• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Luciana

Não foi poss. localizar inf. do registro

3 posts neste tópico

Instalei o office 2000 SR-1 numa máquina com win2000 Professional (como usuário administrador), quando mudo para outro usuário da máquina (que é usuário restrito) o Microsoft Photo Editor não funciona( aparece a seguinte mensagem : não é possível localizar informações sobre o formato no Registro.

Obs : como administrador o Photo Editor funciona normalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciana, isso é lógico! Se o Office, quando foi instalado, foi para o Administrador, esse Administrador precisa "autorizar" o Usuário Restrito a compartilhar com ele o uso do Office!!

Localize onde isso poderá ser feito! Infelizmente não conheço o Office 2000 e nem o Win 2000, senão eu poderia dar mais informações...

Desculpe!

:**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola

      realmente esse tipo de uso que você está fazendo não é possível usar programas que está instalado a nível de outro usuário. Isto é exatamente para manter a privavidade. Não conheço o win2k , mas se ele funciona parecido com o XP você nem conseguirá ver nada de outro usuário. Tente entrar no usuário "administrador" e localize o executável do Photo Editor , depois clic com o botão direito e em propriedade escolha compartilhamento. coloque o nome do compartilhamento (qualquer. um) e confirme em modo completo.

Depois coloque um atalho na area de trabalho se necessitar.

Não sei se funcionará , mas não custa tentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0