Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quake 2


lost

Posts recomendados

fala galera!!!

Duvido se alguem nunca tenha jogado o Quake 2 principalmente na epoca da internet discada nos servidores com ping alto batendo 300 :zoio:

Mais foi uma epoca muito boa onde todos se divertiam e jogavam em clans muito irado.

Agora como a maioria dos jogadores já tem internet banda larga, agora sim seria interessante juntar todos os viciados em quake2 para fechar uma porrada... o que acham???

Qualquer duvida ou perguntas.. ou até mesmo para jogar esse game deixe sua mensagem!

abraços B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lost@20 de abril de 2006, 09:14

fala galera!!!

Duvido se alguem nunca tenha jogado o Quake 2 principalmente na epoca da internet discada nos servidores com ping alto batendo 300  :zoio:

Mais foi uma epoca muito boa onde todos se divertiam e jogavam em clans muito irado.

Agora como a maioria dos jogadores já tem internet banda larga, agora sim seria interessante juntar todos os viciados em quake2 para fechar uma porrada... o que acham???

Qualquer duvida ou perguntas.. ou até mesmo para jogar esse game deixe sua mensagem!

abraços  B)

Cara eu acho uma excelente ideia! Bah, eu adorava esse jogo, me lembro que eu comprei uma Voodoo 3 de 400 reais na época só para jogar o jogo bonito!

Eu tinha clan, jogava no servidor da Mandic, principalmente. Bah, meu clan estava sempre jogando na internet! Jogávamos DM e depois que o clãn acabou eu passei a jogar com uns amigos o Arena Rocket. Irado!

Nosso clan tinha por sigla: [PTL] e nosso objetivo era entrar pra lista dos recordes (o que conseguimos em vários mapas) e enfrentar os [NC], principal clan da época.

Havia um site que controlava todos os recordes no mundo de vários jogos, no Quake 2, categoria DM eu consegui ficar em 20º. Um amigo meu ficou em 9ª. O site era algo como www.theclq.com (Champions League for Quake, o site ainda existe, mas só anunciando que parou de controlar os servidores em 2003).

Vamos combinar de jogar...sou muito parcero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito... era o que eu iria propor!!!

Eu tenho como arrumar um servidor dedicado!!

e estava pensando também em montar um time, não bem um clan, e sim um time para se divertir e competir!!! então como o nosso amigo falou em sites.. eu sou web-design agente pode fazer um site muito bom.. e ter um servidor dedicado!!

já tenho um nome para o "Time" e já tenho ideias para o site... e isso já tem bastante tempo hehehe

quem tiver interessado me add no msn: [email protected]

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lost@22 de abril de 2006, 08:02

Perfeito... era o que eu iria propor!!!

Eu tenho como arrumar um servidor dedicado!!

e estava pensando também em montar um time, não bem um clan, e sim um time para se divertir e competir!!! então como o nosso amigo falou em sites.. eu sou web-design agente pode fazer um site muito bom.. e ter um servidor dedicado!!

já tenho um nome para o "Time" e já tenho ideias para o site... e isso já tem bastante tempo hehehe

quem tiver interessado me add no msn: [email protected]

abraço!!

beleza to dentro!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está afim de entrar para um time de Quake 2???

já montei.. já temos uma Silga, já to trabalhando no site, e já estou configurando o servidor dedicado.

Alguem esta interessado em jogar em time??

Não importa se esta começando.. nem se sua internet é discada. O que importa é sua presença!!!

quem estiver interessado me add no msn: [email protected]

após me add no msn eu passo todas as informações.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...