Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Teocarmo

Clonedvd2 em português

Recommended Posts

O meu clone dvd2 é o 2.5.3.3 , como faço para ficar em português?

já tentei fazer como foi explicado em um dos tópicos existentes so que não deu certo, não sei é porque minha versão é infeior..

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola

Sua versão está bem desatualizada. Atualize para a última versão, onde foram atualizadas as linguagens.

http://www.slysoft.com/en/download.html

Version 2.8.9.2: 2006 02 28

- Fix: Individual Stream selection was broken (bug introduced

in CloneDVD 2.8.8.1)

- Fix: Stream selection quality bar sometimes invisible

- Updated languages

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu antony...

+ por um acaso você pode me falar onde consigo um programa livre para gravção de dvd, pois o que eu tinha aqui expirou o clone que te falei...

Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, é a minha primeira vez neste forum, e estou bem perdida.. queria perguntar algumas coisas a respeito do clone, mas não sei nem como postar uma msg... alguém pode me ajuar??

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Siundara,

Bem vinda ao fórum!

Você acabou de postar uma mensagem. Repita colocando sua dúvida.

Abraços,

RedBeard

Compartilhar este post

Link para o post

Clone DVD 2 - Alguém me ajude! O meu é 2.9.3.0 legal, mas só está bom para copiar em dvd de 4.5G. Copiar para o HD, ele copia tudo, numa boa! Mas quando é para gravar o filme em dvd+r/-r dl, ele dá pau, geralmente entre a metade e o final da gravação, exibindo a mensagem de "... provavelmente midia ruim", com o código de erro "WriteDVD 10 11 W2". Já experimentei tudo que é marca de midia, inclusive as melhores e mais caras, mas o problema continua. O que está ocorrendo?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais