Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

eu gostaria de saber se com todo aconteceu o mesmo problema com o jogo por que no meu micro pelo menos ele roda lerdo pra caralheo e cheio de leg....

acabei achando o jogo uma ***** por causa disso...

e não é por falta de máquina por que eu tenho um atlhon 64 3000+ com 2Gb de ram e 256 de vídeo numa ATI 1650 gt....

com certeza não é problema de máquina ela roda carbon no máximo...

se for máquina eu peço as contas...

não dá mais para acompanhar os jogos que estão saindo por que não faz nem três meses que eu comprei a máquina e se for radware já está fraca deste jeito por que do jeito que o jogo rodou ninguém merece....

o problema nao é com sua maquina, é o jogo mesmo que é todo bugado, a atari anunciou que ta pra sair um patch agora no mes de maio corrigindo esses problemas. é esperar pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que compensa eu pegar outra placa no lugar da minha FX5500

Qual seria melhor custo beneficio:

Geforce 6600GT }

ou } ambas 256mb

Ati Radeon 9800 }

?????????????????

E sera que o resto da minha maquina (P4 2.4, 512ram) com alguma das placas acima rodaria bem esse jogo????

Flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que compensa eu pegar outra placa no lugar da minha FX5500

Qual seria melhor custo beneficio:

GeForce 6600GT }

ou } ambas 256mb

Ati Radeon 9800 }

?????????????????

E sera que o resto da minha maquina (P4 2.4, 512ram) com alguma das placas acima rodaria bem esse jogo????

Flwwww

:eek:

Cara, veja o sistema requerido pelo fabricante:

- Sistema Operacional: Windows® 2000/ XP/ Vista

- Processador: Pentium 4 2.4 GHz ou AMD Athlon 2800+

- Memória: 512MB RAM (1 GB recomendado)

- Disco Rígido: 8 GB livres

- Drive de DVD-ROM: 8X ou melhor

- Vídeo: ATI Radeon 9800 256MB VRAM ou Nvidia 6600 GT com 256 MB VRAM*.

- Som: compatível com DirectX® 9.0c

- DirectX: versão 9.0c (incluída) ou superior

- Multiplayer: jogos online requerem conexão com internet 56 Kbps ou melhor.

* Placas de vídeo com vertex/pixel shaders 2.x são recomendadas.

Eu acabei de comprar um Radeon X1600 Pro 512MB!!! Vou comprar este jogo para testar esta plaquinha e, se voce tiver um pouco mais de paciencia, eu volto aqui para contar como ele rodou...

Achei alguns topicos europeus em que os caras que tem a configuração requerida nao conseguiram ligar os graficos no maximo!!!! é mole?! Pelo que eu vi, pra rodar este jogo no maximo tem que ter uma X1950...

Paciencia, meu amigo!!! I'll be back!:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que compensa eu pegar outra placa no lugar da minha FX5500

Qual seria melhor custo beneficio:

GeForce 6600GT }

ou } ambas 256mb

Ati Radeon 9800 }

?????????????????

E sera que o resto da minha maquina (P4 2.4, 512ram) com alguma das placas acima rodaria bem esse jogo????

Flwwww

Bem acredito que nenhuma destas placas rodaria satisfatóriamente, recomendo uma 7600 gt que você consegue facilmente com importadores por 450 reais em média.

Com uma 7600 gt e mais um pente de 512 você poderia jogar tranquilo * 1024X768 com tudo no médio +/-

Na minha máquina, mesmo com uma 1950 xt tem horas que dá umas quedas para uns 15-20 fps. Acredito que seja por culpa do meu processador. Mas enfim... sem uma 7600 gt ou 1650 xt não rola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbritot, Pentium D 3ghz é um ótimo processador. Essas quedas não são normais. O máximo que deveria acontecer aí no seu pc é um possível swap de memória. Acho difícil ser processador.

Nesse meu pc da assinatura rodo em 1280 x 1024 com tudo no máx com AA4x sem nenhumna queda de fps pra baixo de 28.

Antes quando eu tinha uma X1600XT eu rodava TDU em 1024 no medium com AA4x sempre acima de 30 fps. Apesar do jogo não poder ser considerado leve, ele tb não é dos mais pesados. Mas exige uma placa de vídeo moderna. Apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem possível que seja um swap, tenho apenas 1Gb, já estou providenciando mais 2 GB. Mas creio que seja o processador mesmo. Já acompanhei o uso de memória neste jogo e o total nunca passa de 800 megas utilizados. Você tem essa taxa de quadros nunca menor que 28 justamente pelo seu processador. O core 2 duo 6300 é muito superior ao p830. Os fps ficam normalmente a 45-54, mas quando estou no meio da cidade e ela está cheia de carros, ele cai violentamente. ( Justamente quando o proc deve estar processando as rotinas de tráfego e i.a. dos outros carros ). Jogo com hdr, 6AA, 8AF a 1280x1024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so consigo por AA 2x...se coloco 4x, o jogo fica e extremamente lento, nas opções fica tb=(( e tentei por AF mas nao rola... fica bugado =(

Espero que saia um patch logo corrigindo estes bugs e melhorando a performance. Um patch milagroso igual ao do tomb raider legends ia muito bem hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Tbritot, o que você me falou faz sentido. Mas apenas se as quedas não forem muito comuns.

Agora, e no caso do Rbampi? Ele tem processador e placa de vídeo melhores do que os meus e a mesma quantidade de memória. Era pra tá rodando no máximo em 1280 x 1024 como eu rodo aqui com fps melhores do que o meu, mas parece que não é isso que tá acontecendo.

Ah, acabei de criar um novo profile e já tô apanhando do jogo. Tá resetando meu pc de 5 em 5 minutos. Vou ver se reinstalando o jogo resolvo o problema.

Eita joguinho bugado. Tenho pena de quem deu um olho da cara pra comprar o original e sofre com esses problemas do jogo (será que quem possui o jogo original tb passa por isso???).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ser inúmeras coisas, drivers, fonte genérica.

Ainda tenho uma 6800 gs e os drivers da nvidia são bem bugados.

Tentem forçar o AA pelos drivers, desabilitar serviços do windows que são inúteis antes de jogar ( tem um comando pra isso mas não lembro agora ).

As travadas no meu pc não acontecem com muita frequência não.

Já aconteceu de o jogo travar uma curva antes do ponto final daquela corrida contra o tempo que corta a ilha (a que dá 150000). O interessante é que o force feedback do volante continuou funcionando mesmo depois do jogo ser fechado hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o original aqui

no começo apareceu alguns bugs aquele de trocar de profile (personagem), e do bug dos gráficos

to muito feliz, outros bugs q eu encontrei:

- alguns carros desaparecem do nada

- em poucos lugares nao fica o AA apesar de ele ser ativado pelo driver.

ah e tentei jogar online apesar de aqui ser discada

me registrei tudo beleza, mas kmo era esperado (apesar q na caixa diz q uma net de 56kbps seria o suficiente) a net nao aguentou e dá failed conection :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ser inúmeras coisas, drivers, fonte genérica.

Ainda tenho uma 6800 gs e os drivers da nvidia são bem bugados.

Tentem forçar o AA pelos drivers, desabilitar serviços do windows que são inúteis antes de jogar ( tem um comando pra isso mas não lembro agora ).

As travadas no meu pc não acontecem com muita frequência não.

Já aconteceu de o jogo travar uma curva antes do ponto final daquela corrida contra o tempo que corta a ilha (a que dá 150000). O interessante é que o force feedback do volante continuou funcionando mesmo depois do jogo ser fechado hehehe

Fonte eu tenho certeza que não é porque ela nem sequer esquenta e as voltagens estão rigorosamente com variação quase 0.

Driver tb não é. A razão pra eu ter certeza disso é que é apenas com o TDU que isso acontece. E eu tenho bastante jogos aqui como R6 Vegas, BF2142, BF1942, Splinter Cell Double Agent, Spider - Man 3, Call of duty 2, Stalker, Armed Assault, CS Source entre outros.

E só no bendito TDU que isso acontece...

Eita joguinho bugaaadooooo...

Agora é fogo. Com a pirataria mais em alta do que nunca, as produtoras ao invés de caprichar mais em seus produtos, lançam um jogo como o TDU, que no jogo em si é excelente, mas todo cheio desses bugs malucos.

Isso só me desencoraja a comprar o jogo original. Já até me decidi. A não ser que tenha alguma super promoção, não irei comprar o TDU original. Não vou gastar meu dinheiro pra passar raiva com esses bugs malucos.

Tomara que eles aprendam a fazer um bom jogo sem bugs, ou pelo menos com bugs aceitáveis, quando lançarem o TDU 2. Aí sim com certeza irei comprar o original.

Bin_csbr, qto você pagou no seu TDU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte eu tenho certeza que não é porque ela nem sequer esquenta e as voltagens estão rigorosamente com variação quase 0.

Driver tb não é. A razão pra eu ter certeza disso é que é apenas com o TDU que isso acontece. E eu tenho bastante jogos aqui como R6 Vegas, BF2142, BF1942, Splinter Cell Double Agent, Spider - Man 3, Call of duty 2, Stalker, Armed Assault, CS Source entre outros.

E só no bendito TDU que isso acontece...

Eita joguinho bugaaadooooo...

Agora é fogo. Com a pirataria mais em alta do que nunca, as produtoras ao invés de caprichar mais em seus produtos, lançam um jogo como o TDU, que no jogo em si é excelente, mas todo cheio desses bugs malucos.

Isso só me desencoraja a comprar o jogo original. Já até me decidi. A não ser que tenha alguma super promoção, não irei comprar o TDU original. Não vou gastar meu dinheiro pra passar raiva com esses bugs malucos.

Tomara que eles aprendam a fazer um bom jogo sem bugs, ou pelo menos com bugs aceitáveis, quando lançarem o TDU 2. Aí sim com certeza irei comprar o original.

Bin_csbr, qto você pagou no seu TDU?

Não!!! Estava me referindo ao amigo com a 7900 gt e com performance pior que a sua! Pode ser que o driver que ele utiliza e/ou fonte sejam a causa da pior performance!!!

De qualquer jeito o melhor é esperar por um patch então... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver....

Mas sinceramente, acho R$ 100 (arredondando) num jogo, bem pesado pro bolso. Só se o jogo online compensar muuuuuito, o que não parece ser o caso do TDU. Aposto que existem muito pouco brasileiro que joga online esse jogo. Não compro mesmo... Espero que o tal patch de correção funcione no meu jogo, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...