Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer isso no delphi 5


Visitante

Posts recomendados

E aê pessoal,

Meu professor de Delphi passou um trabalho onde devemos criar um Browser de internet. Não precisa ser um Opera, Netscape, ou I.E., mas ele precisa abrir páginas em html quando digitamos o endereço do site. Por Favor me ajudem...

PS: sou principiante em programação e o browser só precisa abrir HTML, java e javascript nem rola.

Desde já agradeço,

Pilan :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera o browser eu já fiz, mas agora tenho que criar um botão que mostre o código fonte da página em um objeto TMEMO, e não sei qual comando usar para abrir o código fonte.

Se alguém souber me informar eu agradeço.

Pilan :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Krad Nale, beleza!

Olha velho, sou meio novato em programação portanto...

Eu tentei adicionar essa linha em um botão, mas não sei qual é esse objeto HTML1, dei uma fucada no help, mas eu estava sem tempo e não deu pra ver direito. Se você pudesse me dizer que objeto é esse, eu agradeço.

falou,

Pilan :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só o navegador tá funcionando, e essa opção de abrir o código fonte, eu consegui abrir de qualquer arquivo *.html que eu tenho no disco, a partir de um botão que abre o Opendialog, após selecionar o arquivo, eu abro o codigo fonte em um TMemo em um outro Form.

Só que eu queria abrir o código fonte de qualquer site que eu acesse, fazendo o mesmo procedimento(clicando no mesmo botão e abrindo o outro form) e não sei como proceder.

Se alguém souber eu agradeço,

Pilan :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...