Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não abre tela!


ren_ribeiro

Posts recomendados

Ola amigos.

Comprei um pc novo, peças separadas. O problema é que montei corretamente, com o maior cuidado com a estatica e tudo mais. O caso é que a placa-mãe liga, o cooler e todos os perifericos também, mas não bipa, não da boot, não abre tela.

já testei separadamente a memoria e a placa de video, tudo ok. Porém o processador não tenho como fazer.

Será que é algum jumper na placa? A mother é a Asus K8N, o processador sempron64 2600+, video MX4000.

já tentei de tudo (menos testar o processador em outra placa).

Contudo, alguem pode me dar alguma outra dica, por favor?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, existe uma grande chance do problema estar na memoria intaumm, tente colocar essa memoria num micro d um colega pra fazer um teste ...

Ah, só pra lembra ... você não ta esqecendo d pluga o conectorzinho quadrado de 4 pinos de 12V do P4 né ??? (digo isso porque uma vez eu já isso, e queria q o micro ligasse por toda lei . hehehe )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...