Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro CaSEmoD da minha vida.


Hermano Santos

Posts recomendados

Ola galera.

Sou novato na area de casemod e um pouco que aprendi foi aqui com vocês, acabei de chegar de uma oficina mecânica, foi o unico lugar que achei pra cortar a janela lateral do meu gabinete, o cara cortou na talhadeira com martelo e tudo muito é uma porcaria, mais depois do acabamento ficou muito bom. Fui no site da spon e comprei uns acessorios:

2 Fan 80mm Mtek Azul c/ Leds Branco

Borracha Cromada para Acabamento de Janela

2 Espiraflex 1/4 Azul UV - Fino ( Spiral Tube )

Chapa Acrílico 40x40 Cristal ( transparente )

2 LaserGrill em Aço Escovado Bio 80mm

Abraçadeiras Nylon 100mm c/ 10 peças - Incolor

Tubo de Tinta Laranja Reagente:

Espiral Branco 33cm

Cold Cathode Akasa 30 cm AK-178-UV - Luz Negra

1 LaserGrill em Aço Escovado NOS 80mm

2 Vantec Fan UV Azul 80mm

Bom agora é esperar chegar montar tudo direitinho aqui tirar as fotos e mandar pro Rostev rsrs.

já comprei na SPON site legal bem montado, Ricardo atende legal ate pelo MSN mais o SEDEX de la aff muito caro. Fui de encomenda normal.

valeu

PS. aqui em Fortaleza num tem nada sobre CASEMOD, chega a ser triste. Tô pensando em comprar alguns acessorios e vender por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seu case deve ficar bem legal, agora é só esperar e ver.

Que corte você fez na lateral?

Cara fiz um corte simples, porque num tinha como ser diferente, tipw desenhei no photoshop +ou- (projetocortecasemf3.th.jpg)

e fui na oficina desse amigo mecanico aqui na frente de casa. deu certo, o acabamento q num ficou 100% mais nada que borracha que comprei num esconda.

Vamos ver como vai ficar.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera fiz um esbosso de minha ideias no corel e queria compartilhar com vocês!

Clique na FOto ao Lado: caseaz4.th.jpg

1- NO GABINETE ORIGINAL TINHA UM DUTO E QUERIA COLOCAR NO MESMO LUGAR

SENDO QUE AGORA NA JANELA DE acrílico. O que vocês acham? o Duto de ar é preto e tem uma lazer grill pra ficar mais legal.

2- ADESIVO PRETO COM LETRAS TRANSPARENTES E LOGO DA AMD TRANSPARENTE, NOTE ONDE ESTARA

TRANSPARENTE NO acrílico VOU PINTAR DE TINTA REAGENTE ESPERANDO UM EFEITO LEGAL

PRA QUEM VER O CASE DE FORA COM AS 2 LAMPADAS UV LIGADAS. COR DA TINTA LARANJA.

Será se esse efeito que to pensando vai funcionar? o que vocês acham? já viram algo do tipo?

3- Quanto ao local dos 2 fans de 80mm, eu acho q nesse lugar ta bom porque joga ar na placa-mãe e na placa de video. Mais quero a opnião de vocês, já vai ter um fan 80mm na frente jogando ar frio pra dentro e outro fan na parte superior traseira, como exustor.

Opninem valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem muita gente viu minhas mensagens mais ninguém deu opnião.

já terminei meu projeto e vou mandar 2 fotos pra apreciação de vocês. Depois vou postar o restante. valeu

Tive algumas ideias mais resolvi deixar do jeito que esta, acho q já esta muito legal.

Foto 1

000391522xi0.th.jpg

Foto 2

000390322so2.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal, ainda mais porque são as primeiros mods que você faz.

Eu acho que você poderia colocar um espiral mais fino nos cabos da fonte. Tabém iria ficar bom se você escondesse um pouco mais os outros cabos.

Amigo, esses seus grills laterais são bem legais, mas eles não diminuem bastante o fluxo dos fans?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...