Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades e Super Placas.


Posts recomendados

Pessoal,criei este tópico para postar e discutir com vocês sobre as últimas novidades no mercado de placas de vídeo.Estarei sempre atualizando este post's com as últimas novidades e as melhores placas de vídeo.

*GeForce 7950 GX2

Onde comprar: Yotta

Dois processadores de vídeo em uma única placa. Esta é a NVIDIA GeForce 7950 GX2, a placa de vídeo mais rápida do mundo. Com 1 GB de memória GDDR3 e suporte a resoluções de até 2560 x 1600, esta super placa lhe proporcionará sensações hyper realistas em jogos 3D com gráficos nunca vistos antes.

Graphics Bus Technology PCI Express

Memory 1GB (512MB per GPU)

Engine Clock Speed: 520MHz

Memory Clock Speed: 1.25 GHz

Memory Interface 512-bit

Memory Bandwidth (GB/sec) 76.8

Fill Rate (Billion pixels/sec) 24

Vertices/second (Billion) 2.0

Pixels per clock (peak) 48

RAMDACs (MHz) 400

------------------------------------------------------------

*X1900XTX com Liquid Cooler

Onde comprar: Yotta

A Yottaware traz ao Brasil a Sapphire TOXIC X1900 XTX. Demonstrando pura inovação em design esta super placa traz um sistema de refrigeração líquida que libera todo o potencial da placa de vídeo mais rápida do mercado, batendo recordes de performance.

O novo modelo da Sapphire opera de forma ultra silenciosa através de uma mini bomba de 12V e um water block de puro cobre. A placa já vem pronta para ser instalada pois já traz líquido de resfriamento de fábrica.

Especificações:

* TOXIC Liquid Cooling System

* Pure Copper Water Block for superior heat conductivity

* Pure Copper Radiator for great heat dissipation

* Speed adjustable transparent blue LED fan (18/26dBA at 2000/2500RPM)

* RADEON™ X1900 XTX core (675MHz)

* 512MB GDDR3 onboard memory (1600MHz)

* PCI Express x16

* Dual DVI

* Video-In and Video-Out

* 2 Sapphire Select Unlock keys

------------------------------------------------

Até o momento estas são as últimas novidades no mercado,estejam livres para fazerem qualquer comentário e observação.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai comprar esse pc da assinatura mesmo? :devil: quando tu comprar tu ve ai, ai digo se ta estão melhor do que a minha placa.

Eu já comprei :palmas: !Agora eu espero o site Yotta disponibilizar todas as peças,algo que levará cerca de mais uns 10 dias.Eles também irão fazer overclock em tudo que for possível,o que levará mais um tempo.Mas se eu esperei um tempão para comprá-lo,eu espero mais um pouco... :-BEER

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, relativamente nossos pcs sao bem parecidos tirando a VGA. X2 4800+ = 2.4ghz 2mb l2, Opetron [email protected] 2mb l2, os dois tem 2gb de ram e chipset nforce 4. o que irá diferenciar os dois pcs sao as placas de video. se o seu pc espancar o meu em FPS nos jogos, é porque realmente vale a pena essa 7950.se a diferença for pequena, acho melhor um SLI de 7900GT que sai por uns 2000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, relativamente nossos pcs sao bem parecidos tirando a VGA. X2 4800+ = 2.4ghz 2mb l2, Opetron [email protected] 2mb l2, os dois tem 2gb de ram e chipset nforce 4. o que irá diferenciar os dois pcs sao as placas de video. se o seu pc espancar o meu em FPS nos jogos, é porque realmente vale a pena essa 7950.se a diferença for pequena, acho melhor um SLI de 7900GT que sai por uns 2000 reais.

Duas 7900GT iriam sair por quase R$4.000.00.Muito caro para eu poder pagar.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves Ding você ta comprando um pc novo na pior epoca. As vésperas do lançamento do Conroe e promessas de milagres nos preços de cpu's e a pouco tempo do lançamento do dx10, eu nunca compraria um pc top desses (não q seja ruim, ele é ######) mas em agosto/setembro tudo vai mudar, os conroe's tem desempenho absurdo, com certeza melhor q esse X2 e com preço muito menor, e gasta quase 2k numa vga nesse momento não é adequado, minha opinião: esperaria o conroe e pegava uma 7600 gt, ate o lançamendo do dx10, e dps seria feliz por um bom tempo, mas já q você já compro, seja feliz por um tempo determinado :)

obs: A não ser q você tenha muito dinheiro q possa comprar tudo na hora q lança, ai já sao outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves Ding você ta comprando um pc novo na pior epoca. As vésperas do lançamento do Conroe e promessas de milagres nos preços de cpu's e a pouco tempo do lançamento do dx10, eu nunca compraria um pc top desses (não q seja ruim, ele é ######) mas em agosto/setembro tudo vai mudar, os conroe's tem desempenho absurdo, com certeza melhor q esse X2 e com preço muito menor, e gasta quase 2k numa vga nesse momento não é adequado, minha opinião: esperaria o conroe e pegava uma 7600 gt, ate o lançamendo do dx10, e dps seria feliz por um bom tempo, mas já q você já compro, seja feliz por um tempo determinado :)

obs: A não ser q você tenha muito dinheiro q possa comprar tudo na hora q lança, ai já sao outros 500.

Na hora que lançarem o DX10 eu vendo minha 7950 e compro uma DX10.O resto agüenta por um bom tempo.

P.S:Pessoal,vamos comentar sobre as novas placas de vídeo do mercado e não sobre meu PC(que ainda eu nem tenho ele).

Valeu,T+ :-BEER

Chaves esse pc ai e zuaçao pode falar , você sempre poe essas configuraçoes sem noção , antes você punha o Dell Renegade .

Fala serio .

falou

Não é não cara,eu já estava juntando dinheiro à um bom tempo,e acabei fazendo esse investimento com a ajuda dos meus pais.O Dell era zuação,mas agora é sério :joia: .

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora que lançarem o DX10 eu vendo minha 7950 e compro uma DX10.O resto agüenta por um bom tempo.

cara não falei q não aguenta, só falei pra você espra ate stembro q tu vai compra a mesma config por quase metade do preço, e na vga, tu vai ter um baita prejuizo, mas você é quem sabe.

Mas essa vga é um monstro mesmo, da uma olhada:

7950gx2572800960d45003d0335520.jpg

7950gx2572800960d4500fearmaxim.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...