Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rodolfo

Vale a pena

Recommended Posts

<font color='#000000'>Tenho uma Geforce FX 5200 128mb da XFX, gostaria de saber se vale a pena trocar por uma TI 4200 da inno3d, vou notar muita diferença de rendimento em jogos?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>bom, eu nunca usei nem vi funcionando uma FX5200, mas todos os testes mostram q ela é inferior à GF4 Ti (inclusive no site da nvidia).

Se você pegar um bom preço acho q compensa sim, mesmo porque as GF4 estão baixando o preço. Mas tente pegar uma da MSI ou XFX mesmo, com boas memórias e com cooler, essa da Inno não tem cooler, só dissipador.

O desempenho 3D da máquina vai melhorar um bocado!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>valeria a pena se fosse por uma da MSI, sinceramente eu não trocaria por uma da inno3d, tive pessimas experiencias com essa marca.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>Depende quanto você irá pagar.................. Tenho uma Inno3D e acho um excelente fabricante!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>e entre  a geforce TI4200 e uma FX 5600 qual a melhor ?!

em termos desempenho em games ...!:

eu to a fim de trocar a minha  TI</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A TI4200 da Inno3D tem cooler com ventilador sim!

Eu acho que vale a pena, a TI4200 tem muito mais poder de processamento 3D do que a FX5200 apesar de suportar menos recursos.

Entre uma FX5600 e uma TI4200 a FX só ganha quando é abilitado o AA e o AF.

Se você já tem um TI4200 não vale a pena trocar por uma FX5600, espera mais e troca depois por uma placa melhor.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>beleza.vou ficar com ela mesmo  .......vou juntar dim dim e comprar um radeon 9700.....hehe quem sabe a daqui alguns anos!!!heheh :)))))))</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pino@01 Julho 2003,12:02

<font color='#000000'>A TI4200 da Inno3D tem cooler com ventilador sim!</font>

<font color='#810541'>pois é, tem sim ventilador, mas alguns modelos estão vindo apenas com dissipador, vi no site de uma loja do Paraguay onde compro, por isso são um pouco mais baratas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>a minha ti 4200 da msi, só troco por uma radeon 9700....ou uma equivalente, faço 10200 no 3dmark, rodo qualquer jogo, tem um ótimo desempenho, e um bruta cooler, isto que nem utilizei over. Mas com relação a sua dúvida, acho que em função de custos, só valeria a pena por uma bem superior, pois o resultado vai ser pequeno.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>e por uma Radeon 9500 ?? compensa  trocar minha TI 4200 ?

ou senão essa radeon se equivale a qual TI ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SPIDERWEB@03 Julho 2003,00:12

<font color='#000000'>e por uma Radeon 9500 ?? compensa  trocar minha TI 4200 ?

ou senão essa radeon se equivale a qual TI ?</font>

<font color='#000080'>Compensa só por uma 9500pro,mesmo a 9500np sendo melhor em AA e AF.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais