Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelhos Pantech


Posts recomendados

Olá a todos!

Estou procurando desesperadamente programas compatíveis com os aparelhos Pantech da operadora Zumbi (Morto-Vivo) <_< . E também estou atrás do código que dá acesso às configurações avançadas. E existe algum software para que eu possa colocar toques mp3 ou que possa converter para algum formato que seja aceito no aparelho? E gostaria também de dicas de lugares para comprar os benditos cabos de dados da Pantech... pela especificação da Pantech, são do tipo USB e que fazem recarga da bateria quando ligados pelo cabo. Só que aqui no interior de SP, são como cabeças de bacalhau... existem mas ninguém viu, ninguém conhece... Desde já agradeço.

Ps: Para quem quiser tem um código de verificação de configração da NAM para Pantech CDMA, aí vai:

##8486#

Service Code: 000000

Funcionou no meu Pantech PC1000L

Fui! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Pantech PC100L uso o software PC Sync [PC-1000L] so que quando entro no programa ele pede um password pra poder conectar ao celular poderia me ajudar com isso

Olá tairone!

Se não me engano, quando eu instalei o programa para verificar se o arquivo estava bom, tem um botão na tela inicial dele em que você cadastra o seu nome de usuário e sua senha pra que ninguém fique xeretando dentro do PC Sync inadvertidamente. Não precisa de nenhum nome de usuário fornecido pela Pantech... :D

Ah, onde é que você achou o cabo de dados e quanto você pagou? eu estou procurando um desesperadamente :ahh: para não perder as fotos do celular, já que logo irei trocar de aparelho :palmas:.

Espero que ajude e se tiver alguma dúvida posta aqui que dou um jeito de responder, ok?! :joia:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera tô precisando de ajuda! comprei um celular pantech pc1000l pra minha esposa, e logo comprei o cabo de dados, pra baixar as fotos pro meu Pc... dai instalei o programa (que roda na moral só q quando tendo conectar o celular com o PC surge uma mensagem de erro de configuração de porta ?? o cabo aparece configurado em SISTEMAS como COM2 e também no diretorios dos dispositivos USB! o que eu fiz de errado??? se alguma boa alma puder me ajudar desde já AGRADEÇO!

Há comprei o cabo USB na Uruguaina por 40 pratas! (paralelo é claro o ori tá 168.00 em q de Caxias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera tô precisando de ajuda! comprei um celular pantech pc1000l pra minha esposa, e logo comprei o cabo de dados, pra baixar as fotos pro meu Pc... dai instalei o programa (que roda na moral só q quando tendo conectar o celular com o PC surge uma mensagem de erro de configuração de porta ?? o cabo aparece configurado em SISTEMAS como COM2 e também no diretorios dos dispositivos USB! o que eu fiz de errado??? se alguma boa alma puder me ajudar desde já AGRADEÇO!

Há comprei o cabo USB na Uruguaina por 40 pratas! (paralelo é claro o ori tá 168.00 em q de Caxias).

Caraca... eu tinha visto em um site que não tinha problemas de conexão (não me lembro do site), tanto que vi se tinha algum problema antes de querer o bendito cabo... Experimenta testar em outra máquina... às vezes pode ser problema do cabo.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pessoal...

me cadastrei aqui so pra ajudar vocês...

1- senha... a senha padrão é os ultimos numeros do seu cel

exemplo:

65533454 no caso seria 3454

2- pro amigo q não consegue instalar tudo...

eu arrumei pelo mercado livre os drivers.. porque eu comprei veio sem

como nosso cabo é generico.. ele precisa q você instale um driver para rodar

você tem q fazer tudo nos passos certos.. se não da rolo...

eu tenho os arquivos comigo...

vou fazer um email no gmail e jogar o arquivo la ok?

assim q terminar posto aqui o login e senha!!!

email

alguem mudou a senha....e eu não tenho mais esse cel nen os drivers :(

instrução:

o gmail não aceita arquivos executaveis... por isso eu mudei de .zip para .doc

baixe o arquivo q esta em anexo e renomeie o arquivo para "alguma coisa.zip"

la no zip tem tudo q você precisa para fazer funcionar....

hoje eu instalei tudo e consegui usar...

pegar agenda mensagens... modificar coisas no cel... enviar foto....

não consegui baixar fotos... se alguem conseguir.. me diga se fez alguma coisa diferente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Rapa_OKTANE você disse q tem q fazer tudos nos passos certos?? explica melhor ai pois eu li também num forum no orkut q esse cabo só funcionava no windows 95, 98, 2000. eu até instalei o 2000 numa outra partição mais não acontece nada! só o q mudou foi a porta em q o cabo aparece no win ME era na COM2 e no 2K COM4 ??? é mole! dá ajuda ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você baixou o arquivo?

nele tem um arquivo de pagina da internet... acho q é .rtf ou algo assim..

abre ele.. nele tem passo a passo como instalar... com fotos e tudo...

mas já adianto.. você pode instalar em qualquer COM do seu computer.... não tem problema... e aqui eu uso win xp.... funciona perfeitamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Pantech PC-1000L com o cabo e software PCsync só é possível passar fotos, Backup da agenda e Backup das mensagens do Celular p/ PC e vice versa. :bravo:

Com o software BITpim ou QPST você pode:

1- Fazer Backup completo do seu telefone ( Todos Arquivos e diretórios ) Recomendável antes de começar a fuçar :priv:

2- Passar Toques Polifônico ( MID )

3- Passar Voice tones ( PMD )

4- Salvar no PC os Memos de Voz em Padrão ( QCP ) e depois converter p/ WAV

5- Salvar no PC/Fone as fotos tiradas ou inserir outras retiradas de outras fontes ( Lembrando que p/ economizar em memória, o display tem 128X160 )

Dica:

P/ converter os Memos de Voz ( QCP ) p/ WAV utilize o programa PVconverter ( 155Kb Zipado )

P/ criar os Voice tones com suas Músicas MP3/WAV´s ou com sua Voz use o Programa CMX_Studio ( 8,5Mb )

O QPST pede uma senha do Celular Padrão Vivo 953047

Entrei em contato com a pantech via-fone p/ "urubuzar" sobre a possibilidade de inserir jogos em java,

fui informado que não é possível!!!!!! Pasmem vocês a Pantech e qualquer fabricante de CDMA tem um contrato com a VIVO que bloqueia os Java´s e a função de inserir toques polifônicos via PCsync.

Isso tudo p/ ficarmos presos aos R$ 3,50 de um Polifônico e R$ 10,00 num Brew fora o custo da conexão.

Acho que isso pode ser considerado como "venda casada", ou seja nós quanto clientes estamos sendo lezados, presos somente aos downloads da rede VIVO ( BREW )

Sou a favor INFORMAÇÃO LIVRE.

Meus progressos posto aqui.

Estou a procura de alguma forma de inserir os jogos Brew, ou habilitar um menu p/ jogos em java.

Caso alguém possa ajudar mande MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu galera desse topico pelos esclarecimentos prestados... enfim consegui instalar o cabo de dados (o que eu comprei era de um outro modelo, G700, não ia funcionar nunca) o negocio e simples mesmo, só o programa da Pantech que é fraco. Lendo este topico baixei o software BITpim e o QPST, só q estou apanhando q nem um condenado e não consigo nada!!! quem puder dar uma dica ou indicar um site com um tutorial (os que eu encontrei não ajudaram) eu agradeço, detalhe: o QPST trava quando plugo o celular na tela das portas!!! tela azul veio!... peço o ajuda novamente da galera deste forum.

informo que estarei mandando por e-mail, a quem prescisar, o drive do cabo de dados... já o programa da pantech dá pra baixar molim do www.pantechbrasil.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ai rapaziada,gostaria de saber se tem com eu sem acessar a net do celular e sim atraves de um torpedo e assim recebendo outro com algum arquivo contendo jogo,hit ou wallpaper,e se tem como obter esses arquivos atraves do cabo usb. Vi um neste site http://www.cabosparacelular.com/caboscelular_pantech.html

so que tenho um modelo Pantec pc-7300L e não sei se o cabo é compativel com todos modelos e é isso ai.Gostaria mesmo é de saber se alguem sabe algum macete pra esse modelo.valeu t+ :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:palmas:

Pessoal tutorial explicando como proceder para por toques mp3 no panwish pc7300.

http://www.geocities.com/luizcarlosw/pantech.html

tem uns arquivos estranhos no zip mas são os índices que vão configurar o celular de quem não acessou o vivo downloads ainda, não se preocupem.

O aplicativo é bem chato para que não esta acostumado mas é melhor que valorizar uma operadora que faz "venda-casada" e fere o art 39 do código de defesa do consumidor.

java e jogos brew não consegui mexer ainda.

A primeira parte eu consegui, reforço par os jogos !!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Caros amigos estou muito interessado em comprar um cabo de dados para meu Pantech PC-7300 PanWish , quero saber se realmente é possivel transferir as fotos tiradas por ele para o computador sem problemas :? eu vi nas respostas anteriores que é possivel tambem enviar MP3 para ele .. isso é certo ou eu tenho que destravar alguma coisa para que isso seja possivel ?comprei este celular na operadora que vocês identificam como "ZUMBI" (:P).. OBRIGADO PELA ATENCAO DE TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos estou muito interessado em comprar um cabo de dados para meu Pantech PC-7300 PanWish , quero saber se realmente é possivel transferir as fotos tiradas por ele para o computador sem problemas :? eu vi nas respostas anteriores que é possivel tambem enviar MP3 para ele .. isso é certo ou eu tenho que destravar alguma coisa para que isso seja possivel ?comprei este celular na operadora que vocês identificam como "ZUMBI" (:P).. OBRIGADO PELA ATENCAO DE TODOS.

boa tarde amigo...

bomeu comprei um por esses dias no Mercado Livre e consigo normamente passar fotos, agenda, nota, calendario e msg... do celular pro PC e vice versa...

so não consigo passar musicas que estou desesperadamente atrás...

se quiser o site do vendendor do ML é esse: www.shopinterbr.com

o meu aparelho é pantech PC 7300L

espero ter ajudado...

boa tarde a todos...

gostaria de saber como eu baixo o QPST...

eu dei uma procurado no google mais não achei...

se alguem puder me passar um linkde onde eu posso baixar esse programa eu agradeçoi muitooooo...

grato....

valeu um abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:( comprei o cabo para meu pan style e baixei o driver pelo site da pantech e não estou conseguindo instalar... preciso urgentemente de uma ajudinha ...meu msn [email protected]...

Olá, sou novo no fórum e vi que muitas pessoas têm probs com os aparelhos da Pantech. Ele dá algum erro no meio da instalação do programa? No WinXP já aconteceu do programa travar no meio da instalação e mandei ignorar. E ele funciona normalmente. Recomendo que utiliza a versão 1.09 do PC-sync, pois a versão 1.5 do site da Pantech dá mais problemas. qualquer coisa, me diga qual é o problema q dá na instalação, ok?

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que tem problemas em instalar o Pc-Sync da Pantech (v 1.5) para o modelo PanStyle (PC-1000L), aí vai o link do driver na versão 1.09 (que deu menos problemas pra mim, como disse anteriormente):

www.makai.com.br/pcsync109.zip

Para quem tiver problemas na instalação, sigam este manual:

ww.makai.com.br/pcsync109.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...