Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy grÁtis


surfgato

Posts recomendados

Ultimamente as páginas da internet estão ficando muito lentas por causa do uso de recursos flash, e outros que são visualizados melhores num speedy ou conexão rápida.

Eu tenho um pc bom, modem bom, só que mesmo assim pra min é lerdo.

Eu desejo burlar o Speedy, pois eles só vão baixar os preços quando o Speedy se tornar menos útil lançando assim um novo sistema mais rápido, e a velocidade de 256kbps ficaria mais lenta e seria normal todos terem acesso a cabo como modem hoje em dia.

Bom, o certo seria falar com o ABUSAR e mexer essa organização para que tome providencias contra esse tipo de serviço mal feito(feito nas cochas).

Vamo lá gente!

Vamo abaixar os preços..

Alguém sabe como falsetar um  speedy em casa ligando no poste o que seja ?

Vamos discutir sobre mais assuntos...

Meu icq é 140342562</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro:

Topico Bloqueado

Motivo: Não é permitido neste forum topicos como este. Se querem burlar algum sistema ou algum serviço oferecido por qualquer empresa, utilizem outro local. Se querem reclamar dos serviços prestados pela empresa A ou B, usem os orgãos competentes.

Certo da atenção de todos...

José

Equipe de moderação.  :@#$#:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...