Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

?comfuso?


Posts recomendados

olá a todos :)

eu gostava de sabes s há alguma placa grafica k a SAPPHIRE RADEON X1600XT 256MB DDR3 PCI-E mas em termos de qualidade preço (é claro)...

eu já tive a fazer uma pesquisa e o melhor k arranjei para comparar foi a 6600GT da nVidia mas não é estão boa (acho eu) que a RADEON X1600XT...

GeForce 6600 GT

Clock

500 MHz

Clock da Memória

1 GHz

Memória

128 bits

Taxa de Transf. Memória

16 GB/s

Pixels por Clock

8

DirectX

9.0c

150€ (em media)

Radeon X1600 XT

Clock

590 MHz

Clock da Memória

1,38 GHz

Memória

128 bits

Taxa de Transf. Memória

22,08 GB/s

Pixels por Clock

12

DirectX

9.0c

150€ (em media)

em que me posso fiar para saber verdadeiramente qual é a melhor???

só mais uma koisinha :) para sabermas se uma placa grafica é realmente boa temos k saber:

Memória;Clock;Clock da Memória;Taxa de Transf. Memória;Pixels por Clock e DirectX certo??

não há maisnada em que nós nos podemos fiar??? :tantan:

se possivel podiam-me dizer se há uma placa grafica melhor k estas em qualidade/preço ;)

obrigado a todos k m ajudaram :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fundo nessa X1600XT cara! Mas cuidado que as da sapphire tem tão dando problema com placas mãe nforce4, especialmente asus.

Por um pouco mais você pode comprar uma 7600GT que é mais rápida, mas não tem tanta tecnologia de imagem quanto a ATI.

Te recomendo a X1600XT mesmo ótima placa se comprar por um bom preço.

Ps. Evite aberviações, pois algumas são diferentes das usadas aqui no brasil. Por exemplo isso que você usou "k" aqui a gente usa "q" para "que". Hehe no início ficou difícil te entender estava meio embolado hehueahau.

Ps2. Bem vindo ao fórum volte sempre!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outras pra comparar:

6600GT: mais barata, mais lenta, menos tecnologia.

7600GS: um pouco mais barata, um pouco mais lenta, um pouco menos tecnologia.

7600GT: mais cara, mais rápida, um pouco menos tecnologia.

X1600Pro: mais barata, mais lenta, mesma tecnologia.

X1600XT: sua melhor opção.

Obs. Quando falo em tecnologia, me refiro as tecnologias de qualidade de imagem, que na ATI está bem a frente da nvidia tanto em 3D quanto em melhoramento de filmes 2D.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago só a X1600XT bravo edition da powercolor tem VIVO, que é o recurso de captura de vídeo (não é de tv nem som).

Procura uns graficos ai que não sei te dizer, mas em jogos opengl otimizados pra nvidia a diferença vai ser grande, tipo 35% pra 7600GT.

Nos outros deve ficar nuns 10% a 15% mesmo. Considerando que a X1600XT é mais barata, já vale a pena, ainda com imagem melhor, sou mais ela!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...