Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

x850xt_vale pegar-la pra aguardar o DX10?


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, os anos passam e as tecnologias evoluem, eu através deste primeiro post quero sanar duas dúvidas, e diversos medos

PRINCIPAL F.E.A.R(medo mesmo, trocadilhos por favor)

quando joguei HL2, botei tudo no máx(filtros) resoluçaõ 1024X768 e fica uma maravilha...

Aí chegou o F.E.A.R., a casa caiu (FX5700LE num guentÔ)

1-x850xt tá custando R$700, só compraria ela pra evitar de pegar a 7900GT(R$1200) e quando saísse o famigerado DX10, vende-la e pegar algo do tipo 8900GT hehheeheh.

2-Se alguém quiser postar screens de jogos que utilizam DX9.0c mas utilizando uma x850 ficarei ULTRA agradecido, melhor, se tiver como comparar x850xt com qualquer outra de mesmo valor só que sm3.0,putz posta aqui e vamos ver o q vai dar.

AGORA CASO O TÓPICO SEJA BANIDO, PLEASE, O PRINCIPAL OBJETIVO DO MESMO É SABER SE A QUALIDADE DE IMAGEM FIQUE RUIM COMPARANDO COM PLACAS DX9.0C(SM3.0)

PS:O PC QUE TALVEZ IRÁ USAR A X850 É:

ATHLON 3800+

2GB KINGSTON

A8N-SLI

Seventeam 420BKV

Disse talvez porque com o lançamento do Conroe vão ter mais quedas, hehehehe. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... por esse preço, pegava na hora!!!!

Essa placa, hoje em dia, equivale a uma 7600GT, mas por um pouco mais, você pega uma 7800GT q bate essa.

Hah uma diferença visual minima em alguns jogos ( SC: Chaos theory ) e consideravel em outros ( Ghost Recon Advanced Warfighter e Age3 ).

Tenho uma X800GTO, q tem a mesma tecnologia e mas com força bruta inferior. Se quiser, faço umas SS e posto aqui.

Se fosse você, pensava numa 7600GT KO ( com over p/ 600/1600 ), essa placa se sai melhor q a X850XTPE nos jogos de 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA CASO O TÓPICO SEJA BANIDO, PLEASE, O PRINCIPAL OBJETIVO DO MESMO É SABER SE A QUALIDADE DE IMAGEM FIQUE RUIM COMPARANDO COM PLACAS DX9.0C(SM3.0)

PS:O PC QUE TALVEZ IRÁ USAR A X850 É:

ATHLON 3800+

2GB KINGSTON

A8N-SLI

Seventeam 420BKV

vale a pena, com certeza vale, eu fiz exatamente isso (peguei uma placa q roda TUDO FULL hoje, com todos os filtros ativados, resoluções altas, efeitos, etc...) e quando surgir as placas dx10 eu pego uma, agora esperar até lá pra jogar tudo no máximo? Nem pensar. Pega sim a x850XT, pega e seja feliz, ainda mais com este restante de PC q está planejando.

A diferença de imagem pro dx 9.0c pra mim é mínima, e o SM 3.0 ainda nem bem foi lançado e já está quase ultrapassado (SM 4.0 chegando). Nem deu tempo dos jogos usarem ele direito.

Hehehehe, tua assinatura é show de bola :devil:

Já chegou o corte de preços da AMD! A INTEL planeja o corte nos seus dia 23 de julho.

"Quem espera sempre alcança"

Isso, escrito entre àspas, caiu como uma luva :D

Se fosse você, pensava numa 7600GT KO ( com over p/ 600/1600 ), essa placa se sai melhor q a X850XTPE nos jogos de 2006.

melhor q a x800XT PE só a 7800GT, e mesmo ela perde em metade dos casos. Pra bater 100% a x800XT PE, só a 7800GTX (x1800XL) pra cima. É uma placa fenomenal.

Eu só não peguei a PE porque já sabia q logo eu vou ter q ir pras placas dx10, e só vão sair jogos q façam a XT tremer nessa época. E o custo da PE era bem maior na época q comprei (hoje não sei se a diferença de valores entre a XT PE e a XT ainda é grande).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou saber na prática se a 7600GT é melhor que a X850 XT PE em breve. Quando eu tiver feito meus testes posto aqui minhas impressões.

Como o colega pediu vou postar aqui essas ss do jogo hitman 4, com uma X850 XT PE. Segue:

hitmanbloodmoney4mj.th.jpg

hitmanbloodmoney35fk.th.jpg

hitmanbloodmoney24an.th.jpg

Esperar por uma coisa ainda por vir e sem previsões é perder os preciosos momentos que se pode ter hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concodro, e prefiro uma 7600 GT q a x850 XT PE, sao MUITOS os jogos q usam o Ps 3.0, eu TENHO aqui (não tenho todos q usa claro, mas tenho alguns) q usa:

Far Cry + Patch 1.33

Age of Empires 3

Prey

Quake 4 (não sei c usa mesmo mas dizem q sim)

Fable

Splinter Cell Chaos theory

Titan quest

Oblivion (outro q dizem q não usa, mas acho q sim porque tem MUITOS efeitos q nunca vi em jogos PS2.0)

Serious Sam 2

Rise of Nations - Rise of Legends

Hl2 Episode one (também dizem q não usa, porém no options se for PS 2.0 a placa fica DX9 se for Ps 3.0 fica DX9+)

Condemned Criminal Origins

Tomb Raider Legends

Torino 2006

Crashday

e outros q não lembrei o nome agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a não... se fosse frente a x850PRO até compensava optar pela teórica melhora dos shaders 3.0... mas diante da XT PE não, perde-se muito em desempenho, principalmente pela 7600GT perder muito quando se ligam os filtros ou quando resoluções maiores são usadas, ou mesmo quando o jogo usado lida com os próprios shaders 3.0.

mas eu sigo dizendo, não adinata ter SM 3.0 contra uma placa q aplica melhor o AA e o AN por ser da ATI. É melhor jogar sem SM 3.0 e não ver serrilhados na tela...

CONCORDO MUITO com isso:

"Esperar por uma coisa ainda por vir e sem previsões é perder os preciosos momentos que se pode ter hoje".

Só quem roda os jogos atuais pra saber o quanto é compensador ter uma placa q consiga mostrá-los no máximo HOJE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo q é MUITO melhor rodar os jogos no maximo hoje, porém no MAXIMO só com todos os efeitos = PS3.0

sobre serrilhado, olha cara eu ADORO as ATis (prefiro ATi sempre tive ATi) porém a serie 7 da Geforce tá com Antialiasing MUITO BOM, andei comparando ONTEM mesmo o aa da x1900xtx com o meu e a 1280x1024 não vi diferenca alguma, a 1024x768 muito parecido e a 800x600 a da x1900xtx era menos borrado q o meu, logo não tem hoje em dia essa distancia TODa entre eles não

olha eu nunca vi um teste comparando 760 GT com x800xt PE porém em testes da 7600 GT ela se mostra BEM forte MESMO com filtros habilitados, tendo em vista q ela ganha fácil da 6800 GS (q é 256bits) mesmo com filtros HABILITADOS

a 7600 GT custa MENOS também né e consome MENOS alem d dar oportunidade a futuramente fazer um SLi com 2x7600 GT, o custo total desse SLi será interessante, pois é uma placa q se encontra hoje por 650 já... um SLi futuro não sairia por mais q 1200,00 (tendo em vista q o preço irah cair com o tpo) uq é um preço BEM legal pro desempenho q terah (maior q d uma 7900GT)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, q não fiquem dúvidas q a 7600GT é FORTE MESMO! Uma excelente placa, incontestavelmente. Eu só disse q a x850XT PE é melhor, o q não é demérito para a 7600GT, longe disso. Disse q a x850XT PE é melhor porque a mesma concorre com a 7800GT, e a vence na metade dos casos. Pra bater totalmente (100%) uma x850XT PE só com uma x1800XL ou 7800GTX. Aliás, se não fossem sair novas VGA's com dx10 em breve, meu próximo upgrade SERIA pra x1800XL...

Crossfire também é possível com a x850! Eu também pensava em ligar duas XT, q é a minha, porém não vai valer muito à pena porque o dx 9.0 já está nos deixando :cry: Mas o desempenho com certeza seria assombroso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diego discordo um pouco, em tudo q é teste eu vejo a 7800 GT empatar ou vencer da x1800XL, pode ver até no teste aqui do Clube do Hardware q a 7800 GT só PERDE pra x1800XL no 3D Mark 2001 e isso somente em metade dos testes do 2001, no resto, 2003 e 2005 ela ganha da x1800XL, e ganha MUITO da x850 XTPE em todos, sempre 1000 pontos ou mais a frente, eu nunca vi um teste dela perdendo, e o teste do Clube do Hardware foi feito com uma 7800 Gt stock clock, no 3D Mark 2005 ela fez 5300 pontos noteste quando a minha aqui faz NO MINIMO (sem configurar nada nem over no processador) 7500 pontos... por isso acho q no PATAMAR da x850XTPE (tendo vanteagens e desvantagens pra ambas), e no patamar de uma 7800 GT CO (com over) uma x1800XT (tenho um amigo q tem e em Call of Duty2, Oblivion e alguns jogos com nVidia de propaganda ela perde, já em outros ela ganha)

eu ADORO a ATi, sempre tive ATi, quando peguei a 7800 GT pensei MUITO e vi MUITO review pra decidir entre ela e a x18700 XL (q estavam no mesmo preço na epoca) e decidi por ela mesmo gostando mais da ATi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO GALERA PEÇO DESCULPA A VOCÊS POR TER CRIADO O TÓPICO E NÃO TER PARTICIPADO DO MESMO, FOI MAL...

Se fosse você, pensava numa 7600GT KO ( com over p/ 600/1600 ), essa placa se sai melhor q a X850XTPE nos jogos de 2006.

PUTZ, cara mas eu queria saber se a 7600GT KO tem força bruta contra a X850XT, pois eu só estarei pegando-a pra aguardar o DX10, e estava afim de jogos a partir de 1280X1024, com TUDO ATIVADO, HEHEHEH.

concordo, 7600 GT KO na cabeca q alem du q custa o mesmo ou menos !!!

Cara, se você me apontar um lugar no RJ(ou uma fonte confiavel no BRASIL) onde eu pague por R$730(incluído o sedex) essa 7600GT KO, po me avisa urgentemente

Hehehehe, tua assinatura é show de bola :devil:

Já chegou o corte de preços da AMD! A INTEL planeja o corte nos seus dia 23 de julho.

"Quem espera sempre alcança"

Isso, escrito entre àspas, caiu como uma luva :D

Eu só não peguei a PE porque já sabia q logo eu vou ter q ir pras placas dx10, e só vão sair jogos q façam a XT tremer nessa época. E o custo da PE era bem maior na época q comprei (hoje não sei se a diferença de valores entre a XT PE e a XT ainda é grande).

Valeu pelo elogio, estava querendo avisar na assinatura pro pessoal não se arrepender de gastar antes :D

E o "Quem espera sempre alcança" é uma homenagem aos guerreiros que conseguem fazer o PC durar uns 4 a 5 anos, sem perder desempenho e gastando só no essencial! Mas com o que t´vindo por aí sei não :unsure:

Eu vou saber na prática se a 7600GT é melhor que a X850 XT PE em breve. Quando eu tiver feito meus testes posto aqui minhas impressões.

Como o colega pediu vou postar aqui essas ss do jogo hitman 4, com uma X850 XT PE. Segue:

Valeu cara pelas screens, ficou show de bola o Hitman 4, gostei da água e de todo o resto também..., e sua frase é certa, mas o meu bolso discorda um pouco de ti :D

concodro, e prefiro uma 7600 GT q a x850 XT PE, sao MUITOS os jogos q usam o Ps 3.0, eu TENHO aqui (não tenho todos q usa claro, mas tenho alguns) q usa:

Cara posta uma screens desses teus jogos, principalmente dos lançados em 2006!!!

E GALERA EU TENHO OLHADO UNS VÍDEOS DE JOGOS NEXT-GEN NO GAMESPOT.COM, E TENHO FICADO ASSOMBRADO.(VIDE GRAW PARA XBOX360 E BROTHERS IN ARMS PRA PS3) E ESTOU PREOCUPADO, porque PRA RODAR COM A FLUIDEZ DOS CONSOLES ESPERO NÃO VER NENHUM REQUERIMENTO SURREAL.

Um abraço a todos e bom fim de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cartersilva você é do RJ também huhu me add msn q eu t passo meu importador, ele faz 7600 GT KO por 649,00 + frete (q sai 24,00)

me add [email protected]

ele é super recomendado, fiz um topico sobre a compra da 7800 GT com ele na parte de recomendacao de lojas e servicos aqui no clube

abraçou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera !! quem tem duvidas da potencia grafica do PC e do SM 3.0 instale PREY !! MUITO MUITO MUITO LINDO OJOGO !! e o melhor d tudo LEVISSIMO (mais leve q quake 4 com 1 gb d ram roda sem lags no maximo a 1280x1024) !!!

o jogo é MUITO lindo, estou rodando aqui tudo no maximo AA4x AF16x a 1280x1024 levissimo e MUITO lindo, inigualavelmente lindo, engine do doom 3 / quake 4 MUITO ANOS LUZ melhorada e MUITO MUITO uso do SM 3.0 !! o jogo é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM também !!! jogabilidade muito maneira cheia de novidades (você sai do seu corpo com seu espirito pra resolver puzzles e combater também) o personagem fala besteira a todo instante jogaaaaaaaaaaaaao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cartersilva você é do RJ também huhu me add msn q eu t passo meu importador, ele faz 7600 GT KO por 649,00 + frete (q sai 24,00)

me add [email protected]

ele é super recomendado, fiz um topico sobre a compra da 7800 GT com ele na parte de recomendacao de lojas e servicos aqui no clube

abraçou

Valeu velho, já te adicionei, e gostei da fonte, compro nele sim, hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quer FORÇA BRUTA, vai (entre 7600GT e x850XT) da placa da ATI porque a mesma tem mais... desempenho é com ela mesmo, impressionante o poder de fogo dessa placa. Quem prefere usar-se dos efeitos dos shaders 3.0 porém sacrificar um pouco de desempenho, vai da 7600GT. Porém o amigo falou ali em cima q quer jogar com tudo no máximo e a 1280 x 1024, então REALMENTE não é negócio mudar a x850XT pela 7600GT apenas pelos shaders 3.0 (e, obviamente, dx 9.0b para o 9.0c). E, como as pretenções são grandes, pega a XT PE. A XT aguenta tudo nessa resolução hoje, mas não sei se aguenta até chegar as placas com dx10. Então a versão PE é mais garantia. No teu caso, é ou a x850XT PE ou a 7800GT CO.

Os maravilhosos jogos q vimos na E3 2006 certamente vão rodar FULL só com x1900PRO e 7900GT pra cima, ou com duas placas intermediárias de hoje, em SLI (7800GT) ou Crossfire (x850XT). Porém, quando eles chegarem (UT2007, Crysis) o certo será já ter uma placa dx10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha pergunta é.. como rodar no MAXIMO com uma x850 XT PE se ela não tem SM 3.0 ? logo não estarah no MAXIMO e sim no MAXIMO DELA !!!

uma 7600 GT guenta SIM tudo q é jogo PS 3.0no maximo com facilidade, claro q jogos futuros será mais difícil, mas até agora lancados rodarah sim, pode ser q não a 1600x1200 aa4x af16x, mas pelo menos a 1024x768 aa4x af16x vai sim !!!! aqui eu rodo TODO e QUALKER jogo a 1280x1024 aa4x af16x de boa, sem kedas d FPS q tornem o jogo injogavel, o q mais cai o FPS e ainda assim as vezes é o Oblivion, mas nunca cai o suficiente pra tornar INJOGAVEL, isso ele no maximo a 1280x1024 af16x Bloom + AA4x (prefiro bloom + aa do q HDR sem AA)... se minha 7800 GT CO aguenta d boa a 1280x1024 uma 7600 Gt q não está estão longe da minha aguentarah fácil 1024x768 !!!

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No teu caso, é ou a x850XT PE ou a 7800GT CO.

Os maravilhosos jogos q vimos na E3 2006 certamente vão rodar FULL só com x1900PRO e 7900GT pra cima, ou com duas placas intermediárias de hoje, em SLI (7800GT) ou Crossfire (x850XT). Porém, quando eles chegarem (UT2007, Crysis) o certo será já ter uma placa dx10.

Racionalizando:

Eu compro a X850XT, mas não posso habilitar os efeitos sm3.0(vou ficar um pouco frustado, mas com POWER). :bored:

Compro a 7600GT, fico feliz com os gráficos, e sossego o facho até chegar o DX10. :D

Não compro nada, vendo meu PC semana que vem, e aguardo como um monge o DX10(E ainda tenho q adquirir o WindowsVista PUTZGRILO). :cry:

Digo DANE-SE TUDO, pego a 7900gt e fico sorrindo nervosamente até junho de 2007 :huh: , lançam o DX10, não consigo arrumar um comprador pra minha PV, e tenho que juntar centavos até JAN/2008. :chicote:

Já estou bastante inclinado para a 7600gt, ainda mais com os preços que o Bruno falou, porque eu gasto o que estava pensando pra aguardar o DX10(R$700), não gasto uma fortuna na 7900gt(R$1200), e guardo esses R$500 de diferença no porquinho, E PEGO UMA 8900GT OU X2900GT E FICO TRANQUILO POR UNS 3 ANOS.

E COM CERTEZA POSTAREI UMAS SCREENS AQUI PRA GALERA COMPARAR :-BEER !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas MDG ai q tá , o Sandiego é um passo a frente, mesmo q não traga grande melhoria é um processador q eu chego fácil a Pr de 4200+ ... o Raid eu já pensei em fazer, mas no meu caso só comprando outro de 250GB, e isso agora no way :-(

e MDG eu geralmente quando faço um up desses (onde tenho q vender uma peça pra pegah outra) sempre arrumo um jeitinhu d não mexer no bolso ehuehuehe... como fiz com a 6800 Gs, paguei 650,00 vendi por 1100,00, só q o Venice aqui no RJ também tá barato, aí precisarei de uma historinha pra vender e pra alguem q não conhece o preço.. a historinha é basica "Otmi venice totalmente destravado (todos sao heuehue) e ótimo de over, aguenta 2800MHz fácil tendo memoria e fonte boa (isso ele aguenta mesmo)..." e por ai vai né huhu papo de vendedor mesmo até conseguir alguem q pague 450 nele !! ;-)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, vocês que estão pensando em fazer UP pro 3700+ SanDiego façam rápido porque a AMD vai manter o preço dele em US$217(não haverá cortes futuros), o 3800+ Venice vai cair de $246 para $109!!!

E pelo que eu estava lendo, tá valendo muito mais montar uma plataforma AM2 pois a AMD tá cortando bem fundo mesmo vejam ATHLON64 X2 4600 Us$522 para incriveis $282!!!E TUDO PREVISTO PARA 24/07/2006!!!

"Quem espera, alcança!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...