Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

<resolvido> Urgente! XP só inicia no administrador (sem pedir senha)


Posts recomendados

EDITADO: CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA.

Formatei meu computador devido a um ataque de vírus (obs: fiz a formatação rápida no menu de instalação), e reinstalei o windows, já havia restaurado vários arquivos e instalados alguns programas quando notei um problema. Ao reiniciar o Windows entrou no administrador de novo, sem nem pedir a senha, quando havia mais dois usuarios. Quando eu mandava fazer logoff no administrador apareciam os outros usuarios, mas se eu reiniciava além do problema voltar a acontecer, quando eu desligava ele não salvava algumas configurações do usuário. Por favor, se alguém tiver alguma ideia, fale. No momento estou formatando ele de novo, enquanto escrevo de outro computador que logo não terei mais acesso

Formatei e instalei de novo mas o problema continua, depois da tela que aparece o logo do Windows e a barra carregando, tudo fica preto por um instante e então aparece escrito: "Carregando as configurações pessoais" e ele faz login no administrador. O mais estranho é que eu já havia formatado e instalado esse Windows antes sem problemas. NOTA: essa versão já instala alguns programas sozinha, como o acrobat e o winrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...