Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo finalizar processo


hi-0ctane

Posts recomendados

Pessoal,

Antes eu conseguia finalizar vários processos chegando ao ponto de ter ocupado apenas 90MB de RAM (segundo o gerenciador de tarefas).

De alguns tempos para cá não consigo finalizar alguns processos que antigamente conseguia perfeitamente.

O meu antivirus por exemplo não consigo mais finalizar.

Alguns programas que finalizavam antes e que agora retornam o erro "Acesso negado" ao encerrá-lo:

alg.exe

SMAgent.exe

avgupsvc.exe

avgamsvr.exe

wuauclt.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte amigo, certos processos não podem ser finalizados por que são necessários para o funcionamento do windows... aconteceu comigo uma vez, o processo services.exe foi encerrado de repente, e o windows reiniciou após 60 segundos - com contagem regressiva, inclusive!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

sabe como eu aprendi sobre esse processos... formatei a máquina... quando ela fico zerada.. fui instalando e vendo quais processos iam aparecendo conforme eu ia instalando os programas,, faz isso.. q tu vai entende melhor esse processo e vai fica crack quando tiver algum processo q tu nao conhece! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia!

O wuauclt.exe é um processo normal do SP2, referente as atualizações

O alg.exe é um processo do fire do windows e auxilia nas conexões com a wan. O que deve ter acontecido foi que provavelmente um trojan infectou algum processo o alg.exe ou outro processo. voce ja scaniou sua maquina?

Talvez tambem seu anti-virus nao pegue nada mas pode ter alguma infecção por ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...