Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

'myth 3 - the wolf age' não roda no xp!


Visitante

Posts recomendados

Hi folks,

Instalei la em casa (PIII 750 /128 MB SDRAM PC133 /Riva TNT2 32Mb - AGP4x) o 'Myth 3 - The Wolf Age' porém na hora de rodar ele bem que tenta mas aparece uma mensagem dizendo que ele 'Provocou um erro e que o programa sera fechado' e se eu 'gostaria de enviar um report a Microsoft' (é mole!!)!!! Esta maquina esta rodando o XP pro.

Tentei na minha maquina do trabalho que roda o 98 e funcionou, porém muito lento (também pudera, é um Cel 466 /128 SDRAM PC100 /Matrox Millenium G200 4 Mb - PCI). Ouvi dizer que esse jogo não roda bem no XP, mas no meu caso não roda nem bem nem mau!!!!!!!!!!!! :@#$#:

Alguem sabe se ha algum pau entre o M3 e o XP? Se sim, existe algum patch que corrija isto? HEELLLLPPP!!!!! :muro:

Agradeco desde já pela ajuda!!!!

Tks in advance!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olá amigo... poxa, sinceramente, eu tenho auqi na minha máquina esse jogo instalado, e nunca tive nenhum problema pra rodá-lo..Mas, como ainformática é incerta, vamos tentar algo. Clica com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e vai em propriedades, lá você clica na aba compatibilidade e habilita a opção executar esse programa em modo de compatibilidade, e na caixa, você deve selecionar o sistema windows 98. Isso vai fazer com que sua máquina emule o Os Win 98, e rode o jogo sem problema. ok??

@braço

Roger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica Roger, mas eu já havia tentado isso so q não coloquei na mensagem. O erro continua. Mesmo assim valeu!!!!

Se tiver mais alguma outra dica e quiser ajudar esse seu amigo eu agradeço. :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...