Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FAQ: MP4 Player FOSTON


Visitante

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
aí Peter Leth e outros usuarios do forum, estou com o mesmo problema que esta acontecendo com todos, também fiz *$@%$ com o meu mp4 de 2 gB, já fiz o curto deu tudo certo mas ele não aceita o FW original, já tentei todos do S1mp3.org e nada

aí Peter, se voce poder me passar esse que voce tem ai pra eu testar no meu ficaria muito grato.

E-MAIL: [email protected]

MSN: [email protected]

Desde já muito obrigado a todos.

Eu também já tentei todos os firmwares possiveis para o meu FS58A e não consigo mais faze-lo funcionar normalmente. Aparece uma tela azul e um ampulheta e não carrega mais. (meu email: [email protected] --- GRATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém me ajude por favor.

Meu problema acho que não é tão grave igual de muita gente por aqui, pelo menos eu espero.

Não tentei atualizar Firmware e pelo comentário da galera, nem quero.

O problema ta sendo o seguinte.. Ah.. meu modelo é um FS-66 de 2 GB da Foston mesmo.

Formatei o bichinho pelo Mp3 Player Disk Tool

Programinha que veio em um mini CD com o aparelho.

Bem.. aí formatou.. e antes tinha umas certas pastas. AMV, MUSIC, PHOTO, PLAYLISTS, RECORD E TXT.

So q lembro que oculto no aparelho acho q tinha um autorun.txt

E agora nao tem mais..

E também quando ligo o aparelho e vou em record, ele simplesmente desliga e liga novamente.

O que eu faço?

Meu e-mail: [email protected]

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...meu problema não é nada grave,recebi meu mp4 de hong kong em janeiro e até agora tá tudo super Ok

Só to com uma duvida...eu n sei o modelo dele xP

Na caixa só tem o nome mobile cinema

ele n tme o nome foston em lugar algum(então n é da foston),e o M é no meio

Alguem sabe como descobrir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de Firmware Foston FS-58T

Pessoal se alguém puder me ajudar...

Comprei um MP4 Foston FS-58T 2GB com FM modelo 2007/01

Duas semanas depois fui tirar o MP4 da Porta USB sem utilizar o desconectar com seguraça, ai começaram os problemas.

Todos os arquivos que estavam nele apagaram, o menu continuava acessando normalmente, só que só funcionava como pen-drive, como gravador de voz e como radio. A função Video/ Photo e e-book sempre que tentava ativar aparecia a mensagem que não havia ficheiros.

Então pedi ajuda em inglês / português e espanhol ao e-mail [email protected] - NINGUéM nunca respondeu.....

Então descobri o site www.foston.com.br (pensei que era representante oficial do frabricante - depois descobri que era só uma loja dos produtos da Foston) e tive a "brilhante" ideia de tentar atualizar o firmware para ver se tudo voltava ao normal. Já que o aparelho apresentava função de atualização automática, pensei não haver problemas. Já tive outros aparelhos que atualizei o firmware e tudo ficou beleza!

Só que ai a bost.... fedeu. Segui um dos links da página e caiu na pagina http://www.mp4playerss.com entretanto na página do Browser ainda aparecia www.foston.com.br (só percebi algum tempo depois de detonar com meu MP4). Fui no link firmwares e pegue o Firmware do Foston FS-58T.

Quando atualizei ai que travou de vez. O aparelho só ficava na tela com ampulheta. Só depois fui pesquisar mais a fundo. O aparelha até hoje esta sem função. Já dei curto na memória e tentei atualizar os Firmwares de uma porção de aparelhos http://www.mympxplayer.org http://fwdump.net http://www.s1mp3.de/, mas nada funciona. O mais perto que cheguei foi conseguir faze-lo funcionar como pen-drive, mas eu queria todas as funções e tentei outros Firmwares e depois não quis mais voltar.

O Modelo dele é um Foston FS-58T 2Gb com FM modelo 2007/01

O chip de memória é um Samsung ATJ-2093H F8238FA C9H 643.

Pelo que sei ainda não há programa que consiga salvar um Firmware completo desta versão o ATJupload em chinês é o que chega mais perto, mas não funciona para esta versão.

Aqui em Goiânia ninguém dá assistencia Técnica. Se alguém tiver uma solução ou um Firmware completo original ou clone que funcione por favor me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Prezados membros do Fórum,

Comprei no Paraguai um MP4 da Foston modelo FS-67 de 2Gb, e usei-o somente por dois dias e o mesmo apresentou problema:

quando escuto as músicas o som é perfeitamente audível de qualidade normal, porém, não consigo escutar a letra da música, a voz do cantor fica bem ao fundo, alterada.

Será que alguém sabe como resolver ete problema??! se há alguma assistência técnica aqui em Curitiba-PR (que é onde eu moro)?

Desde já agradeço,

Atenciosamente Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados membros do Fórum,

Comprei no Paraguai um MP4 da Foston modelo FS-67 de 2Gb, e usei-o somente por dois dias e o mesmo apresentou problema:

quando escuto as músicas o som é perfeitamente audível de qualidade normal, porém, não consigo escutar a letra da música, a voz do cantor fica bem ao fundo, alterada.

Será que alguém sabe como resolver ete problema??! se há alguma assistência técnica aqui em Curitiba-PR (que é onde eu moro)?

Desde já agradeço,

Atenciosamente Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jrsara, ola!!

bom, gostaria de te perguntar uma coisa, comprei um foston fs-58t (tem o foston escrito logo abaixo da tela de lcd :P)... e os clips estão rodando normal so que com a tela deitada, de lado, sabe algo sobre isso ?

desde ja agradeco

grande abraço

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados membros do Fórum,

Comprei no Paraguai um MP4 da Foston modelo FS-67 de 2Gb, e usei-o somente por dois dias e o mesmo apresentou problema:

quando escuto as músicas o som é perfeitamente audível de qualidade normal, porém, não consigo escutar a letra da música, a voz do cantor fica bem ao fundo, alterada.

Será que alguém sabe como resolver ete problema??! se há alguma assistência técnica aqui em Curitiba-PR (que é onde eu moro)?

Desde já agradeço,

Atenciosamente Bruno.

Bruno este defeito com certeza está na placa do seu aparelho,existe dois capacitores smd que ficam proximos ao conector do fone,eles apresentam muito defeito,ficam gerando ruido.Tem que levar em uma assistencia especializada para resolver este problema,não sei se em curitiba existe,mais procure informações em algumas autorizadas em aparelhos eletronicos..

ok...espero ter ajudado..

Abraço

Harry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um MP4 modelo FS-760 e esta tendo um problema que não liga e fica numa tela preta e eu não passei nenhum tipo de firmware so legenda para a musica essa legenda pode ter dado esse problema?

Jonas,

Este defeito as vezes é ocasionado tambem pela remoção indevida do mp4 da porta usb do pc,sem que seja feita a remoção no dispositivo do windows,que fica perto do relogio,é um icone verde,remover hardware com segurança,quando acontece este defeito de tela preta,pode ter danificado sua memoria flash ou então ter queimado o cristal de video,para ter uma certeza melhor leve numa assistencia especializada ok...mais diante mão o problema tá aí....ok

Harry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de Firmware Foston FS-58T

Pessoal se alguém puder me ajudar...

Comprei um MP4 Foston FS-58T 2GB com FM modelo 2007/01

Duas semanas depois fui tirar o MP4 da Porta USB sem utilizar o desconectar com seguraça, ai começaram os problemas.

Todos os arquivos que estavam nele apagaram, o menu continuava acessando normalmente, só que só funcionava como pen-drive, como gravador de voz e como radio. A função Video/ Photo e e-book sempre que tentava ativar aparecia a mensagem que não havia ficheiros.

Então pedi ajuda em inglês / português e espanhol ao e-mail [email protected] - NINGUéM nunca respondeu.....

Então descobri o site www.foston.com.br (pensei que era representante oficial do frabricante - depois descobri que era só uma loja dos produtos da Foston) e tive a "brilhante" ideia de tentar atualizar o firmware para ver se tudo voltava ao normal. Já que o aparelho apresentava função de atualização automática, pensei não haver problemas. Já tive outros aparelhos que atualizei o firmware e tudo ficou beleza!

Só que ai a bost.... fedeu. Segui um dos links da página e caiu na pagina http://www.mp4playerss.com entretanto na página do Browser ainda aparecia www.foston.com.br (só percebi algum tempo depois de detonar com meu MP4). Fui no link firmwares e pegue o Firmware do Foston FS-58T.

Quando atualizei ai que travou de vez. O aparelho só ficava na tela com ampulheta. Só depois fui pesquisar mais a fundo. O aparelha até hoje esta sem função. Já dei curto na memória e tentei atualizar os Firmwares de uma porção de aparelhos http://www.mympxplayer.org http://fwdump.net http://www.s1mp3.de/, mas nada funciona. O mais perto que cheguei foi conseguir faze-lo funcionar como pen-drive, mas eu queria todas as funções e tentei outros Firmwares e depois não quis mais voltar.

O Modelo dele é um Foston FS-58T 2Gb com FM modelo 2007/01

O chip de memória é um Samsung ATJ-2093H F8238FA C9H 643.

Pelo que sei ainda não há programa que consiga salvar um Firmware completo desta versão o ATJupload em chinês é o que chega mais perto, mas não funciona para esta versão.

Aqui em Goiânia ninguém dá assistencia Técnica. Se alguém tiver uma solução ou um Firmware completo original ou clone que funcione por favor me avisem.

Amigo Paradock,

Seu aparelho por enquanto ficará desta forma,os firmware hoje em dia são dores de cabeça muito grande,e quando é inserido em sua memoria flash uma outra programação todos os arquivos,informações ficam conrropidas,uns travam,outros apagam de vez,outros ficam na bula,e por aí vai,no momento não existe nenhum programa que recupere esta memoria flash,a melhor forma por enquanto é a de resetar,fazer um recover na memoria,mais nem sempre voltar a funcionar,por enquanto é esperar mais um pouco....ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estava passando, vi esse FAQ e peço se alguem souber para me ajudar. O meu MP4 funciona normal, a minha duvida é em relação ao relógio. Para configurar só é necessario ir e arrumar o horário nas configurações. Mas, como eu faço para ver a hora rapidamente enquando estou ouvindo musica e etc? Existe alguma combinação de botões para isso? * OBS: Tanto faz o modelo porque a base do firmware de todos os S1 MP4 [incluindo o FOSTON] é igual).

Agradeço antecipadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B@sic, desculpe pela pergunta *****, mas é sempre bom verificar...

aquela chave de cima (ON - OFF) está em ON ou OFF?

Para que a bateria carregue você tem que colocar em ON, se não ele só funciona quando ligado ao cabo mesmo.

Se não for isso, a bateria deve estar com problema mesmo. Leve até a loja que você comprou para verificar a possibilidade de garantia

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Bom, estou aqui pra falar sobre a REVOLTANTE falta de conhecimento de muitas pessoas neste fórum e em todos os outros.

Vamos começar.

De dois meses pra cá, mais ou menos, surgiu a "febre" dos Mp4 Players. No início era novidade, caro e só dava pra comprar com vendedores que traziam da China pela importadora. Ou seja, pagava-se caro e esperava-se muito.

Hoje tudo isso mudou. A maioria dos vendedores têm a pronta entrega. E barato.

Agora, vamos começar a falar dos problemas surgidos:

Você comprou um Mp4 da "China" e é super novidade. Todo mundo que vê, quer um.

Só que agora, lançaram outros Mp4. Um que parece IPod Nano...Você acha o máximo e gostou da aparência dele. Você quer atualizar o firmware do seu, pois acha que está ultrapassado. O que você faz? Procura na internet um firmware de MP4.

Tá aí o grande problema. Você acha que o firmware, por ser de MP4, é compatível com o seu ou parecido.

Resumindo, você baixa o firmware e atualiza com o "MP3 Player Tools" e o que acontece? Começam a surgir os problemas.

Uns simplesmente travam, outros ligam e desligam sozinhos, e há ainda os que dizem que o seu mp4 "morreu".

Agora, sinceramente, quem está errado? O mp4 é uma ##### ou o usuário é curioso demais?

Outra pergunta que não quer calar. Procurei saber a respeito disso. Não estou jogando conversa fora.

A MAIORIA DOS MP4 PLAYERS NÃO SÃO FOSTON. Os realmente FOSTON´s vem escrito debaixo da tela, onde geralmente está escrito "MP4".

São o que dizem "Mp4 genéricos", igual aos mp3 players.

Se você realmente comprou um MP4 FOSTON e deu problema sem que você tenha mal-utilizado ele (do tipo, tentou atualizar o firmware e coisa parecida), você tem direito de postar aqui e falar mal da FOSTON.

Agora VOC, que fez besteira no seu, se vire amigo. E culpe a si mesmo, e não a marca do fabricante que você acha que o seu aparelho é.

Estou aqui me prontificando a ajudar, como sempre ajudei a todos que me pediram no e-mail, a resgatar o seu MP4. Para tudo há uma solução.

Antes de falarem BABOSEIRAS, pesquisem um pouco, leiam um pouco. Para isso existe o Google. Tudo se resolve. Não adianta sair por aí colocando culpa nos outros dos seus erros.

Tá aí a foto do meu. 2 meses sem problemas, desde que eu comprei.

EDITADO:

Mais uma vez digo a todos> NÃO TENTEM ATUALIZAR SEUS FIRMWARES!!

Tópicos sobre ressureição são coisas fúteis com MP4!

ok, tudo bem! eu tenho um mp4 ipod nano (china) e de repente parou, agora aparece a tela azul c/ ampulheita, já fiz o curto e nada só reconhece como usb DEVICE, como posso encontrar esse driver? já pesquisei muito, por favor se puder mim ajudar ficarei muito grato meu email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad:ok, tudo bem! eu tenho um mp4 ipod nano (china) e de repente parou, agora aparece a tela azul c/ ampulheita, já fiz o curto e nada só reconhece como usb DEVICE, como posso encontrar esse driver? já pesquisei muito, por favor se puder mim ajudar ficarei muito grato meu email: [email protected] :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...