Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kt333 dragon plus ou abit kd7-e


Visitante

Posts recomendados

Ola,

Gostaria muito de receber opinioes sobre qual placa devo comprar, a SOYO KT333 DRAGON PLUS ou a ABIT KD7-E, ambas me agradaram bastante, e quero uma placa que tenha o chipset KT333CF.

Alguem usa estas placas, estou tendendo mais para a Dragon, porque não encontro a ABIT em lugar nenhum...

agradeço...

No_alternative

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade pretendo montar um equipamento completo: olha a configuração:

MB S4. SOYO KT333 DRAGON PLUS K7VX4L ou

Abit KD7-E

MEM. DDR 256 MB PC333 ORIG. BRAND

(essa memória é boa pra essa placa-mãe e processador?)

HD 40.0 GB MAXTOR IDE 7200RPM    

PROC. K7 XP2000+ AMD  

(Qual é o barramento desse processador? é 266 ou 333? como faço pra conseguir a melhor combinação Memória/CPU? como eu faço pra saber se o processador é daquela série novo Tbred-B? Esse é bom pra overclock? consigofazer alguma coisa boa com essa placa-mâe?)

VENT. OMEGA P/AMD XP2.6 COBRE

(quanto eu vou conseguir atingir em Overclock com esse cooler?)

VGA AGP 64 MB GF4 MX440 SEDDR/TV NVIDIA

Tens mais alguma sugestão pra mim não gastar muito e ficar com uma maquina esperta? Vou querer overclocar alguma coisa em torno de 30%...

Agradecido...

No_Alternative

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa soyo e é muito estavel!!!!!!! acho que nunca travo o pc, tanto jogando... quanto eu deixar a semana inteira ligado :) fora as opções para over clock.. pode-se mexer em tudo :)... + a unica coisa que fico chateado é o AGP 4x... bem q poderia ser 8x

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micro que não trava depende mais é da memória, tenho uma PCChips M812 com um Duron 800 MHz e também nunca travou!!!

SOYO é furada!! você paga muito por uma coisa que encontra até nas Elitegroup da vida.

Sou mais você pegar uma ABIT NF7-S.

Ou se quiser ter ótimas opções de up-grade e gastar bem menos, pegue uma EPoX 8RDA.

Das duas uma: Se for gastar em placa mãe hoje em dia, ou você compra uma coisa boa de uma vez (nVIDIA Nforce2).. ou você espera mais um pouco e junta grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela Soyo Dragon Plus : R$ 300,00 com Som e Rede On-Board

Pela Abit:                    R$ 360 sem nada on-board

mas lembrem-se que eu quero uma placa com o chip KT333CF

e quanto as outras perguntas, alguem se habilita a responder?

Agradecido

No_Alternative

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nada, nem som, nem video, nem rede, é peladinha, o que me obrigaria a comprar mais uma placa de som (no minimo R$ 50,00) e uma placa de rede (mais R$ 40,00) o que a torna beeem mais cara...

esse chipset KT333CF é muito bom e estavel pelo que li nos reviews...

alguem tem placa com este chip, o que podem me dizer?

Tks...

No_Alternative

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tive placa com o KT333. Realmente é impressionante como era estável. Mas o nforce2 também é.

E eu estou falando de micros rodando no limite (processador, FSB e memória). Se tivesse memória melhor iria mais over neles.

E não tenho surpresa com essas máquinas (agora estou com nforce2 e memória DDR400).

Eu acredito que o nforce2 rodando com FSB 333MHz e memória idem, seja tão estável quanto o KT333 e KT33CF/KT400. Pelo menos a minha nunca travou sem ter sido por excesso de overclock.

Veja quanto sai uma Abit NF7 na www.waz.com.br e na loja que você está pegando preço.

A Abit usa alimentação pelo canal 12V da fonte, o que ajuda a dar estabilidade pra ela.

Se bem que vai beirar os R$500, apesar que ela é bem completa.

Por R$300, realmente essa Soyo está com um preço bom. Acho que só as MSI KT4 nesse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...