Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Dslink 180U


g-moraes

Posts recomendados

Ola Pessoal...

Tenho aqui um modem Dslink 180U mas não instala no XP SP2 nem a força... Vem junto um cd de instalação da Brasil Telecom de autoconfiguraçã, mas quando inicia a instalação da um erro no seguinte arquivo... C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash/Flash.ocx > não foi possivel registrar DLL/OCX

formatei a maquina em outro hd e sem nenhumaa atualização, ai instalou, porém o sistema não parava de reconhecer e remover sozinho o driver....

Se alguem já teve esse mesmo problema e achou a solução, por favor me de uma dica ou mesmo se souberem de algum site pra baixar outros drivers dessa MModem..

Valeu Galera :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Caro Colega...

Ha Algum tempo atrás tive esse problinha... A Unica solução que encontrei foi entrar em contato com o fabricante para me enviar o driver correto, esse erro é uma incompatibilidade com o SP2 e não adianta formatar o sistema novamente porque o mesmo erro permanecerá... Me envie um E-mail que eu te mando o driver correto.. [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Colega...

Ha Algum tempo atrás tive esse problinha... A Unica solução que encontrei foi entrar em contato com o fabricante para me enviar o driver correto, esse erro é uma incompatibilidade com o SP2 e não adianta formatar o sistema novamente porque o mesmo erro permanecerá... Me envie um E-mail que eu te mando o driver correto.. [email protected]

ô cara, acabei de te enviar um email porque preciso desse driver pro Windows XP SP2. Daí me envie ele por favor. Também estou com esse problema de conexão. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...