Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

Pessoal,

Pretendo trocar minha Placa de Video FX 5200 256Mb p/ uma 7600GS AGP,

a 7600GT q é melhor não achei, fiz uma boa escolha?, também trocarei fonte p/ uma

SevenTeam SV420BKV 420W, é boa?

valeu.

cara, vai em "placa de vídeo", "guia de compra e comparações" e abre um tópico lá!

alguem sabe como eu habilito a concessionário da Kawasaki???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q eu saiba não, abri todas e foi de boa, no mapa manda filtrar somente por KEYLOCATIONS q aparece as lojas, aí vai vendo se não ficou nenhum quadradinho meio transparente (mostrando q você ainda não visitou)

Vou ver se entro em todas as concessionárias. Teve concessionárias que eu apenas passei na frente. Talvez possa ser isso. É apenas um chute...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei o jogo tb, só q comprei uma casa o carro, dai pede pa eu ir até ums certo ponto pra primeira corrida, só q chega la tem pra escolher single player e multiplayaer, dai escolho single e fica parado la o jogo, a camera fica girando e não acontece nada .. alguem ai pode me ajudar ???

estou tendo o mesmo tipo de problema, compro a casa o carro e quando vou pra primeira corrida a camera fica la girando e não começa o jogo, se tu já soube como resolver me diga, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po tambem não to conseguindo abrir as motos... já rodei tudo que é concessionaria, mas não consegui abrir as motos...

Ah, que vergonha, mas eu dei uma de N-o-ob. Pensei que eu tinha aberto tdas as concessionárias de carro, quando na verdade não abri.

Procura direitinho porque as concessionárias da Jaguar possuem um simbolo que não se sobressai muito. Pra mim faltavam 2 concessionárias da Jaguar: uma de clássicos e outra normal.

Ah, mas não espere grande coisa das motos. A jogabilidade é muito estranha e existem muito pouca opção boa pra comprar. A melhor parece ser uma Ducati. Comprei uma pra dar umas voltas.

onde ew compro esse jogo?

Acho que ainda não tem pra vender por aqui não. Só na Europa. O negócio é você conseguir o jogo de outra forma, se é que você me entende. Aí quando lançarem ele oficialmente por aqui você compra. Eu pelo menos pretendo fazer isso. Não iria esperar eles lançarem oficialmente o jogo pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Como eu havia dito antes, configurar a VGA bem é importante para se conseguir performance neste jogo. Agora, uma coisa interessante foi que rodei ele no vista com o driver mais novo da NVidia (não o beta) e não houve sequer um problema de gráfico como no XP.

Não sei se já foi dito aqui, mas existe alguma versão de driver pro XP que não estja dando algumas incompatibilidades neste jogo?

Muitas vezes quando entro no jogo dá artefato, daí mudo a taxa de atualização de 75 para 85Hz e volta ao normal. Mas isso já está me irritando.

[]´s

No vista roda bem, mas perco alguns FPS, daí já não é vantagem.

Então, aqui nos drivers da ATI mais recentes(7.2) apresenta poucos e raros artefatos no XP e NENHUM no vista, o desempenho em um e outro é +- o mesmo...

Mas realmente configurar bem a VGA é importante... DESABEI a qualidade de imagem de alta qualidade pra performance no driver, e desliguei a AF e com um pouco de overclock o jogo acabou rodando a 1024x768 AA2Xpouca coisa pior do que estava a 800x600...mas ainda bastante jogável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo só vou jogar com original, pelo que li o modo multplayer destrava muita coisa e o modo carreira parece que só vai a 43% do game. Se for assim espero chegar aqui no brasil.

Eu já estou com 48% do jogo completo e ainda falta muita coisa pra eu fazer, então acredito que de pra completar ums 70~80% do modo carreira no Offline. Estou no level Champion.

Pra quem quiser ganhar uma graninha, aí vão umas dicas.......

-No Leste da Ilha tem uma prova que se chama Luck Day, é uma prova daqueles radares, nela você ganha 40.000 fácil fácil com um bom carro (A, B,)

-No sudeste da Ilha (mais na borda inferior direita) tem uma que se chama: 170mph in Heavy Traffic, nela você ganha 15.000 em ums 30s

-Depois de atingir o Level Champion, no Centro da Ilha vai abrir uma prova de nome: 180mph in Heavy Traffic, nela você ganha 70.000. Depois de pegar a pratica você ganha muito dinheiro nela. Eu com uma Ferrari Enzo Stage 3 termino em 14~15s, ganho 1Milhão rapidinho.

São só dicas, eu corro mais com a Enzo......Já tenho uma 10casas lotadas, tenho todas as motos, acho a melhor a MV Agusta Tamburini, inclusive foi com ela que fiz aquela prova de 200Km que dá 1Milhão.

Depois que você acostuma com as motos é muito massa "costurar" os carros a 300Km/H.

Ta aí, depois posto umas screens, to no trampo agora e to sem net em casa... :chicote:

Fui................ :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, aqui nos drivers da ATI mais recentes(7.2) apresenta poucos e raros artefatos no XP e NENHUM no vista, o desempenho em um e outro é +- o mesmo...

Mas realmente configurar bem a VGA é importante... DESABEI a qualidade de imagem de alta qualidade pra performance no driver, e desliguei a AF e com um pouco de overclock o jogo acabou rodando a 1024x768 AA2Xpouca coisa pior do que estava a 800x600...mas ainda bastante jogável

qual seu pc?

porque certeza q não é com esse pc da assinatura q você joga!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! :muro:

Confirmei uma coisa que já ouvi alguns falarem.

TDU realmente é um jogo muuuito bugado. Os bugs de gráfico não são grande coisa, pelo menos aqui. É só sair para o Windows e voltar que resolve.

Mas o bug q vou falar agora...q ódio que deu.... :chicote:

Fui iniciar o jogo, beleza. Quando entrei na minha casa, vi que meu personagem estava careca (antes tinha cabelo) e com uma roupa nada ver. Aí vi que todas as minhas roupas desapareceram do nada.

Depois, na hora que fui dirigir, vi que as concessionárias de moto e algumas de carro ficaram como se eu não as tivesse achado. Beleza...... passei de novo por todas e as revelei de novo.

Depois vi que todas as minhas missões de entregar carros, pacotes e de dar caronas para as mulheres voltaram como se eu não tivesse completado nenhuma! :muro::bravo::naonao:

######.....que raiva que deu. Se esse jogo não fosse tão bom, eu teria parado de jogar. Mas como ele é ótimo, vou repetir tudo de novo. Fazer o que né...

O estranho é que algumas corridas que eu havia ganho, tb ficaram como se eu nunca tivesse ido ao local, mas meus troféus permanecem. Ou seja, é como se o jogo estivesse falando que eu ganhei a corrida sem ter ido no lugar. Bizarro... dêem uma olhada na screen.

Então, sugiro que vocês façam um backup de tempo em tempo do save game, para se caso aconteça a mesma coisa, vocês não precisem de voltar um bocado no jogo como eu voltei.

Olhem a screen... bizaroo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

-Depois de atingir o Level Champion, no Centro da Ilha vai abrir uma prova de nome: 180mph in Heavy Traffic, nela você ganha 70.000. Depois de pegar a pratica você ganha muito dinheiro nela. Eu com uma Ferrari Enzo Stage 3 termino em 14~15s, ganho 1Milhão rapidinho.

São só dicas, eu corro mais com a Enzo......Já tenho uma 10casas lotadas, tenho todas as motos, acho a melhor a MV Agusta Tamburini, inclusive foi com ela que fiz aquela prova de 200Km que dá 1Milhão.

Depois que você acostuma com as motos é muito massa "costurar" os carros a 300Km/H.

Uso essa corrida pra ganhar grana também, uso uma McLaren nela, melhor jeito que achei foi logo no início virar 180° e ir para trás em vez de seguir em frente, a reta é maior e mais plana, mais fácil chegar aos 290Km/h que indo para frente.

Eu também já fiz com essa moto a corrida de 1 milhão, fiz com ela e com um Lamborguini Murcielago stage 3, de moto é bem mais fácil essa prova, fiz até em menos tempo que com carro. Com ela fiz em 52min, com o lamborguini fiz em 57 min. Mas não é fácil ficar 1 hora correndo, essa e a corrida de 189km são as duas provas mais doidas que já vi em jogo de carro. Sempre quis um jogo assim, com provas de longa duração.

:)

Putz! :muro:

Confirmei uma coisa que já ouvi alguns falarem.

TDU realmente é um jogo muuuito bugado. Os bugs de gráfico não são grande coisa, pelo menos aqui. É só sair para o Windows e voltar que resolve.

Mas o bug q vou falar agora...q ódio que deu.... :chicote:

Fui iniciar o jogo, beleza. Quando entrei na minha casa, vi que meu personagem estava careca (antes tinha cabelo) e com uma roupa nada ver. Aí vi que todas as minhas roupas desapareceram do nada.

Depois, na hora que fui dirigir, vi que as concessionárias de moto e algumas de carro ficaram como se eu não as tivesse achado. Beleza...... passei de novo por todas e as revelei de novo.

Depois vi que todas as minhas missões de entregar carros, pacotes e de dar caronas para as mulheres voltaram como se eu não tivesse completado nenhuma! :muro::bravo::naonao:

######.....que raiva que deu. Se esse jogo não fosse tão bom, eu teria parado de jogar. Mas como ele é ótimo, vou repetir tudo de novo. Fazer o que né...

O estranho é que algumas corridas que eu havia ganho, tb ficaram como se eu nunca tivesse ido ao local, mas meus troféus permanecem. Ou seja, é como se o jogo estivesse falando que eu ganhei a corrida sem ter ido no lugar. Bizarro... dêem uma olhada na screen.

Então, sugiro que vocês façam um backup de tempo em tempo do save game, para se caso aconteça a mesma coisa, vocês não precisem de voltar um bocado no jogo como eu voltei.

Olhem a screen... bizaroo...

Só uma perguntinha: Você verificou se não tem dois profiles salvos e você carregou um outro profile que não seja o que você estava jogando antes?

Se quiser te mando o seve do meu jogo aqui, acabei de passar pra Champion e não fiz nenhuma corrida sério ainda, só dei voltinha nelas pra ver.

té mais.

EDIT: Verifiquei com outro profile aqui e não apareceu nada disso mesmo.

Por segurança salvei meu profile aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...