Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso comprar uma placa...


Posts recomendados

Pessoal, sou novo por cá, mas já viu que a turma daqui é bem entendida!

Placa 3D ainda é um mistério para mim, são muitas variáveis a considerar. Meu pc:

Pentium IV 2.4Ghz

1 giga de Ram

Hd120 Gb

Placa Mãe p4s8x

FX 5200 128MB 64bits (putz : :( )

Minha placa de vídeo atual é apenas provisória, pretendo comprar uma melhor agora.

Tenho bastante jogos, tais como FEAR, Quake4, Doom3, Obvilion (esse num tenho ainda esperança de rodar bem...), Half-Life 2, dentre outros. Gostaria de uma placa boa que desse para rodar esses jogos satisfatoriamente.

A princípio pretendo gastar algo em torno de 250 a 350 reais (no mercado livre).

Estive a pesquisar as seguintes: Radeon 9600Pro e Radeon9600Xt. São legais? Há tanta diferença entre uma de 64bit e outra de 128bit?

Minha placa só tem slot AGP, ok!

Bom pessoal, desde já valeu pela força. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dmarks@20 de abril de 2006, 05:11

Pessoal, sou novo por cá, mas já viu que a turma daqui é bem entendida!

Placa 3D ainda é um mistério para  mim, são muitas variáveis a considerar. Meu pc:

Pentium IV 2.4Ghz

1 giga de Ram

Hd120 Gb

Placa Mãe p4s8x

FX 5200 128MB 64bits (putz : :( )

Minha placa de vídeo atual é apenas provisória, pretendo comprar uma melhor agora.

Tenho bastante jogos, tais como FEAR, Quake4, Doom3, Obvilion (esse num tenho ainda esperança de rodar bem...), Half-Life 2, dentre outros. Gostaria de uma placa boa que desse para rodar esses jogos satisfatoriamente.

A princípio pretendo gastar algo em torno de 250 a 350 reais (no mercado livre).

Estive a pesquisar as seguintes: Radeon 9600Pro e Radeon9600Xt. São legais? Há tanta diferença entre uma de 64bit e outra de 128bit?

Minha placa só tem slot AGP, ok!

Bom pessoal, desde já valeu pela força.  :palmas:

Dentre as placas que você pesquisou,sinto lhe informa-lo,mas não conseguirá rodar seus jogos satisfatóriamente não :( ,apenas H-L 2 que é mais "leve".

E com o que você está disposto a gastar,terá que pesquisar um pouco mais.

Vou pesquisar para você e ponho o link do site e da placa de video,qualquer dúvida é só perguntar. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Geforce NX!@20 de abril de 2006, 12:23

Nem viaja 350 R$ Você pega uma x600 e faz over nela para x700.

Que é bem melhor que essas duas.

Ou você pega um 6600 normal que também é melhor.

Ou você investe mais um pouco e pega um 6800 NU!

Fácil assim? a x600 é pci-e, a placa mãe dele é agp. Com 350 reais se encontrar uma 6600 é 64 bits. A 6800NU, se encontrar vai custar mais de 600 reais, quase o dobro do que ele está disposto a gastar.

Amigo, se encontrar uma 9600xt nesse valor vai ser o melhor que poderá comprar, se estiver interessado em gastar um pouco mais, daí tem a opção da 6600 como o amigo citou. Na minha opinião, vale a pena você gastar um pouco mais para pegar uma 6600 dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... Deixa eu ver a melhor maneira de falar isso...

:palmas: :palmas: VOCS SÃO DUCÁ!!!!!! :palmas: :palmas:

Valeu galera pelas dicas e (principalmente) pelos links, ajudou bastante :D

Foi a primeira vez que postei e não decepcionou! Dá vontade de retribuir, mas não entendo muita coisa de placa 3d (vou dar uma passada nos tópicos de jogos que é mesmo a minha área...)

Valeu galera, um abraço!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...