Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadora LG dando pau..


jenni

Posts recomendados

Minha Gravadora é LG...na verdade é uma Combo...Grava cd's e lê dvd...ela tem pouco mais de um ano..mais a uns 6 meses q não funciona mais...toda vez que eu vou gravar um cd, na hora q ele inicia o processo, vai até uns 2%...e fica meio q travado...nem a taxa de buffer não mexe...o estado fica ocioso(eu gravo no Nero)...e depois de um tempo diz: Falha na gravação no processo 4X...

O que eu faço?

:P Fuui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Gravadora é LG...na verdade é uma Combo...Grava cd's e lê dvd...ela tem pouco mais de um ano..mais a uns 6 meses q não funciona mais...toda vez que eu vou gravar um cd, na hora q ele inicia o processo, vai até uns 2%...e fica meio q travado...nem a taxa de buffer não mexe...o estado fica ocioso(eu gravo no Nero)...e depois de um tempo diz: Falha na gravação no processo 4X...

O que eu faço?

:P Fuui

Cara, eu também tenho uma LG e nunca deu pau. Deve estar rolando algum conflito. Verifica no Painel de Controle...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jenni, a primeira providência a ser tomada é comprar um Kit de Limpeza para Drive de CD. É baratinho e você encontra facilmente na Lojas de Informática!

Fora isso, leia algumas "dicas" dadas no site abaixo:

http://www.cdrshow.com.br/problemacdr.htm

Há muitas coisas interessantes!

Boa sorte!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...