSEIRAS, pesquisem um pouco, leiam um pouco. Para isso existe o Google. Tudo se resolve. Não adianta sair por aí colocando culpa nos outros dos seus erros.

Tá aí a foto do meu. 2 meses sem problemas, desde que eu comprei.

EDITADO:

Mais uma vez digo a todos> NÃO TENTEM ATUALIZAR SEUS FIRMWARES!!

Tópicos sobre ressureição são coisas fúteis com MP4!

post-68945-13884910305054_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
spk    0

é.

se eu lesse um tópico a mais não teria tentado atualizar e não teria feito #####....

mas amanhã vou na loja tentar trocar (espero q eles troquem pois arranquei um papelzinho q ficava la dentro pra fazer o curto)...

jrsara, se tu tiver mais alguma sugestão pra me dar pra fazer meu mp4 reviver me fala q eu tento d novo.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
jrsara    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por spk@20 de abril de 2006, 11:55

é.

se eu lesse um tópico a mais não teria tentado atualizar e não teria feito #####....

mas amanhã vou na loja tentar trocar (espero q eles troquem pois arranquei um papelzinho q ficava la dentro pra fazer o curto)...

jrsara, se tu tiver mais alguma sugestão pra me dar pra fazer meu mp4 reviver me fala q eu tento d novo.

abraço

Mas diz aí? o que acontece com o seu? Não liga? Morreu de vez?

Um Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
    lpoki    0

aí eu criei um topico mas não sei alguem vai me responder por lá então fico mais seguro aqui...

que eu sei que tem gente..

bom..

queria saber se é verdade que estes mp4 da foston e das marcas genericas tem a conexão do fone de ouvido um pouco maior que o normal..

preciso da resposta..

valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
    spk    0

lpoki, não sei t responder. a conexão é daquelas mini...

Compartilhar este post

Link para o post
    joaohcps    0

Ola, você pode me passar o firmware ai da foto ? comprei meu foston e é igual ao seu ! grato ! ahh este firmware está rodando tudo direitin ?

grato

Compartilhar este post

Link para o post
    lreis    0

jrsara,

Boa tarde...

Eu tenho um MP4 desses genéricos parecido com o FOSTON de 2GB...

Funcionava perfeitamente até que quando estava conectado no meu pc, fui acessar a unidade de disco e estava tudo vazio... Todos os dados sumiram... do nada!

Aí ao reiniciar, voltou a configuração em chinês.... Mais uma reinicada ele voltou para português, porém com o relógio desconfigurado e sem os dados.

Ao acessa-lo agora pelo Windows Explorer existem uns arquivos que se iniciam com éou C... Este último possui 230MB e não consigo apagá-los...

Será que parte da memória flash foi danificada? Existe alguma forma de se resetar a memória para eu voltar a ter os meus 2GB novamente? Por favor me ajudem!

lreis@sml.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
    jrsara    0
  • Autor do tópico
  • Amigos, desculpem pelo sumiço. Estou um pouco atarefado por enquanto.

Semana que vem responderei todas as perguntas.

Um grande abraço a todos E PAREM DE TENTAR ATUALIZAR SEUS FIRMWARES!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    balluko    0

jrsara

eu comprei um MP4 parecido com o seu mas não é foston, ele é de 8gb mas quando formatei a unidade ele ficou com a penas 245mb.. sendo q antes de formata ele tiranha realmente 8gb. então eu tentei atualizar o meu firmware na tentativa de consegui reaver os 8gb, mas ai ele "morreu" não fazia mais nada, consegui faze o curto e coloquei um firmware pensei q era compativel mas agora a tela só fica azul, gostaria de sabe como eu faço pra retira esse firmrare e coloca um compativel o meu firmware é 3.2.16 se tiver algum poderia me manda?

balluko@gmail.com

ass: Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
    acipriano    0

oi, o meu na hora q estou vendo os clipes a maioria trava!

ai tenho q ligar e desligar o mp4.

o meu mp4 foston fs-58 de 1giga

o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post
    xenio    0

o que faço?

mesmo coisa aqui...

o que fiz pra resolver: atualizei o media player para a versao 10 e o directx para versao 9 sdk april

mas resolvi o problema pela metade, ele ainda trava os videos, as vezes toca td, as vezes trava

e quando eu dou pause, e tento continuar, ele trava o video...

alguem tem uma solucao viável??

Compartilhar este post

Link para o post
    lokodan    0

quanto tempo dura este mp4 ai

a bateria rodando só mp3 quantas horas

a bateria rodando só video quantas horas

lembrando com a bateria cheia :(

Compartilhar este post

Link para o post
    sombr4    0
    <div class='quotetop'>QUOTE

o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

é sim mano... nunca o valor mencionado é o real.. por exemplo.. seu hd pode ser de 40gb.. mas ele nunca vai ser 40gb exatos.. vai ser uns 38gb sabe ?

Compartilhar este post

Link para o post
    leandro9000    0

Olá!! Eu comprei um desses MP4 genéricos da china (1GB)... gostaria de saber se posso atualizar o Firmware dele!! pois ele tem uma florzinha muito brega de fundo na reprodução de musicas... Gostaria de saber se posso e qual Firmware utilizar já que não sei qual a marca do aparelho. Abaixo fotos para referencia:

Eu tenho também um Mp3/pendrive também de 1Gb quiria atualizar o Firmware também... não sei a marca... só sei que visor é só azul... e não 7 cores como muitos... me deem uma força! valeu!!

post-78768-13884915838871_thumb.jpg

post-78768-13884915839205_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
    pedrobabu    0

Caros amigos, Tenho um Mp4 da foston, de 1Gb, o FS - 58, é novo e queria saber quanto tempo coloco pra carregar inicialmente, tipo celular saca? ele precisa dequele tempo gigante pra carregar e quantas vezes?

Valeu pela força ai galera!!!

post-78497-13884916012782_thumb.jpg

post-78497-13884916014597_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
    Peter Leth    6
    Olá!! Eu comprei um desses MP4 genéricos da china (1GB)... gostaria de saber se posso atualizar o Firmware dele!! pois ele tem uma florzinha muito brega de fundo na reprodução de musicas... Gostaria de saber se posso e qual Firmware utilizar já que não sei qual a marca do aparelho. Abaixo fotos para referencia:

Cara, acho q tenho um fimware q serve no seu player...pois o meu morreu esses dias...e nem com o fimware original tinha conseguido ressucita-lo! ai achei um outro postado por um membro daqui do fórum e deu certo!!! o firmware é idêntico ao seu pelo q vejo...como achei um tanto feminino demais acabei voltando ao firmware original.

Verifique na hr de fazer o upgrade as seguintes infomações:

Device name: S1 Mp3 player

Productor: Wilson Co. Ltd.

Version: 3.5.35

Se aparecer essas informações creio q não terá problemas...mais não me responsabiliso se não der certo!!!!!! você vai por sua própria conta e risco!!!!

Tenho também um modificado por mim q ficou show de bola! rsrs se quiser posta seu e-mail q te mando.

Compartilhar este post

Link para o post
    kasteck    0

Bem, o meu mp4 foston de 1gb fs-58 também dá alguns problemas.

as vezes do nada ele travadurante a execução das musicas ou clipes, n é sempre, mas geralmente isso acontece pelo menos umas 2 vezes por dia. Será que isso é problema de firmware ou seria um problema de hardware? Já pensei em trocar o firmwa dele, mas como muitos por aqui dizem isso não é muito recomendado, pois não é fácil encontrar firmwares compativeis. o que vocês acham q eu devo fazer pra resolver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
    guincheiro    0

Caros amigos, Tenho um Mp4 da foston, de 1Gb, o FS - 58, é novo e queria saber quanto tempo coloco pra carregar inicialmente, tipo celular saca? ele precisa dequele tempo gigante pra carregar e quantas vezes?

Valeu pela força ai galera!!!

Como você fez pra acertar o relogio dele? eu já fucei e não consigo... pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
    jothaeng    0

aí Peter Leth e outros usuarios do forum, estou com o mesmo problema que esta acontecendo com todos, também fiz *$@%$ com o meu mp4 de 2 gB, já fiz o curto deu tudo certo mas ele não aceita o FW original, já tentei todos do S1mp3.org e nada

aí Peter, se voce poder me passar esse que voce tem ai pra eu testar no meu ficaria muito grato.

E-MAIL: jothapeba@yahoo.com

MSN: zep1983@hotmail.com

Desde já muito obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
    cicerovni    0

Cara, estou necessitando de ajuda de vocês tenho um Mp4 da Foston modelo: FS-42A, fui inventar de atualizar o firware, e o resultado v6 já sabem né...

estou necessitando do firmware original dele, vocês podem me passar, se sim mande por meu email cicerovni@hotmail.com :(

Cara, estou necessitando de ajuda de vocês tenho um Mp4 da Foston modelo: FS-42A, fui inventar de atualizar o firware, e o resultado v6 já sabem né...

estou necessitando do firmware original dele, vocês podem me passar, se sim mande por meu email cicerovni@hotmail.com :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
    cicerovni    0

Amigos, fui atualizar o firmware, e acabei não ouvindo mais nada no no meu MP4,,, alguem tem o firware original do Foston Mp4??? me mandem... cicerovni@hotmail.com aguardo resposta...

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais