Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus agradecimentos


Posts recomendados

Gente, minha saga começou há uns anos atrás quando montei meu primeiro pc. Placa de vídeo: Riva TnT Ultra 32MB Agp 4X, da NVidia (fazia 980 pontos no 3D Mark 2001SE). Achava o máximo! Até o dia que precisei rodar Quake 3 Arena. Entendi então o significado da palavra lag. Resolvi migrar para uma MX 440 64 MB 64 bits (fiz 4300 pontos no 3D Mark 2001SE). Melhorou bastante, mas ainda não era o ideal. Tentei com uma FX5200 128 MB, mas de 64 bits (fazia 5700 pontos no 3D Mark 2001SE). Melhorou pouco. Enfim, os lags sempre foram meu melhores amigos. Até que resolvi experimentar a ATI. Então juntei uma grana, fiz um put* upgrade e junto meti uma Ati X800GTO (fiz 18000 pontos no 3DMark 2001SE! Hu, Hu!!!). Bye bye lags.

Então venho agradecer o pessoal daqui por ter tirado minhas dúvidas e me indicado essa placa. Realizei meu sonho de infância: jogar Quake 3 Arena, Need For Speed Underground ou Ghost Recon com tudo no máximo! É moçonante! Valeu mesmo pessoal.

Agora estou fazendo uma bateria de teste para ver qual o melhor driver para essa plaquinha, que embora seja um nível intermédiário, tá atendendo muito acima minhas espectativas. Depois posto os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvida a maioria de todos nos passamos pela mesma saga ou talvez parecidissima ^^

+ é isso aí 1 hora a gente chega perto do "top" :D

o meu caso fiquei 1 pouco + longe do top + to contente com a vinda da 9800pro 256/256 :}

abraços aí .. e divirtasse com a placa q realmente é 1 lenda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...