Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne 2 fecha sozinho


michael.darkness

Posts recomendados

olá pessoal, é o seguinte:

Instalei o max payne 2 no meu PC, o jogo abre normalmente e aparece aquelas histórias em quadrinhos, mas na hora de jogar ele fecha e volta pro desktop seM mensagem de erro nenhuma, o que pode ser ??

PS: isso só acontece com dois jogos: MAX PAYNE 2 e STREET RACING SYNDICATE.

algum tempo atrás quando eu usava o windows XP sem service pack eu tive esse problema com o STREET RACING SYNDICATE, depois instalei o Windows XP SP1, e ele começou a funcionar normalmente, mas agora nem ele, nem o max payne 2 querem funcionar. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hemeh@21 de abril de 2006, 18:46

Vou falar o óbvio:

Já colocou as configurações no Low ?

Já mudou a resolução do jogo para a mesma do micro ?  Se já esperimente baixar a resolução do vídeo do micro, e ai por o jogo na mesma resolução. :joia:

já fiz isso também amigo, deixei tudo no LOW 640x480, e não funcionou

pra falar a verdade já to desistindo, todo mundo fala tão bem desse max payne 2, que eu estava louco querendo jogar, mas agora to jogando enter the matrix. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...