• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gildasio B. Brito

Hd não encontrado

10 posts neste tópico

olá, tenho um HD de 40 GB, mas quando tento instalá-lo em minha máquina, um K6 500, e mando detectá-lo, a máquina trava (congela), em outra máquina que não seja um K6 ele funciona perfeitamente ou seja um duron ou athlon, porque deste fato, já pesquisei mas não encontrar a resolução para este caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sua placa mãe não suporta discos desse tamanho. Veja se tem uma atualização de bios pra ela, ou entre no site do fabricante do hd e procure um disk manager.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o seu HD ?

Maxtor

Seagate

Quantum

Samsung

tem q ver qual é e depois você entra no site do fabricante e faz o downloads de algus utilitarios q te ajudarao

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um problema parecido,

No meu caso era porque a bios reconhecia somente até 32Gb

então "jampeei" ele para trabalhar a 32Gb(pois meu Hd Seagate possue um jumper para fazer funcionar a 32gb), não sei se seu HD possue este jumper e nem se sua bios reconhece 32Gb, caso sim tente fazer...

"Eu até consegui fazer ele funcionar a 40Gb, utilizando o Disk Wizard da Seagate mas eu não conseguia instalar o Linux utilizando ele então deixei com 32Gb mesmo..." d-:

Falou...

-----------------------------

K6-2 450@500  ???

MB EFA - Viking III - VIA MVP3 Chipset; 100MHz FSB; AT Form Factor

HD Seagate 40Gb ATA100 5.400 rpm

Memória 64 MB DIMM

Placa Video Trident 4Mb 3d Image 9750

Modem 56K Hayes 5669US

CD-Rom 36X Genérico

Som Opti 16bits

Windows 98SE

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um PII400 e instalei um HD de 30Gb ele ficava travando direto.

Solução: Atualizei a Bios e ficou OK.

Faça o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Eu sugiro que você entre no site do fabricante de sua placa mãe e baixe os arquivos para atualizaçao de sua BIOS!

Mas tome muito cudado! Um passo errado durante a atualização da BIOS, pode dizer tchau tchau pra sua placa mãe(dependendo da sua marca).

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, finalmente consegui resolver o meu problema com HDs grandes. é o seguinte: as bios mais antigas (digo anteriores a 2000) não conseguem detectar Hds grandes. Solucao: faca o auto reconhecimento em uma maquina com BIOS nova, pegue os dados do HD e insira manualmente no micro com BIOS velha.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu seagate de 40 também só reconhecia 32 gb e em slave.

depois que atualizei a bios ficou massa...

Compartilhar este post

Link para o post

Caso queira adquirir o cd com Kit para manutenção de HD com + de 60 programas é só me mandar um email para maiores informação.

RECUPERAÇÃO DE BAD CLUSTERS E BAD BLOCKS

RECUPERAÇÃO DE ARQUIVOS APAGADOS E DELETADOS

CRIAÇÃO E REPARO DE PARTIÇÕES NO HD

RECUPERAÇÃO DA TRILHA 0 DO HD

FORMATAÇÃO DE BAIXO NIVEL

CORRIGIR EVENTUAIS PERDAS DE ARQUIVOS

CORRIGIR ERROS DE FORMATAÇÃO

CRIAR PARTIÇÕES SEM TER QUE FORMATAR O HD

E DIVERSAS OUTRAS FUNÇÕES MAIS.  

Vado Pirata

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Formate o seu HD em outra máquina e logo após coloque no seu K6 e não mande detectar, coloque valores manualmente. Podem ser quaisquer valore, pois seus HD já esta formatado. E depois salve e reinicie.. eu faço isso com meu K6 e funciona. (tenho 1 HD de 80 GB ).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0