Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre as placas fx 5200


brazil_dpr

Posts recomendados

Tudo bem que varios testes feitos com diversas placas de video 3D confirmam que as placas FX5200 têm baixo desempenho em relação às outras. Mas eu não sei porque o pessoal fala tão mal dela assim. Eu tenho uma e estou completamente satisfeito com ela. E tenho certeza que se eu tivesse uma FX 5600 ou até mesmo uma Radeon 9800 não veria quase nenhuma diferença que valesse a pena desembolsar 2000 reais numa placa TOP de linha. As FX5200 são compativeis com DirectX9 e possuem 128Mb de memoria, além de serem AGP8X... quem precisa de mais?!?!  :@#$#:

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema dela é que todas essas especificações que você citou sugerem uma placa muito mais poderosa do que realmente ela é.

Duvido que daqui a uma ano mais ou menos quando sairem os primeiros jogos totalmente desenvolvidos em Directx9 ela tenha poder para rodá-los, então de que adianta o suporte ao Directx9?

Mas se custar bem barata e não tiver outra opção não vejo mal em comprá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho que a FX5200 não é uma placa ruim, mas pelo preço que estava sendo encontrada(US$100,00) e os recursos que ele nos traz não compensava, era melhor uma Radeon 9100, mas agora estamos encontarndo as FX por R$300,00, e as radeon 9100 por R$350,00 e a FX tem mais recursos, então sem duvida ´por 300,00 sou mais um FX de preferência pro-link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...