Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cx4500 leds piscando


Posts recomendados

opa.. galera seguinte minha cx4500 na 3ª troca de cartuchos não fufa e so da erro nos cartuchos o led da tinta fica ligado direto quando pressionado ele indica um a um dos cartuchos como problematicos ... já trqui de cartuchos e nada sempre o mesmo erro e fica nisso não consigo fazewr nada com ela instalei o SSC zerei o counter dela mas nada ... não sei mais o que fazer alguem pode me dar uma luz ... :angry:

estou com o bulk para instalar e sem ela funcionar fica dificl ... :cry::cry:

valeu gus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, verifique se ela da este mesmo problema desconectada do computador (cabo USB ou paralelo desligado). Desligue o cabo que conecta no computador (USB ou paralelo), desligue a impressora NA TOMADA e volte a ligar sem o cabo do computador ligado. Se o problema persistir tente usar o SSC para resetar a EEPROM dela (protection counter --> clear counter overflow). Caso ela insista em dar este problema mesmo após estes procedimentos e com cartuchos novos o problema é defeito de hardware dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...