Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento de Internet entre dois PC


Marcio_USB

Posts recomendados

aí pessoal to meio por fora desse assunto, mas é o seguinte...o que vocês me indicam a fazer, estou com dois pcs ligado em rede, mas um tem internet wireless por meio de uma placa wlan pci, mas quero compartilhar a internet com o outro pc, o que vocês me indicam a fazer, pra ficar o melhor possível, usar algum programa? mas qual ou o que....bom valeu aguardo :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode ligar seu cabo de rede diretamente ao acess point, pois este deve ter umas 2 ou 4 entradas. Deste modo você configura o ip da placa de acordo com as configurações da sua placa wireless. Este processo evita de você ter que estar com os dois pc's ligados para poder acessar a internet pelo pc via cabo, o que não acontece no procedimento citado acima. Vale ressaltar que, neste caso, seu modem deve ser router, do contrário, só pelo procedimento acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...