Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro CaSEmoD da minha vida.


Hermano Santos

Posts recomendados

Ola galera.

Sou novato na area de casemod e um pouco que aprendi foi aqui com vocês, acabei de chegar de uma oficina mecânica, foi o unico lugar que achei pra cortar a janela lateral do meu gabinete, o cara cortou na talhadeira com martelo e tudo muito é uma porcaria, mais depois do acabamento ficou muito bom. Fui no site da spon e comprei uns acessorios:

2 Fan 80mm Mtek Azul c/ Leds Branco

Borracha Cromada para Acabamento de Janela

2 Espiraflex 1/4 Azul UV - Fino ( Spiral Tube )

Chapa Acrílico 40x40 Cristal ( transparente )

2 LaserGrill em Aço Escovado Bio 80mm

Abraçadeiras Nylon 100mm c/ 10 peças - Incolor

Tubo de Tinta Laranja Reagente:

Espiral Branco 33cm

Cold Cathode Akasa 30 cm AK-178-UV - Luz Negra

1 LaserGrill em Aço Escovado NOS 80mm

2 Vantec Fan UV Azul 80mm

Bom agora é esperar chegar montar tudo direitinho aqui tirar as fotos e mandar pro Rostev rsrs.

já comprei na SPON site legal bem montado, Ricardo atende legal ate pelo MSN mais o SEDEX de la aff muito caro. Fui de encomenda normal.

valeu

PS. aqui em Fortaleza num tem nada sobre CASEMOD, chega a ser triste. Tô pensando em comprar alguns acessorios e vender por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seu case deve ficar bem legal, agora é só esperar e ver.

Que corte você fez na lateral?

Cara fiz um corte simples, porque num tinha como ser diferente, tipw desenhei no photoshop +ou- (projetocortecasemf3.th.jpg)

e fui na oficina desse amigo mecanico aqui na frente de casa. deu certo, o acabamento q num ficou 100% mais nada que borracha que comprei num esconda.

Vamos ver como vai ficar.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera fiz um esbosso de minha ideias no corel e queria compartilhar com vocês!

Clique na FOto ao Lado: caseaz4.th.jpg

1- NO GABINETE ORIGINAL TINHA UM DUTO E QUERIA COLOCAR NO MESMO LUGAR