Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dududu2

Problema complexo

Recommended Posts

<font color='#000000'>po, eu estava todo animado, tinha conseguido fazer meu 486 navegar na internet com um modem robotics 14 kbps, windows 95,1ª versão,e de repente, não sei o que fiz(coloquei uma dll que estava faltando:wsock 32; tirei algum protocolo desnecessário: net bui?,ipx, deixando só o TCP IP ,MICROSOFT E DIAL UP)  e quando tentei entrar de novo encontrei a seguinte mensagem : PROBLEMA NA REDE-, com o computador estando já conectado à internet. O que devo fazer?

HD 133MB,SEM DRIVE DE CD-ROM E NÃO TENHO DINHEIRO PARA TROCAR DE MICRO. SE ALGUEM PUDER ME AJUDE, POR FAVOR. OBRIGADO.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

<font color='#0000FF'>1º - com um modem desse, você não vai muito longe na net, consiga um 33.6Kbps no minimo...

2º - se dejesa realmente usar um 486 para navegar na net e qualquer outra coisa, mude o sistema operacional... passe para o Linux, assim poderá ter mais recursos...

3º - só para desencargo de consciencia e para q você possa ter uma ajuda mais clara e efetiva, passe toda a mensagem do erro... acredito q haja mais q apenas o q você demonstrou aqui.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Amigo, a única mensagem de erro que deu foi PROBLEMA DE REDE.

Aí,eu posso colocar esse linux num HD de 133MB?!

Como eu consigo essa parada?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante

<font color='#0000FF'>133MB?

sem chances... alias, você instalou o win95 nesse hd?

você precisaria de um com +/- 2.1Gb... no seu caso, só usando um cdrom e o Debian, q senão me falha a memoria, é uma distro do linux q roda diretamente pelo CDrom...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Mas ele também não tem cd-rom</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>instalei sim meu amigo WIN 95 1ª VERSÃO,FAT 16, JÁ OUVIU FALAR AMIGO?E CONSEGUI NAVEGAR COM RELATIVA VELOCIDADE NA INTERNET</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante

<font color='#000000'>esse cara faz milagre  :hehehe:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Meu amigo é muito simples se voce tiver os arquivos de instalação do windows95 nesse seu hd133m, é só voce reinstalar o windows 95 que tudo volta ao normal.

Va na pasta ode se encontra o windows 97, e digite instalar ou install.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>É, é isso que vou fazer só lembrando pros caros colegas que terei que arranjar de novo o service pack para esse windows. Vocês sabiam que esse windows não tinha suporte para a internet?

quanto aos que dizem que eu faço milagres concordo;é muito fácil você montar um pentium4 com tudo o que tem direito,difícil é fazer o que eu fiz com essa sucata</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Eu tenho um 486 DX4 100 HD 540mb e WIN 95 original, modem 33.600k e da pra navegar num boa. Pra quem quer computador só pra ver e-mail ou ver uma página ou outra. tá de bom tamanho.

Acho que vou ver se o bicho ainda funciona  :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Não sei pra q tanta discusão por isso..a máquina dele irá navegar corretamente...ele só tem q saber configurá-lo....  :stupid:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Postado Originalmente por dududu2@06 Julho 2003,07:31

<font color='#000000'>quanto aos que dizem que eu faço milagres concordo;é muito fácil você montar um pentium4 com tudo o que tem direito,difícil é fazer o que eu fiz com essa sucata</font>

<font color='#000000'>não quis ofender se é o q você pensou acho realmente admiravel colocar um pc desse na net ?.?.?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Vai no Guia do Hardware que lá tem o Linux Kurumin disponível pra dowload, e roda diretamente do CD-Rom, aí depois é só surfar pela rede!

:oba:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest vanderlei_moura

<font color='#000000'>Caros camaradas, é boa a ideia do Kurumim que roda no CD, mas ele mao tem CD, o hd é pequeno e o Kurumim tem uma configuração mínima.

O red hat 5 roda muuuuiiiiitttoooo melhor nesta máquina do que outra versao.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Caro Hanazono,não me senti ofendido em nenhum momento por você,ao contrário;e você parece ser um cara  que entende do assunto ao contrário de muitos espertos que andam por aí.

Só para terminar: vocês conhecem algum navegador pequeno que eu possa instalar nesse meu windows;quase todos que tentei não consegui(até o IE4!)

e só para terminar:dêem uma olhadinha no computador que estou usando agora :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Caro Dududu.

Um bom navegador e leve que você pode usar é o Ópera, se não me engano está na versão 6.05 (português).

Acho que somente a partir desta versão é que há suporte para javascript, java e flash.

Baixa ele aqui:

Opera 6.05Br (Baixaki)

:cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Não, já tentei. O navegador mais moderno que consegui instalar foi o opera 3.60 para windows 3.1!!!

tenho apenas 16 mb de ram</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais