Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FAQ: MP4 Player FOSTON


Visitante

Posts recomendados

Bom, estou aqui pra falar sobre a REVOLTANTE falta de conhecimento de muitas pessoas neste fórum e em todos os outros.

Vamos começar.

De dois meses pra cá, mais ou menos, surgiu a "febre" dos Mp4 Players. No início era novidade, caro e só dava pra comprar com vendedores que traziam da China pela importadora. Ou seja, pagava-se caro e esperava-se muito.

Hoje tudo isso mudou. A maioria dos vendedores têm a pronta entrega. E barato.

Agora, vamos começar a falar dos problemas surgidos:

Você comprou um Mp4 da "China" e é super novidade. Todo mundo que vê, quer um.

Só que agora, lançaram outros Mp4. Um que parece IPod Nano...Você acha o máximo e gostou da aparência dele. Você quer atualizar o firmware do seu, pois acha que está ultrapassado. O que você faz? Procura na internet um firmware de MP4.

Tá aí o grande problema. Você acha que o firmware, por ser de MP4, é compatível com o seu ou parecido.

Resumindo, você baixa o firmware e atualiza com o "MP3 Player Tools" e o que acontece? Começam a surgir os problemas.

Uns simplesmente travam, outros ligam e desligam sozinhos, e há ainda os que dizem que o seu mp4 "morreu".

Agora, sinceramente, quem está errado? O mp4 é uma ##### ou o usuário é curioso demais?

Outra pergunta que não quer calar. Procurei saber a respeito disso. Não estou jogando conversa fora.

A MAIORIA DOS MP4 PLAYERS NÃO SÃO FOSTON. Os realmente FOSTON´s vem escrito debaixo da tela, onde geralmente está escrito "MP4".

São o que dizem "Mp4 genéricos", igual aos mp3 players.

Se você realmente comprou um MP4 FOSTON e deu problema sem que você tenha mal-utilizado ele (do tipo, tentou atualizar o firmware e coisa parecida), você tem direito de postar aqui e falar mal da FOSTON.

Agora VOC, que fez besteira no seu, se vire amigo. E culpe a si mesmo, e não a marca do fabricante que você acha que o seu aparelho é.

Estou aqui me prontificando a ajudar, como sempre ajudei a todos que me pediram no e-mail, a resgatar o seu MP4. Para tudo há uma solução.

Antes de falarem BABOSEIRAS, pesquisem um pouco, leiam um pouco. Para isso existe o Google. Tudo se resolve. Não adianta sair por aí colocando culpa nos outros dos seus erros.

Tá aí a foto do meu. 2 meses sem problemas, desde que eu comprei.

EDITADO:

Mais uma vez digo a todos> NÃO TENTEM ATUALIZAR SEUS FIRMWARES!!

Tópicos sobre ressureição são coisas fúteis com MP4!

post-68945-13884910305054_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.

se eu lesse um tópico a mais não teria tentado atualizar e não teria feito #####....

mas amanhã vou na loja tentar trocar (espero q eles troquem pois arranquei um papelzinho q ficava la dentro pra fazer o curto)...

jrsara, se tu tiver mais alguma sugestão pra me dar pra fazer meu mp4 reviver me fala q eu tento d novo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por spk@20 de abril de 2006, 11:55

é.

se eu lesse um tópico a mais não teria tentado atualizar e não teria feito #####....

mas amanhã vou na loja tentar trocar (espero q eles troquem pois arranquei um papelzinho q ficava la dentro pra fazer o curto)...

jrsara, se tu tiver mais alguma sugestão pra me dar pra fazer meu mp4 reviver me fala q eu tento d novo.

abraço

Mas diz aí? o que acontece com o seu? Não liga? Morreu de vez?

Um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí eu criei um topico mas não sei alguem vai me responder por lá então fico mais seguro aqui...

que eu sei que tem gente..

bom..

queria saber se é verdade que estes mp4 da foston e das marcas genericas tem a conexão do fone de ouvido um pouco maior que o normal..

preciso da resposta..

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

jrsara,

Boa tarde...

Eu tenho um MP4 desses genéricos parecido com o FOSTON de 2GB...

Funcionava perfeitamente até que quando estava conectado no meu pc, fui acessar a unidade de disco e estava tudo vazio... Todos os dados sumiram... do nada!

Aí ao reiniciar, voltou a configuração em chinês.... Mais uma reinicada ele voltou para português, porém com o relógio desconfigurado e sem os dados.

Ao acessa-lo agora pelo Windows Explorer existem uns arquivos que se iniciam com éou C... Este último possui 230MB e não consigo apagá-los...

Será que parte da memória flash foi danificada? Existe alguma forma de se resetar a memória para eu voltar a ter os meus 2GB novamente? Por favor me ajudem!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, desculpem pelo sumiço. Estou um pouco atarefado por enquanto.

Semana que vem responderei todas as perguntas.

Um grande abraço a todos E PAREM DE TENTAR ATUALIZAR SEUS FIRMWARES!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jrsara

eu comprei um MP4 parecido com o seu mas não é foston, ele é de 8gb mas quando formatei a unidade ele ficou com a penas 245mb.. sendo q antes de formata ele tiranha realmente 8gb. então eu tentei atualizar o meu firmware na tentativa de consegui reaver os 8gb, mas ai ele "morreu" não fazia mais nada, consegui faze o curto e coloquei um firmware pensei q era compativel mas agora a tela só fica azul, gostaria de sabe como eu faço pra retira esse firmrare e coloca um compativel o meu firmware é 3.2.16 se tiver algum poderia me manda?

[email protected]

ass: Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, o meu na hora q estou vendo os clipes a maioria trava!

ai tenho q ligar e desligar o mp4.

o meu mp4 foston fs-58 de 1giga

o que faço?

mesmo coisa aqui...

o que fiz pra resolver: atualizei o media player para a versao 10 e o directx para versao 9 sdk april

mas resolvi o problema pela metade, ele ainda trava os videos, as vezes toca td, as vezes trava

e quando eu dou pause, e tento continuar, ele trava o video...

alguem tem uma solucao viável??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!! Eu comprei um desses MP4 genéricos da china (1GB)... gostaria de saber se posso atualizar o Firmware dele!! pois ele tem uma florzinha muito brega de fundo na reprodução de musicas... Gostaria de saber se posso e qual Firmware utilizar já que não sei qual a marca do aparelho. Abaixo fotos para referencia:

Eu tenho também um Mp3/pendrive também de 1Gb quiria atualizar o Firmware também... não sei a marca... só sei que visor é só azul... e não 7 cores como muitos... me deem uma força! valeu!!

post-78768-13884915838871_thumb.jpg

post-78768-13884915839205_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!! Eu comprei um desses MP4 genéricos da china (1GB)... gostaria de saber se posso atualizar o Firmware dele!! pois ele tem uma florzinha muito brega de fundo na reprodução de musicas... Gostaria de saber se posso e qual Firmware utilizar já que não sei qual a marca do aparelho. Abaixo fotos para referencia:

Cara, acho q tenho um fimware q serve no seu player...pois o meu morreu esses dias...e nem com o fimware original tinha conseguido ressucita-lo! ai achei um outro postado por um membro daqui do fórum e deu certo!!! o firmware é idêntico ao seu pelo q vejo...como achei um tanto feminino demais acabei voltando ao firmware original.

Verifique na hr de fazer o upgrade as seguintes infomações:

Device name: S1 Mp3 player

Productor: Wilson Co. Ltd.

Version: 3.5.35

Se aparecer essas informações creio q não terá problemas...mais não me responsabiliso se não der certo!!!!!! você vai por sua própria conta e risco!!!!

Tenho também um modificado por mim q ficou show de bola! rsrs se quiser posta seu e-mail q te mando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o meu mp4 foston de 1gb fs-58 também dá alguns problemas.

as vezes do nada ele travadurante a execução das musicas ou clipes, n é sempre, mas geralmente isso acontece pelo menos umas 2 vezes por dia. Será que isso é problema de firmware ou seria um problema de hardware? Já pensei em trocar o firmwa dele, mas como muitos por aqui dizem isso não é muito recomendado, pois não é fácil encontrar firmwares compativeis. o que vocês acham q eu devo fazer pra resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, Tenho um Mp4 da foston, de 1Gb, o FS - 58, é novo e queria saber quanto tempo coloco pra carregar inicialmente, tipo celular saca? ele precisa dequele tempo gigante pra carregar e quantas vezes?

Valeu pela força ai galera!!!

Como você fez pra acertar o relogio dele? eu já fucei e não consigo... pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Peter Leth e outros usuarios do forum, estou com o mesmo problema que esta acontecendo com todos, também fiz *$@%$ com o meu mp4 de 2 gB, já fiz o curto deu tudo certo mas ele não aceita o FW original, já tentei todos do S1mp3.org e nada

aí Peter, se voce poder me passar esse que voce tem ai pra eu testar no meu ficaria muito grato.

E-MAIL: [email protected]

MSN: [email protected]

Desde já muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou necessitando de ajuda de vocês tenho um Mp4 da Foston modelo: FS-42A, fui inventar de atualizar o firware, e o resultado v6 já sabem né...

estou necessitando do firmware original dele, vocês podem me passar, se sim mande por meu email [email protected] :(

Cara, estou necessitando de ajuda de vocês tenho um Mp4 da Foston modelo: FS-42A, fui inventar de atualizar o firware, e o resultado v6 já sabem né...

estou necessitando do firmware original dele, vocês podem me passar, se sim mande por meu email [email protected] :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...