Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FAQ: MP4 Player FOSTON


Visitante

Posts recomendados

Gente eu comprei um mp4 generico, só q eu to com uns problemas, nada de ter atualizado o fw ou ter formatado, afinal o vendedor me avisou antes, ele é de 1Gb e pra viedo ele reconhce o formato .MTV, eu peguei uns conversores mas tive uns problemas, os arquivos tavam muito grandes cerca de 3x o tamanho normal, um clipe com 15mb depois de convertido ficava com 50mb, eu queria saber se alguem sabe um programa q resolva isso, q converta pra.MTV e seja pequeno o video depois de convertido

desde já obrigado

PS: não tentem mais atualizar o FW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, realmente voce tem razão!!! Eu comprei um mp4 da foston so que modelo FS66, diferente do seu, so que estou tendo um problema com videos será que voce poderia me ajudar???

Ao utilizar o programa de converter videos que tem no site da foston, os videos ficam sem som, voce saberia como posso resolver esse problema??

grande abraço

Jorge Lemos Jr.

email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um mp4 da foston fs66 e pra minha alegria o cd do programa ,veio com um virus, e o manual não é muito ruim, gostaria de saber como faço pra personalisar esse treco (acho que tenho que atualizar o firmware) mais não sei como, se alguem tem alguma dica me passa por favor , agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um mp4 da foston fs66 e pra minha alegria o cd do programa ,veio com um virus, e o manual não é muito ruim, gostaria de saber como faço pra personalisar esse treco (acho que tenho que atualizar o firmware) mais não sei como, se alguem tem alguma dica me passa por favor , agradeço desde já

aí rapaz...esse tuto ensina tudo que tu precisa saber...

mas antes dá uma lida nos problemas que o pessoal la teve pra não comete-los também...

falou... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico.

Foston realmente é uma marca muito boa.

Esse MP4 que você tem jrsara é bom???

Estava pensando em comprar esse:

Foston

Ou esse (gostei mais da aparencia):

MP4 SanDisk

Qual dos três é melhor???

fique com o sandisk

tenho um o e250 2GB não te da dor de cabeça

como esses da china

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho q tenho um fimware q serve no seu player...pois o meu morreu esses dias...e nem com o fimware original tinha conseguido ressucita-lo! ai achei um outro postado por um membro daqui do fórum e deu certo!!! o firmware é idêntico ao seu pelo q vejo...como achei um tanto feminino demais acabei voltando ao firmware original.

Verifique na hr de fazer o upgrade as seguintes infomações:

Device name: S1 Mp3 player

Productor: Wilson Co. Ltd.

Version: 3.5.35

Se aparecer essas informações creio q não terá problemas...mais não me responsabiliso se não der certo!!!!!! você vai por sua própria conta e risco!!!!

Tenho também um modificado por mim q ficou show de bola! rsrs se quiser posta seu e-mail q te mando.

Brod, ajuda por favor!!!!

Tô sem firmware meu MP4 é: FS-58A

mande seu firmware.... quantos você tiver....

Obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Me Ajudem.. Meu Mp4 Player é um Foston 1 Gb Modelo FS-58A , meu irmão fez a façanha de tetar atualizar o firmware e fez besteira depois q ele fez isso o player fica com a tela preta dai fui lendo materias e tentei o lance de dar Curto no chip, mas não sei se deu certo pois a tela continua sem aparecer nada, mas meu pc consegue identifica-lo, minha duvida é quando eu dou curto no chip a tela continua sem aparecer nada ate q eu consiga achar o firmware compativel com ele?? ou apos eu dar o curto a tela já teria q mostar alguma coisa?? e a tela so voltara aparecer se eu conseguir um firmware compativel??

Quem puder me ajudar ficro grato comprei não tem uma semana e meu irmão da uma dessa vou colocar ate o numero da placa do aparelho LDK27 - 4824V2.2 MED. ele disse que antes de fazer essa besteira tinha anotado a versão do firmware q wstava se alguem puder me ajudar ficarei muito grato a versão do firmware q ele anotou é essa LISON G. LSD_501_03 SDK: V35.37 23-06-06

já tentei atualizar c alguns aqui mas não deu certo continua a tela sem aparecer nada eis quais foram

Full Firmware SA-609B (SPA-609B J1_V1.1.fw)

MP-693 CSL V1.2 Firmware V3.5.35 full (693SCL-ORG)

sd5351_7c_v2_foston.fw

Já tentei esses 3 ai e nada continua c o pé na cova

Desde já Muito Agradecido quem ouder ajudar Please ainda nem paguei a primeira parcela :'(

Ta Ai A Foto do Meu Player Copia e cola link p ver http://lliga.bdy.vilabol.uol.com.br/imagens/mp4.jpg

mp4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, comprei um mp4 SONY generico, mas veio com uma florzinha na tela, teria como trocar o papel de parede ou o tema sem ter q atualizar o firmware, pois o meu não apresentou problemas ainda, se tiver q atualizar mesmo o firmware alguém pode mandar o firmware compativel com MP3PLAYER LSD_504_02 2006/06/03 ACT_V3.5.37 e o fabricante é Wilson Co. Ltd.

(embora seja um MP4 se você pedir pra ver a firmware dele no aprelho diz ser um MP3) a foto dele é essa(retirada da internet)é a versao branca e com detalhes em preto

post-89796-13884926107884_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu comprei o MP4 de 1gb da foston original e ainda está na garantia, tem 1 mês que comprei. Ele começou a apresentar um problema esse final de semana, eu estava escutando normalmente e acabou a bateria, botei pra carregar e agora ele não toca mais nenhuma música, é como se o botão play estivesse parado de funcionar!

Ele liga, e mostra as opções normais sendo que agora quando tento chegar até opção radio, as vezes ele reinicia sozinho! :tantan:

Lembrando que NUNCA nem tentei atualizar firmware nem nada, só usei como um usuário normal. Como ainda está na garantia, vou levar na loja pra ver o que eles me dizem.

Depois posto aqui o que foi resolvido!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, comprei um mp4 SONY generico, mas veio com uma florzinha na tela, teria como trocar o papel de parede ou o tema sem ter q atualizar o firmware, pois o meu não apresentou problemas ainda, se tiver q atualizar mesmo o firmware alguém pode mandar o firmware compativel com MP3PLAYER LSD_504_02 2006/06/03 ACT_V3.5.37 e o fabricante é Wilson Co. Ltd.

(embora seja um MP4 se você pedir pra ver a firmware dele no aprelho diz ser um MP3) a foto dele é essa(retirada da internet)é a versao branca e com detalhes em preto

Mesma dúvida. Como arrancar essa flor ridicula daí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T ai, também tenho muitas duvidas sobre mp4!

bom, comprei o meu ONTEM, o mais generico possivel, cheguei super feliz em casa, quando fui ler o manual, não tinha o manual, apenas um pedaço de xerox escrito como instalar o software!

eu tentei rodar video nele, todos tipos de video

Mpeg, Mp4, AVI, e nenhum rodou, aparece "NÃO HA arquivos DISPONIVEIS",

em cima da tela ta escrito:

Mp4/WMA/MTV/AMV

isso seria os formatos que ele roda? qual formato um mp4 roda? O.o

bom,

se alguem puder me ajudar eu ficaria MUITO grato!

mp4qz7.jpg

O formato que ele roda é AMV, tem um programa pra converter os formatos, wmv, avi, mpeg, etc...junto com o cd que vem com o aparelho!!!!

espero ter ajudado!!fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, Tenho um Mp4 da foston, de 1Gb, o FS - 58, é novo e queria saber quanto tempo coloco pra carregar inicialmente, tipo celular saca? ele precisa dequele tempo gigante pra carregar e quantas vezes?

Valeu pela força ai galera!!!

E aê galera eu não sei bem como usar esses topicos, to aqui porque meu mp4 sumiu a imagem é isso mesmo.

eu estava usando com pendrive e coloquei uns videos que tinhas ums virus, quando fui abrir o video apareceu a mensagem formato invalido e desligou, quando eu liguei ele de novo a tela só acende mais não aparece nada ele toca o som, fm video mais nada na tela alguem pode me ajudar ??

fico o dia todo online no msn [email protected] e também no orkut André Marx velw

meu mp4 é o foston fs-58a

post-91355-13884927045586_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brod, ajuda por favor!!!!

Tô sem firmware meu MP4 é: FS-58A

mande seu firmware.... quantos você tiver....

Obrigado!!!!!

Cara a minha historia é a seguinte eu coloquei um video no mp4 mais não éra pra assistir é claro pois esta

va no format avi seria apenas pra tranferir para meu pc, e esse filme tinha um virus ou spy nem sei bem. mais dai apareceu que o video poderia ser aberto no mp4 quando dei o play apareceu a mensagem "Formato errado " e desligou meu aparelho na hora, quado liguei ele ficou sem imagem toca tudo mais sem imagem e ai o que eu faço agora me da uma luz...

meu mp4 é um foston fs-58a de 1giga

meu msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola..

será q alguem pode me ajudar??

Eu comprei um MP4 desses IPOD NANO genericosno mercaso Livre , com capacidade de 4GB..

Isso é o que indica no windows....

Mais sempre que eu tento colocar mais que 2GB os arquivos começam a se corromper..

as pastas perdem a referencia... ficam com nomes estranhos... do tipo ¨&&¨%%$&&**

Ai resolvi inventigar o caso... e verifiquei ao abri-lo que a memoria samsung q conta la indica no site oficial da propria como 2GB...

Meu problema maior, alem de ter sido passado pra traz no ML, é de que não posso saber ao certo até onde o MP4 aguenta..

Queria se possivel uma Firmware para deixa-lo no tamanho certo da sua memoria....

isso é possivel??

e como a firmware consegue enganar o SIS Operacional?

E como saber o modelo dele????

UNICOS DADOS QUE SEI SÃO ESSES

CM60009

ACIV3.5.37

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

socorro meu noem é jiovanni

e fiz a mesmo ###### de tentar atualizar o firmware

eu sei q alguem pode me ajudar mas quem é essa pessoa?

desde de já agradeço

o negocio é o seguinte

eu tentei atualizar e vacilei quando vi a versão era mas velha

agora só acende a tela

e ligado no pc dá disco protegido

desde de já agradeço

oo modelo do meu é esse ai

post-91837-13884927288054_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...