Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

e aí pessoal, essa tarde apareceu um problema no meu sXe Injected 12.3 fix 5

a messagem é a seguinte: "Erro ao carregar, tente novamente" já desinstalei e instalei o sXe umas 10 vezes só hoje, além de desinstalar procuro fazer a limpeza no registro para não deixar qualquer rastro, tentei instalar uma versão anterior do sXe também não funcionou, a mensagem é a mesma, desinstalei e instalei o CS 1.6 também, desinstalei até o meu anti-virus e a mensagem continua. Sem falar que já entrei em modo de segurança e nada, fiz a restauração do sistema de 1 dias atrás e nada também, o pior que a opção de restauração só pode ser feita do dia 29 pra cá. Jogo CS 1.6 online faz um bom tempo e nunca tive um problema com o sXe, alguém sabe o que pode está acontecendo?

Forte abraço à todos!

isLeeo, a configuração do seu computador atende sim o pré-requisito "mínimo" de instalação do Counter-Strike: Source, o pré-requisito recomendável seria você colocar uma placa de vídeo dedicada de pelo menos 256MB e mais 1GB de memória RAM,

uma versão de DirectX: 9.0 seria bom também, dessa maneira você fica livre de qualquer LAG, isso jogando offline apenas com boots, caso esteja pensando em jogar online o LAG vai depender também da conexão de sua internet.

Espero ter ajudado, abraço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal meu CS Source ta travando muito.. Inicialmente eu comecei a jogar ele e tudo ok, sem problemas.. mas agora depois de um tempo, as paredes do game somem, dentro do jogo, e logo em seguida congela tudo. Isso esta acontecendo em 2 pcs diferentes e ja fiz de tudo para consertar.. alguem pode me ajudar?

Configs do Pc

Win7 64bits

Processor Core i7 2620 2Core4threads 2.7-3.2ghz

4gb mem

Intel HD graphics 3000 1.5gb

PS: Meu pc roda Assassins Creed 2 e Crysys 2 tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza? Comprei meu notebook, para jogar e tal.. Instalei o cs, ja jogava quando tinha meu pc, mas faz mt tempo, to voltando agora, porém meu cs agora fica lagando.. o ping alto, quando vou atirar da umas lagada tipo travando não sei o que fazer, é a config? è a net? Configuraçoes do not e da net :

RF511-SD6

Core i5

6gbRAM

GT540

Net: 2gb.. Mas chega 1gb segundo RJNET..

Me ajuda ae galera, valeww !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza? Comprei meu notebook, para jogar e tal.. Instalei o cs, ja jogava quando tinha meu pc, mas faz mt tempo, to voltando agora, porém meu cs agora fica lagando.. o ping alto, quando vou atirar da umas lagada tipo travando não sei o que fazer, é a config? è a net? Configuraçoes do not e da net :

RF511-SD6

Core i5

6gbRAM

GT540

Net: 2gb.. Mas chega 1gb segundo RJNET..

Me ajuda ae galera, valeww !

Você está jogando usando wireless? Se estiver, essa pode ser a causa.

Eu estava usando uma conexão Wireless tb e o ping ficava absurdo, na faixa de 180ms mas travando toda hora, impossível jogar.

Até que eu li a dica de ligar a internet via cabo e o ping caiu para 20 e parou de travar.

Acho que vale a pena tentar com um cabo curto baratinho e se der certo, aí você arruma direito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessoal, essa tarde apareceu um problema no meu sXe Injected 12.3 fix 5

a messagem é a seguinte: "Erro ao carregar, tente novamente" já desinstalei e instalei o sXe umas 10 vezes só hoje, além de desinstalar procuro fazer a limpeza no registro para não deixar qualquer rastro, tentei instalar uma versão anterior do sXe também não funcionou, a mensagem é a mesma, desinstalei e instalei o CS 1.6 também, desinstalei até o meu anti-virus e a mensagem continua. Sem falar que já entrei em modo de segurança e nada, fiz a restauração do sistema de 1 dias atrás e nada também, o pior que a opção de restauração só pode ser feita do dia 29 pra cá. Jogo CS 1.6 online faz um bom tempo e nunca tive um problema com o sXe, alguém sabe o que pode está acontecendo?

Forte abraço à todos!

isLeeo, a configuração do seu computador atende sim o pré-requisito "mínimo" de instalação do Counter-Strike: Source, o pré-requisito recomendável seria você colocar uma placa de vídeo dedicada de pelo menos 256MB e mais 1GB de memória RAM,

uma versão de DirectX: 9.0 seria bom também, dessa maneira você fica livre de qualquer LAG, isso jogando offline apenas com boots, caso esteja pensando em jogar online o LAG vai depender também da conexão de sua internet.

Espero ter ajudado, abraço! :D

Olá Júnior Mendes, boa noite!

Desinstale o SXE utilizando o Revo Unistaller. Veja se resolva!

Abraços

Fala galera, beleza? Comprei meu notebook, para jogar e tal.. Instalei o cs, ja jogava quando tinha meu pc, mas faz mt tempo, to voltando agora, porém meu cs agora fica lagando.. o ping alto, quando vou atirar da umas lagada tipo travando não sei o que fazer, é a config? è a net? Configuraçoes do not e da net :

RF511-SD6

Core i5

6gbRAM

GT540

Net: 2gb.. Mas chega 1gb segundo RJNET..

Me ajuda ae galera, valeww !

Olá luromao, boa noite!

Bem-vindo(a) ao FórumCdH

Coloque isso na sua config:

rate 25000

cl_cmdrate "101"

cl_updaterate "101"

Qual sistema operacional você usa?

Caso usa o Windows 7, tente isso:

Para diminuir o ping no Windows 7 é bem simples.

Vá em executar e digite “regedit” (sem aspas).

Acesse as seguintes chaves: HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > Microsoft > Windows NT > CurrentVersion > Multimedia > SystemProfile

Ai do lado direito tem 3 opções, procure pela chave que começa com network.

No meu caso tem:

Padrão

Network….

System….

Cliquem em network.

Em “Dados do valor” coloque ffffffff e selecione “Hexadecimal’, clique em “OK”.

Reinicie o computador.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoa, boa tarde.

Fui abrir o Counter Strike 1.6 e apareceu o seguinte erro: Could not load library c:\program files(x86)\Steam\steamapps\minhaconta\counter-strike\cstrike\cl_dlls\client.dll

Tentei:

Peguei essa dll com um amigo, coloquei na pasta mais continuou o problema.

Exclui a pasta cstrike, abri o CS mais continuou o problema

Como posso resolver?

Abraços

---EDIT---

Reiniciei o PC, abri o CS e não houve o erro.

Vai saber. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá uso um bom computador , internet compartilhada a partir de um cabo crossover.

Mas o meu problema é que queria criar um server de cs 1.6 pra jogar com meus amigos ..

Bom o server eu criei , mas quando vou passar o IP para meus colegas eles não conseguem acessar ,

Num entendo muito bem disso .. Meu IP é privado num sei se isso dificulta a criação do server . o IP de quando crio o dedicated server é 192.168.137.129:27015 , Ja abri as portas 27015 do firewall nos dois computadores .

Gostaria de uma explicação sobre o assunto e respostas objetivas.

Desde já agradeço pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

e ai?

recentemente tive um problema com o counter strike 1.6 .estava mexendo na pasta valve e devo ter feito besteira.em fim,o counter strike não abre,apenas aparece a bolinha de carregamento do lado do mouse . já exclui a valve e reinstalei o counter strike mas continua a mesma coisa.

me ajudem,desde já agradeço

se postei em lugar errado desculpe,é o primeiro tópico que crio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá uso um bom computador , internet compartilhada a partir de um cabo crossover.

Mas o meu problema é que queria criar um server de cs 1.6 pra jogar com meus amigos ..

Bom o server eu criei , mas quando vou passar o IP para meus colegas eles não conseguem acessar ,

Num entendo muito bem disso .. Meu IP é privado num sei se isso dificulta a criação do server . o IP de quando crio o dedicated server é 192.168.137.129:27015 , Ja abri as portas 27015 do firewall nos dois computadores .

Gostaria de uma explicação sobre o assunto e respostas objetivas.

Desde já agradeço pela atenção !

Depois de abrir o servidor, vá no console DO SERVIDOR e execute o comando "SV_LAN 1". Por padrão, o valor desse comando é zero, e portanto o server fica aberto apenas para a internet.

Caso não resolva avise!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gaalera! beleza??

To com um problema! Vamos dizer que eu estou em um server, quando meu irmão entra, meu cs sai do server (nao deixando eu entrar por uns 5 10 min) e ele tambem nao entra.

Só podemos jogar no mesmo server quando antes disso eu reinicio o modem..

Alguém pode me ajudar?

Eu tenho gvt e a net é passada pra ele pelo roteador..meu pc é o adm..valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia galera, como todos sabemos o counter strike 1.6 recebeu uma atualização que me prejudicou, meu fps era cravado em 100 antes da atualização, após ontem a noite meu fps agora quando chego perto de outro player ele ja diminui para 80 quando vem mais player perto de mim ja vai abaixando pra 70.60.50 fica impossivel fazer uma trocação de tiro no CS (steam) minha config é a seguinte.

Core i7 q740 @1.73ghz

NVIDIA Geforce GT335m

6gb ram

hd 720gb 7200rpm

Gostaria de saber porque esta acontecendo essa queda bruca de fps, ja olhei a temperatura do meu processador esta 60º63º mas desde quando comprei meu notebook foi assim tanto que ja havia criado um tópico aqui no forum perguntando se as temperaturas do processador estava normal, a temperatura da placa de vídeo esta 55º56º sem jogo aberto com o jogo rodando fica em 60~65º

gostaria de saber como faço para consertar para que meu FPS não caia mais pois para um jogo com gráficos ruins isso não pode acontecer =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá pessoa, boa tarde.

Fui abrir o Counter Strike 1.6 e apareceu o seguinte erro: Could not load library c:\program files(x86)\Steam\steamapps\minhaconta\counter-strike\cstrike\cl_dlls\client.dll

Tentei:

Peguei essa dll com um amigo, coloquei na pasta mais continuou o problema.

Exclui a pasta cstrike, abri o CS mais continuou o problema

Como posso resolver?

Abraços

---EDIT---

Reiniciei o PC, abri o CS e não houve o erro.

Vai saber. :wacko:

Amigo, vai ter que desinstalar e instalar novamente o Cs. Ele nao usa apenas as dlls da pasta cstrike. utiliza da valve/halflife.

Olá uso um bom computador , internet compartilhada a partir de um cabo crossover.

Mas o meu problema é que queria criar um server de cs 1.6 pra jogar com meus amigos ..

Bom o server eu criei , mas quando vou passar o IP para meus colegas eles não conseguem acessar ,

Num entendo muito bem disso .. Meu IP é privado num sei se isso dificulta a criação do server . o IP de quando crio o dedicated server é 192.168.137.129:27015 , Ja abri as portas 27015 do firewall nos dois computadores .

Gostaria de uma explicação sobre o assunto e respostas objetivas.

Desde já agradeço pela atenção !

Amigo, tem que liberar as portas no router. De preferência deixar modo DMZ no ip desejado.

Recentemente lançaram o conhecido game CS 1.6 para o S.O MAC.

A duvida é a seguinte, instalei o game no meu mac e esta funcionando perfeitamente. porém, nao vem com bots.

tentei instalar de varios modos os bots ja conhecidos para windows, podbot, cs bot, zbot, etc. E nada!

Alguem pode me ajudar em alguma forma para instalar bots cs 1.6 para MAC?

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola galera. Eu sei que intel graphics hd (placa de video integrada que vem ne notebook) é de baixa qualidade, mas CS 1.6 é um jogo de buenas de rodar, não??

Eu to penando pra conseguir uma qualidade no CS...

meu fps começa de boa, de vez em quando tá 80~60. Porém quando começa a trocar tiro ele cai para 10~20, menos que na smoke. Eu ja tentei mil configs aqui pra ver se consigo melhorar isso e até agora nada!! já usei game booster e naaaada!!!

Alguém pode me passar algumas configs, tanto na placa qnt no CS pra poder melhorar esse FPS?? Quero dar meus HS's!!!! :lol::lol:

Meu processador é um i3 e o comp tem 4gb de memoria ddr

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sempre que tento abrir o sxe dá esse erro, e quando o sxe abre, o cs da esse erro. As vezes eu consigo jogar, quando não dá erro algum. Mas hoje, tentei abrir várias vezes, umas 50 vezes e nada do cs abrir, sempre apresenta esse erro. Já tentei TODAS as opções de compatibilidade.

 

Por favor me ajudem a resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom, antigamente não tinha esse problema e agora estou tendo..

 

Antigamente conseguia adicionar mais de 24 bots no cs 1.6, 12 pra cada lado..

 

Agora que instalei recentemente (OBS: é o mesmo cs), só consigo adicionar 19 bots, ou seja, 9 pra um lado e 10 para o outro, e quando tento adicionar outro pro que tá com 9, um é kickado e entra outro, ficando 9 novamente..

 

Print relatada:

yt9IQJZ.jpg

 

OBS: Já pesquisei e não achei uma resposta, tudo que achava era download de novos bots (Zbot, bot 1.50 e etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, temp404 disse:

Tenta ver se na pasta do jogo tem algum arquivo de configuração.. sai abrindo tudo até achar

 

Instalei o cs bot 1.50, deu pra adicionar os carinha tudo certinho, só que não ficou com os nomes dos bots e a tradução PT-BR que queria.

 

@EDIT

 

Consegui resolver o problema apenas editando o número máximo de jogadores na sala, que tava 20, aí coloquei 40.

 

tkr9xru.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 27/11/2016 às 20:06, José Vinicius G Silva disse:

Estou com um problema no SXE !

Tenho windows 10, cs 1.6 na steam, instalei o SXE rodei tudo direitinho mas continuo sendo kikado dos servidores ! Alguém já teve esse problema ? Ultimamente não dá pra jogar em nenhum servidor sem ele.

 

 

Lembro que quando jogava, tinha o sXe FIX, que resolvia esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Eu comprei o jogo Counter Strike Source da steam para jogar com um amigo, mas o meu jogo está completamente sem som. Nem mesmo os menus. Somente esse jogo está sem som, eu até cheguei a verificar os arquivos na pasta mas continuou sem áudio.

 

Atualmente estou com um Headset da Razer, Kraken 7.1 V2. Passou pela minha cabeça que o jogo não suportasse esse headset, mas aí testei com um fone de celular e ainda sem som. Já tentei reparar os arquivos do jogo e também não adiantou... alguem sabe como posso resolver isso?

20170407005351_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ShaderHold
Segundo relatos de alguns usuários, um procedimento pode ser feito para resolver.
1- Delete a pasta do jogo

...\Steam\steamapps\user_name\counter-strike source

2- Delete o conteúdo local do jogo pela Steam e baixe novamente.


Outro procedimento é mudar o nome da pasta do jogo e verificar a integridade dos arquivos pela Steam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2017 às 08:39, Lost Byte disse:

@ShaderHold
Segundo relatos de alguns usuários, um procedimento pode ser feito para resolver.
1- Delete a pasta do jogo

...\Steam\steamapps\user_name\counter-strike source

2- Delete o conteúdo local do jogo pela Steam e baixe novamente.


Outro procedimento é mudar o nome da pasta do jogo e verificar a integridade dos arquivos pela Steam.

 

No fim eu tive que pedir reembolso, devolvi o jogo. Tentei de tudo e não consegui. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...