Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para GeForce FX5500


dante_ac

Posts recomendados

Bom dia galera...

Depois de várias pesquisas na net, acabei me confundindo + ainda!!!

Queria saber qua o melhor diver vocês recomendam para a minha VGA (GeForce FX5500)??

Ela roda esses jogos: GTASA, CS Source, HL2, NFSMW, FarCry, e Quake4, com o RivaTuner fazendo o over esses jogos tão cortando na alta!!! Não com tudo perfeito + dá pra jogar beleza!!

Hoje em dia, qual seria o melhor driver para essa placa rodar esses jogos citados acima?/? :tantan:

Valeu em galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Geforce FX5500 o melhor driver é o 56.72:

*Link

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_56.72.html

E faça download do Driver Cleaner Pro , pois quando se troca de driver os vetigios dos outros drivers causam perda de desempenho, e este programa faz a limpeza completa se podemos dizer assim

*Link

http://www.softpedia.com/get/Tweak/Uninsta...fessional.shtml

Então desistale o driver, abra o Cleaner, escolha Nvidia e mandar limpar e depois instale o novo driver.

Ah, e para medir o desempenho, baixe o Aquamark 3

*Link

http://superdownloads.com.br/download/i35381.html

E para maior perfomance, abra o RivaTuner>DirectDraw and Direct3D>Shaders, e configure assim:

Pixel Shader: 1.3

Vertex Shader: 1.1

Abraços,

Skiptomylu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pega esse não!

quando instalei aqui nenhum vídeo funcionou (o som funciona mas a tela fica preta) normalmente seriam problema dos codecs, mas eu tinha acabado de instalar eles.

pega o 66.93, ele foi o que consegui mais pontos no Aquamark3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putzz

também tenho uma...

Geforce FX5500 128MB e 128Bits da INNO3D

instalei o novo driver e tive problemas (os detalhes do problema eu já postei no topico sobre o novo driver) e deletei o meu driver antigo, então também gostaria de saber qual é o melhor para Jogos eu digo !

Estou jogando no momento o Elder Of Scrolls 4 Oblivion com o programa Oldblivion (aquele q diminui os graficos para rodar em series FX e tal)

Abraçãoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putzz

também tenho uma...

Geforce FX5500 128MB e 128Bits da INNO3D

instalei o novo driver e tive problemas (os detalhes do problema eu já postei no topico sobre o novo driver) e deletei o meu driver antigo, então também gostaria de saber qual é o melhor para Jogos eu digo !

Estou jogando no momento o Elder Of Scrolls 4 Oblivion com o programa Oldblivion (aquele q diminui os graficos para rodar em series FX e tal)

Abraçãoo

Normalmente, o driver que se sai melhor na série FX é o 77.72 mesmo, mas isto é muito relativo, varia muito de configuração para configuração.

Então, use a ferramenta de Pesquisa e procure saber quais são os drivers mais indicados para a FX5500, faça download dos mesmos e veja qual se sai melhor.

Amplexos,

Flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...