Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FAQ: MP4 Player FOSTON


Visitante

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Cara estou pra disistir recentemente comprei um mp4 e eu coloco as musica de boa ai eu desligo o mp4 ai as musica ta la de boa eu volto pra mexer nele no computador gera arquivos 20 gb cada varias pasta com caractérias aí algumas música some e vira um inferno ai tem que formata ai começa tudo de novo alguem sabe? :muro: :muro: :muro: :muro: :muro: :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal.

Infelizmente sou mais um daqueles que mexem em firmware, sem nunca ter feito isto antes.

Fiz porque não consegui, de forma nenhuma, sintonizar estações de rádio em meu apararelho.

Tenho um FOSTON MP3/MP4 Modelo FS-66 1Gb com Rádio e 2 saídas para fone. Meu antigo firmware era LISONG LSD_502_02 V.3.5.37. Tentei trocá-lo mas nenhum funcionou. Agora não acho mais este firmware para atualizar. Achei a versão LSD_501_02. O aparelho voltou a fazer todas as suas funções. Porém o monitor está em branco. Não consigo ver nada. Consigo ouvir as músicas, mas tenho que advinhar onde estou entrando. Alguém poderia me ajudar? Meu e-mail é [email protected], ou MSN: [email protected]. Obrigado. :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho q tenho um fimware q serve no seu player...pois o meu morreu esses dias...e nem com o fimware original tinha conseguido ressucita-lo! ai achei um outro postado por um membro daqui do fórum e deu certo!!! o firmware é idêntico ao seu pelo q vejo...como achei um tanto feminino demais acabei voltando ao firmware original.

Verifique na hr de fazer o upgrade as seguintes infomações:

Device name: S1 Mp3 player

Productor: Wilson Co. Ltd.

Version: 3.5.35

Se aparecer essas informações creio q não terá problemas...mais não me responsabiliso se não der certo!!!!!! você vai por sua própria conta e risco!!!!

Tenho também um modificado por mim q ficou show de bola! rsrs se quiser posta seu e-mail q te mando.

Rum.. ola amigo, comprei o meu agora e ainda sou leigo, essa parada d fimware faz mudar aquela tela inicial d florzinha? pois e muito femenino aquilo, gostaria d aprender a mudar essa tela.

agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi! Meu irmão comprou um mp4 foston, modelo FS-58A, de 1GB no mercado livre. O aparelho chegou ontem e funcionou perfeitamente. Meu irmão usou até acabar a bateria, ainda ontem. hoje ele colocou o aparelho pra carregar (primeira carga), usando o carregador. O LED verde acende quando liga na tomada. O negócio é que, depois de várias horas carregando, o mp4 não quer ligar de jeito nenhum!! Ele não fez atualização de firmware porque todo mundo diz que é arriscado. Só passou músicas pro aparelho e ouviu até a bateria acabar! O que pode estar acontecendo? Eu pensei q pode ser tipo celular, q precisa ficar um tempão carregando quando é a primeira vez. Só q celular liga enquanto carrega... Alguém pode dar uma luz, por favor? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, comprei o mp4 da foston de 1gb pelo mercado livre, o problema é que após 30 minutos de uso deu algum pau na tela que distorceu todas as cores e ta cheio de riscos verticais na tela...

alguem sabe o que pode ser? defeito de hardware mesmo ou tem algo que eu possa fazer pra resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu comprei um mp4 foston de 1024 mb, e depois de um tempo de uso o mp4 compecou a desligar sozinho ou travar e desligar etc...

ai inventei de atualixzar o firmware, só q depois de atualizar ele não funcionou mais... e entrava no modo de recuperacao de firmware... depois te tentar algumas vezes comecou a aparecer "O disco está protegido contra gravação". o q eu faço pra tirar essa protecao? e qual firmware eu pego?? o meu era versao V.3.5.37 e eu tentei atualizar com duas versões V.3.5.35.

o mp4 só liga e fica com a telo acessa, sem nem uma imagem nem nada..

O disco ficou protegido e perdeu metade da capacidade. sendo que só 4 mb fica disponivel (mas protegido) e o resto como se tivesse coisas gravadas...

se alguem puder ajudar...

obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal...s erá que alguém pode me ajudar???

Meu mp4 foston fs58 fui tentar atualizar o firmware sem antes fazer o backup e me dei mal.... agora só fica tela azul, consigo escutar as musicas e tudo só q não aparece nada na tela... me disseram pra colocar o original mas não tenho será q alguém poderia consguir isso pra mim??? Tem como fazer voltar ao normal???Fico muito grato!!!!

Abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T ai, também tenho muitas duvidas sobre mp4!

bom, comprei o meu ONTEM, o mais generico possivel, cheguei super feliz em casa, quando fui ler o manual, não tinha o manual, apenas um pedaço de xerox escrito como instalar o software!

eu tentei rodar video nele, todos tipos de video

Mpeg, Mp4, AVI, e nenhum rodou, aparece "NÃO HA FICHEIROS DISPONIVEIS",

em cima da tela ta escrito:

Mp4/WMA/MTV/AMV

isso seria os formatos que ele roda? qual formato um mp4 roda? O.o

bom,

se alguem puder me ajudar eu ficaria MUITO grato!

mp4qz7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente...tipo...é complicado esse barato de firmware :tantan:

eu comprei um mp4 foston fs-58,muito louco,nossa muito bom mesmo.

ai eu fiz a ##### de modificar o firmware dele...cunsigui muda o que eu queria...o problema é quedepois disso a tela nunca mais apago pra economizar a bateria,e assim consequentemente ela acaba mais rápido. :priv::cry:

antes de mexer no firmware eu fiz backup do original dele,quando eu vi q num estava mais apagando a tela voltei o original,mas continua não pagando a maldita telinha....

por favor,se alguem passou por esse problema ou sabe uma solução me fala aí...ou se alguem tem o firmware original dele aí e quiser me dar pra eu ver se funciona...mas tem que ser do foston fs-58A(tá escrito atras dele,por favor,não me mandem um incompativel,se estragar eu vou ficar muito ###### :sne: ....rsrsrs)

meu email é

[email protected]

valeu aí povo...e se serve de conselho...NÃO MEXAM NO FIRMWARE DO SEU MP4!!!!

nemvale a pena estragar sua diversao por um detalhe teo besta...e o firmware desse modelo nem é tão feio...mudei porque qis por a foto da minha namorada... :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí mesmo...estava fuçando hoje e cunsigui faze o filho da mãe desliga...

burrice minha mesmo xD

mas então gente..mesmo o meu tendo voltado ao seu estado normal....NÃO ACONSELHO MEXER NO FIRMWARE!!!!

e se você for muito teimoso mesmo...tem um tutorial q ensina a fazer direitinho...faz o seu baseado no original q é melhor...e se for compartilhar deixa bem claro o modelo que é pra num prejudicar ninguém também né?!

valeu aí povo....se eu discubrir mais alguma coisa eu posto aqui...

e a respeito do produto...é muito BOM!!!!!SE ALGUEM tá EM DUVIDA EM COMPRAR OU NÃO,COMPRE!!!(MAS COMPRE ORIGINAL DA FOSTON...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffffffff comprei um mp4 fs-58 da foston faz uns 4 dias ele ta pegando certinhu + eu tento pega musica do pc no mp4 aparece q ta conectando + o computador não encontra nada conectado queria sabr se tenho q istalar algo no pc pra consegui pega musica algum hardware ou algo assim me ajudem por favor rápido se for possivel antes q acabe a garantia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...