Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mídia virgem sempre mostra 0 bytes disponíveis


Posts recomendados

Eu usava um modelo antigo da LG para gravar cds e dvds. Hoje chegou o samsung sh-s182d que eu comprei.

Instalei o bichinho e tive o mesmo problema do LG.

Basicamente, qualquer mídia virgem que eu coloco, ele lê sempre como um cd-r sem espaço disponível. Testei com vários dvd-rs da emtec que eu tenho aqui, sendo que antes eu conseguia gravar neles tranquilamente (isso com o LG, depois de um tempo, LG chegou nesse problema). Formatei o computador, quando eu ainda usava o LG, nada mudou.

Agora estou aqui, com um HD entupido e não tenho como fazer backup mas nem em sonho.

Alguém, por favor, dê uma luz!

PS: Usei a busca, achei pessoas com problemas parecidos, mas não creio que seja a fonte. É uma Seventeam 420bkv.

Se antes funcionava, por que agora não funcionaria :zoio:

Vou testar se mudando o cabo de força do drive ele decide funcionar.

EDIT: Testei agora, coloquei o gravador com um cabo só pra ele.

Continua o mesmo problema. Consegui um cd-r pra testar, ele lê os cd-rs corretamente (imation), mas dvd-r que é bom, nada.

Também atualizei a firmware do drive para a mais atual. Mesmo erro.

post-21187-13884922535857_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...